quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

13 Dia - dos meus 21 dias


“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31 

É muito forte quando o Profeta compara os que confiam no Senhor como às águias. Eu pesquisei e veja a comparação: É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol. 

Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol, e o sol elas buscam.

A atitude mais sensata que podemos ter nesta vida é confiar em Deus! Ele sempre tem a solução, o consolo e a resposta. Seja como as águias, confie em Deus.

Obs: Eu estou neste exato momento escrevendo com muita paciência, dificuldade e dor, cortei meu dedo, tendão e nervo (passarei por uma cirurgia em breve, graças a Deus, estou bem)... mas, escrevo com alegria, pois sei que com sacrifício e amor, em algum lugar deste mundo, Deus estará tocando em alguém, e salvando almas... este é o meu prazer :-)

10 comentários:

  1. oi amiga que lindo saber um pouquinho sobre esta ave e que possamos trazer para nossas vidas nas horas difíceis eu oro para sua recuperação .
    um feliz natal, e um ano novo cheio de vitórias !! cheio de paz e alegria para você e tua família que o Senhor te abençoe com bençãos sem medida são meus sinceros votos diana

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que essas palavras dona Graci, me ajudou muito e com certeza irá ajudar muitas outras pessoas, realmente sem confiança em Deus não dá pra seguir em frente, só podemos mesmo confiar no Senhor Jesus, pois ele é o caminho a verdade e a vida, Deus abençõe cada dia mais a sra e lhe desejo que corra tudo bem na cirurgia, Deus ainda quer usar muitooooooooooooooooooooo a sra, e como viu, Força Linda na fé...beijoooooos.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA DONA GRACE!

    MELHORAS PRA SRA E OBRIGADA PELA MENSAGEM ARREBENTOU !

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia D. Graciele a cada dia Deus tem , fala muito forte ao meu coração atrás deste saite,que Deus continue abençoando a senhora, e tenha uam boa recuperação. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito deste versículo!!!
    Muito forte esta postagem!!! A srª não imagina o quanto cada postagem que a srª escreve tem me ajudado!!! E fico muuuito feliz, por saber que Deus tem lhe usado cada vez mais para ganhar almas!!!

    Ah! Dª Graciele eu queria muito conhecer a srª pessoalmente!!! rsrs
    Deus te abençõe grande mulher de Deus!!! Na Fé!

    ResponderExcluir
  6. Ola dona Graciele
    Esta mensagen é muito forte
    Muito obrigada
    Martiely Barbosa
    Piraicaba-Sp
    Beijos : )

    ResponderExcluir
  7. Oi D.Graci,

    desejo que a senhora tenha uma ótima e rapida recuperação, que Deus abençoe a sra.e o seu esposo,e deixe sempre que Ele te use mesmo quando a situação não for favoravel ,e com certeza Deus através dessa mensagem nos ajudou.
    Beijos, tenha um ótimo fim e inicio de ano!

    ResponderExcluir
  8. tá ligado D. Gracy muito forte esse texto e essa sua capacidade de fazer sem esperar nada em troca. Que Deus abençoe a srº grandemente nessa tua jornada.

    Bjinhus fica na fé.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Melhoras para a senhora!
    Dnª a mensagem arrebentou!

    ResponderExcluir
  10. melhoras pra senhora e seu dedinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!