segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

10 Dia - dos meus 21 dias


Cerca de Tí (Perto de Ti)

Si decidiera negar mi fe,
Se decidir negar minha fé,
y no confiar nunca más en el
E não confiar mais Nele
no tengo a donde ir
não tenho a onde ir
no tengo a donde ir
não tenho a onde ir

Si despresiara en mi corazón 
Se despresar em meu coração
la santa gracia que me salvo 
a santa graça que me salvou
no tengo a donde ir 
não tenho a onde ir
no tengo a donde ir. 
não tenho a onde ir.

Convencido estoy que sin tu amor
Convencido estou que sem teu amor
se acabarian mis fuerzas y 
Se acabariam minhas forças e
sin ti mi corazón sediento se muere se seca. 
Sem ti meu coração sedento se morre e se seca

Cerca de ti yo quiero estar
Perto de ti eu quero estar
de tu presencia no me quiero alejar, 
da tua presença não me quero afastar,
Cerca de ti jesusuuusss yo quiero estar 
Perto de ti Jesusuuusss eu quero estar
de tu presencia no me quiero alejar. 
da tua presença não me quero afastar.

4 comentários:

  1. gostei muito da musica era tudo que precisava para minha alma.

    ResponderExcluir
  2. essa musica é linda , era tudo que estava precisando , para alegrar aminha alma.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda canção Dn Graci!
    Tão suave aos nossos ouvbidos e confortavel para nossa alma!

    Muitos beijinhos, Na fé
    (♥)

    ResponderExcluir
  4. Realmente é Uma Canção Muito Linda!!!
    Até Aprendi a Letra da Música! rs
    Fiquem Todas Na Fé!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!