sábado, 31 de dezembro de 2011

19, 20 e 21 Dia - dos meus 21 dias


A cada curva há algo que nos desafia! Amo desafios e principalmente quando é a favor de almas. Como eu disse no último post, meu esposo e eu fomos transferidos para Califórnia, estaremos agora no trabalho em inglês (meu novo desafio).

Esses últimos dias pra mim foi de sacrifício, dedo cortado precisando fazer cirurgia, em seguida mudança, receber pastor e esposa, arrumar as malas, enfrentar avião (pra quem não sabe eu tenho muito medo de andar em avião, mas eu faço porque eu confio em Deus e, faço por amor a Ele e por amor as almas) enfim, todas aquelas emoções, ansiedades gritando em minha mente, mas a certeza, a fé, a confiança, a razão, nunca me deixaram na mão, quando o seu alvo é as almas, tudo fica bem, até aquilo que era para dar errado da certo.

Toda vez que nos deparamos com desafios, o nosso coração é o primeiro a se manifestar contra, mesmo sabendo que é para uma boa causa, pois ele sabe que teremos que sair da zona de conforto, mas quando você decide ir na fé, tudo é dirigido por Deus.

Depois de tudo resolvido, e indo para o aeroporto, ali estava eu de novo o desafio de andar de avião (esse seria o último do dia a ter que vencer), mesmo com o frio na barriga, entrei no avião.  Quando ele levantou voou, de costume eu fecho os meus olhos e fico em oração o tempo todo, é como se eu estou segurada nas mãos de Deus, crendo que vou chegar em paz e segurança no meu novo destino. Enfim cheguei :-)

A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades. Sempre eu e você teremos desafios, é normal as emoções e sentimentos reagirem em contra de nós… mas se você confia em Deus, crer com todas as suas forças, os desafios se tornam em oportunidades.

Que Neste Ano de 2012 seja um ano para todas nós de oportunidades, e principalmente em nossa vida espiritual e em favor das almas.

Que Deus abençoe muuuito todas vocês que sempre estão por aqui no blog, obrigada pelas orações de todas vocês... amo muito sem conhece-las pessoalmente.

Beijocas,

19 comentários:

  1. É nesta fé confiando em Deus e absorvendo tudo que a senhora posta aqui para gente
    Muito obriga pois a senhora tem me ajudado muito
    Beijão
    MrtielY Barbosa Nunes
    Piracicaba S-P

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto no blog da senhora dnª Graci, é que ele é totalmente transparente; a senhora expõe seus medos, erros.. e isso nos faz ter forças para enfrentar nossos próprios sentimentos e obstácuilos. Que Deus a abençoe nessa nova jornada; estarei orando pela senhora e seu esposo.
    Bjinhos.. na fé ^^

    ResponderExcluir
  3. Ola minha flor. Deus abençoe vc nesse novo desafio. Deus é contigo.

    Happy New year. 2012 seja um ano de muitas realizações, oportunidades e que venhamos contiuar sendo um referencial do nosso Deus, mulheres de Deus e assim ganhar muitas almas para o reino de Deus.

    Kisses. God Bless you. I love you my dear friend.

    ResponderExcluir
  4. Desejo que a Senhora consiga vencer todos os seus desafios que virão, mas tenho certeza que Deus estará te guiando em todas elas. Também já te amo mesmo sem te conhecer pessoalmente e saiba que eu me indentifico muito com a senhora só pelo pouco que eu leio. Amo demais seu blog, sempre tiro muitos proveitos para mim. Olha, eu queria muito que a senhora viesse para o Rio de Janeiro - Nova Iguaçu, rsrs. Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Dona Graci, feliz Ano Novo! Sei que mudanças não são fáceis porque nos levam para desafios desconhecidos, mas no fim, podemos amadurecer com as experiências e ver que valeu a pena por que Deus nos dirigiu até onde chegamos.
    Lhe desejo um 2012 muito abençoado, tanto na vida familiar quanto na obra de Deus que afinal é também nossa família em Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nossa dona Graciele que forte tudo isso que a senhora falou. A suas palavras entraram em mim,ser desafiada, agir com fé e focar as almas. Esse tem que ser o meu 2012.Arrebentou!

    Um abençoado ano para senhora na Califórnia! E que venham mais 21 dias ahahhaha beijos

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abencoe grandemente o trabalho da senhora....
    Acho muito legal sua honestidade kkk
    Sabe que me lembrei de um post passado da senhora falando sobre o desafio de falar ingles... e olha soh...agora Deus deu essa oportunidade..onde a unica opcao eh vencer...almas...ou melhor SOULS esperam por mais esse novo talento a ser aprimorado para a honra e gloria dele.
    Ja ta ligado! VAI ARREBENTAR!

    ResponderExcluir
  9. olá dona graci sou seguidora do seu blog desde que me converti, suas mensagens me ajudaram bastante , e continua me ajudando:)os desafios é sempre bom , mesmo com medo temos que enfrenta los, que venha os desafios.

    ResponderExcluir
  10. Desejo o mesmo para a senhora, bjinhos... Carla Anastácio

    ResponderExcluir
  11. Oii Dnª Graciele gosto muito do Blog da senhora pra mim é um espelho o qual busco refletir todos os dias,pois as mensagens da senhora me ajuda bastante.Quando estamos a disposição de Deus como é maravilhoso, vem o sacrifico e os desafios mas logo surgem emoções e sentimentos mais quando damos ouvidos a Deus e ficamos a disposição dele, ele próprio nós dirigi e nos final de tudo da tudo certo.Que Deus abeçõe a senhora nessa nova missão de fé ..Bjinhos.. na fé!

    ResponderExcluir
  12. Oi dn Graciele,foi um presente de Deus descobrir esse blog, hoje eu sou uma pessoa totalmente diferente!

    Obrigada por se deixar ser usada por Deus para nos abençoar!
    Q Deus abençoe a cada dia mais a sua vida e o seu Ministério!

    ResponderExcluir
  13. A sra se mostrou um referencial de Deus na minha vida, e cada vez q a sra compartilha com a gente suas experiências, como vence, como luta. como confia só mostra a humildade de uma mulher de Deus disposta a enfrentar todo e qualquer desafio porque confia no Deus Altíssimo com todas as forças, isso é permanecer no primeiro amor, aprendo tanto com a sra, obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Dona Graci
    a senhora me ajudou muito
    com esse blog ,me ajudou tanto que agora fiz um também.
    para ajudar outras pessoas ;
    Agradeço a Sra;
    Deus Abençõe.

    ResponderExcluir
  15. Olá !
    Tenho certeza que DEus a capacitará cada vez mais, assim como tem feito desde que saiu do Brasil . És uma linda pessoa abençoada , bjinhoss com carinho .

    Andréia Braga - MT

    ResponderExcluir
  16. D.Graci seu blog tem me ajudado muito,hoje de manhã estava lendo a postagem sobre quando a senhora ficou no banco e apesar de toda luta foi ate o fim ,estou passando por uma situaçaõ tao dificil mas dentro de mim eu sei que o que importa e servir a Deus.Obrigada d.Graci eu a amo muito como se fosse minha irmã.Deus a abençoe muuuuuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  17. é um blog muito interessantemais, por uns bons tempos segui esta mesma e por muito tempo me perguntava sera justo desafiar a Deus? POR ISSO, resolvi a frenquentar outra denomição onde não pago nada.Mas confesso não tenho certeza de nada minha vida mudou completamente,nao sei pr melhor ou pior sempre obtive 2 opnioes ao mesmo tempo aceite o batismo mais não a Deus POIS CONFESSO QUE FAÇO COISAS ABSURDAS E ME ACABO ME CONDENADO A MIM MSM

    ResponderExcluir
  18. Olá dnª Graci, desde que me converti tenho acompanhado o blog da senhora.. ele tem sido de grande ajuda para mim. Se não for pedir muito, dá lá uma olhadinha no meu.. diz o que acha; só para saber. Creio que a senhora vai gostar :]
    Beijinhos.. Na fé ^^
    http://jamilli-milly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá dona Graci,muito obrigada por compartilhar as experiencias da senhora conosco, também a amamos muito.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!