quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

11 Dia - dos meus 21 dias


Então Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, de grande preço, ungiu os pés de Jesus, e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do bálsamo. 
(João 12:3).

Maria com atitudes provou o seu amor para com o Senhor Jesus! Ela se esforçou, economizou, trabalhou dobrado, e sonhou com o dia em que ungiria os pés do seu Mestre, daquEle que a amava de tal forma que a fazia se sentir digna, especial. Maria, foi transformada pelo amor. Essa mulher é lembrada porque derramou, sobre os pés de Jesus, tudo quanto possuía. Essa é a lei do amor… Você pode dar sem amar, mas não pode amar sem dar.

Não se pode economizar amor, para que o amor cresça, é preciso dá-lo. Ela não se importou com as criticas, com os olhares de censura, com os cochichos, ela só olhou para O Seu Mestre. Ele foi o Seu alvo. Chamaram de louca, de insensata mas ela não se importou porque ela deu todo o seu amor, e ela queria o Bem Maior sua salvação.

Se você realmente Ama o Senhor Jesus, então prove! Mostre o seu amor! Talvez, você tem se desanimado por estes dias no jejum de Daniel, mas não desista! Faça o seu melhor a partir de agora, se esforce como Maria se esforçou. Pense! Se você não está conseguindo crucificar a sua carne por amor a Deus, para ter o encontro com Ele (que já é difícil), então, como você irá seguir mantendo a sua salvação nos próximos dias, meses e anos? (que é muito mais difícil).