segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2 Dia - dos meus 21 dias


Moisés foi um dos homens mais humilde e ao mesmo tempo um líder e vigoroso. Ser humilde é saber quem você é diante de Deus... você não tem nenhum objetivo na vida sem Ele... não há futuro sem Ele... você é totalmente dependente de Deus, o significado de sua existência é para glorifica-Lo.

Mas também há um outro lado da humildade, de saber quem somos diante de Deus. Ele sendo o nosso Senhor, nos tornamos gigantes no mundo espiritual (invista em sua comunhão com Deus). Nós podemos fazer qualquer coisa através do nosso senhor Jesus!

E talvez quando você começa a fazer venha em sua mente algo do tipo: Você??? tentando fazer algo grande pra Deus? Que perca de tempo! Você é insignificante!

Mas se você entende e é humilde de saber que não é nada sem Ele, repito! você pode tudo! Vigoroso e humilde parecem ser opostos mas, no Reino de Deus, eles caminham juntos (de mãos dadas). 


Pense: Onde está a sua humildade quando você se preocupa mais com a sua imagens (diante dos homens), do que fazer a vontade de Deus?

Sejamos humildes, com uma grande visão, vigorosas e tenhamos uma fé corajosa, lembre-se: o significado de sua existência é para glorifica-Lo.