quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

6 Dia - dos meus 21 dias


“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”. (Rm 8:28).

Sempre ouvi esse versículo e sempre quando passo por situações, lutas, dificuldades e desertos... lá está eu confessado ele. Mas hoje, Deus falou tão forte comigo através dele, que eu não pude conter as lágrimas de alegria.

Quando Deus compartilha grandes coisas conosco, mas se estamos verdes (imaturas), corremos o risco de dar lugar à ambição (as nossas vontades). A ambição engana o coração, nos levar as emoções, porque começamos a ouvir a nossa vontade e deixamos de ouvir a Deus.

Todo fortalecimento e avanço espiritual (maturidade) dependem de morrermos para as nossas ambições (as nossas vontades) e fazer a vontade do nosso Deus (que não é uma tarefa fácil). Quando permitimos que Deus ordene nossas prioridades, a adversidade assume um significado bem diferente, pois, é o meio pelo qual Deus nos mantém atentos aos Seus propósitos para nossa vida.

Hoje eu consigo entender que passei e vou passar por situações difíceis para adquirir maturidade e confiança mais e mais em Deus, e o maravilhoso disso? é que eu tenho provado que realmente tudo coopera para o bem, eu posso ter muitas falhas e erros amigas, mas é maravilho ter essa certeza dentro de você, que Deus está contigo, que Ele é o seu tudo, mesmo que ao seu redor esteja em pura guerra.

Se você ainda não teve essa experiência, lute com todas as suas forças amiga, é grandioso! E se você já teve e precisa ser renovada não perca tempo, volte ao seu primeiro amor!