quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

13 Dia - dos meus 21 dias


“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31 

É muito forte quando o Profeta compara os que confiam no Senhor como às águias. Eu pesquisei e veja a comparação: É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol. 

Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol, e o sol elas buscam.

A atitude mais sensata que podemos ter nesta vida é confiar em Deus! Ele sempre tem a solução, o consolo e a resposta. Seja como as águias, confie em Deus.

Obs: Eu estou neste exato momento escrevendo com muita paciência, dificuldade e dor, cortei meu dedo, tendão e nervo (passarei por uma cirurgia em breve, graças a Deus, estou bem)... mas, escrevo com alegria, pois sei que com sacrifício e amor, em algum lugar deste mundo, Deus estará tocando em alguém, e salvando almas... este é o meu prazer :-)