terça-feira, 13 de dezembro de 2011

3 Dia - dos meus 21 dias


Hoje eu conversando com uma esposa de Pastor do Brasil amiga minha (Daliene), Deus falou comigo:

” Pois, qual dos homens entende as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? assim também as coisas de Deus, ninguém as compreendeu, senão o Espírito de Deus. Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus”. (1 Coríntios 2:11–12).

Quando temos comunhão com Deus, temos acesso a tudo o que o Espírito de Deus está fazendo. Se estamos em Cristo, temos a Mente Dele! Deus permiti que nós saibamos o que Ele está pensando... Ele se comunica com a gente de Espirito para Espirito.

Quando estamos nesta sintonia, tudo que fazemos, fazemos segundo a vontade de Deus... se não estamos nesta sintonia, fazemos as coisas na força do braço e colocamos um muro entre Deus e nós e, também entre nós e as almas.

Quanto temos está comunicação com Deus, somos sensíveis ao que Deus fala e, compreendemos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus e, quando isso acontece, as pessoas que estão necessitadas, precisando de ajuda, vai até você sem nenhum esforço! Quando investimos nas coisas do Espirito atraímos naturalmente as almas (como imã) até nós, pois elas sabem que há o Espírito que provém de Deus em Nós.

7 comentários:

  1. Oi sra Gabriele, boa noite, lindo seu mensagem de hoje no 3° dia do jejum do Daniel, e me di conta de que e exatamente el mismo espiritu que eu iba ter escrito agora em meu bloge. esa e a realidade. Na verdade eu agradeco a sra pelos mensagems que a sra comparte diariamente pra nóss! o senhor abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte esse reflexão! amei saber que atraímoas almas quando almejamos e investimos no espiritual.. numa quarta-feira a noite estava eu sentada esperando a renião começar aquando se aproximou uma sra e me disse: Obr. quando a sra estiver trabalhando na reunião a sra pode me atender? eu respondi e pq não posso agora? ela disse pensei que a sra pudesse não gostar.. eu respondi: minha sra eu sou Obr. com e sem uniforme pois faço o que amo que é SERVIR.. aí ela ficou muito feliz com isso e pude ajudá-la..

    ResponderExcluir
  3. Muito Forte, Me Ajudou Muito, Pois Deus Falou Comigo Atrávez Desta Mensagem o Que Eu Estava Precisando. Deus Abençoe, Na Fé !!

    ResponderExcluir
  4. Muito... mas muito... forte eu quero esta sintonia quero atrair as almas até a mim, quero que elas vejam Deus em mim...

    Na fé dos 21 dias...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito forte! Ontem mesmo eu falava sobre isso com minha irmã, quando estamos investindo em nosso relacionamento com Deus , Ele investe em nosso ministério trazendo almas necessitadas para orientarmos. Uma benção essa mensagem!!!

    ResponderExcluir
  6. é verdade Dn graci!
    Não podemos bloquear a nossa relaçõa com DEUS colocando um muro entre nós e DEUS!
    Devemos estar sensíveis a sua voz, e quando somos Espírito ouvimos a voz do Espírito!

    Ps:Dn. Graci muito me tem ajudado seu blog, que Deus a abençoe(♥)

    ResponderExcluir
  7. Há alguns dias haviam alguns questionamentos em mim. E pedia a Deus que me esclarecesse, tirasse de todas as dúvidas. Quando eu li essa mensagem.
    ERA COMO SE O PRÓPRIO DEUS ESTIVESSE me respondendo.
    Obrigada, D. Graciele..
    Esse post, falou muito comigo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!