segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2 Dia - dos meus 21 dias


Moisés foi um dos homens mais humilde e ao mesmo tempo um líder e vigoroso. Ser humilde é saber quem você é diante de Deus... você não tem nenhum objetivo na vida sem Ele... não há futuro sem Ele... você é totalmente dependente de Deus, o significado de sua existência é para glorifica-Lo.

Mas também há um outro lado da humildade, de saber quem somos diante de Deus. Ele sendo o nosso Senhor, nos tornamos gigantes no mundo espiritual (invista em sua comunhão com Deus). Nós podemos fazer qualquer coisa através do nosso senhor Jesus!

E talvez quando você começa a fazer venha em sua mente algo do tipo: Você??? tentando fazer algo grande pra Deus? Que perca de tempo! Você é insignificante!

Mas se você entende e é humilde de saber que não é nada sem Ele, repito! você pode tudo! Vigoroso e humilde parecem ser opostos mas, no Reino de Deus, eles caminham juntos (de mãos dadas). 


Pense: Onde está a sua humildade quando você se preocupa mais com a sua imagens (diante dos homens), do que fazer a vontade de Deus?

Sejamos humildes, com uma grande visão, vigorosas e tenhamos uma fé corajosa, lembre-se: o significado de sua existência é para glorifica-Lo. 

4 comentários:

  1. Penso exatamente assim, pois sei o Deus que tenho servido, o tamanho de Seu poder e também que Ele tem um plano em minha vida, e com certeza, não é para ser pequena, mas para glorificar o nome Dele! Sem Ele nada posso, mas com Ele posso tudo e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Graci esse é o meu pensamento e a minha preocupação é me manter sempre humilde diante de DEUS.. pois não sei que não sou nada.. DEUS tem nos dado tanto.. e o jejum de Daniel é exatamente para nos manter acesos e em comunhão intesa com sua santa presença..

    ResponderExcluir
  3. Mto forte o blog da senhora, tenho seguido a um tempo ja sou de Boston Massachusetts e gosto muito da maneira bem espiritual que a senhora fala, eh bem a realidade de nossas guerras. E poxa como eh bom passar por elas e sair com mais crescimento do espirito que eh o que a senhora tem compartilhado aqui.
    Eu logo peguei o espirito e ja fui compartilhar com as outras meninas do sisterhood do eu estado.
    Obrigada pelas continuas mensagens de fe, e continuarei seguindo e crescendo.

    ResponderExcluir
  4. Humildade!
    Como precisamos dela ao longo de nossas vidas, humildade quando erramos humildade quando acertamos humildade principalmente diante de DEUS!
    Reconhecermos que Deus sem nós continua O mesmo Deus, mas nós sem Ele não somos NADA!
    precisamos Do Nosso Senhora para viver respirar, fomos escolhidos para glorifica-lo, honra-lo!

    Muitos beijinhos Dn Graci(♥)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!