sábado, 5 de janeiro de 2013

Em uma simples situação uma grande oportunidade



D.Graciele uma pergunta, a senhora foi consagrada em Brasilia?????

Pergunto porque eu era obreira de lá, e trabalhava no estudio de tv, e em uma das consagrações de pastores que tivemos lá esposa do pastor do grupo jovem, na época lá em Brasilia, me pediu para maquiar uma esposa que ia ser consagrada, eu com muito prazer maquiei ela, e durante a consagração eu observei que os pastores e esposas recebiam um guardanapo para limparem o azeite que escorreu pelo rosto, não perdi a oportunidade e pedi o guardanapo pra essa esposa que eu havia maquiado, determinei que eu também me casaria com pastor e faria a obra no altar, coloquei meu nome no guardanapo e orava a Deus determinando que queria esta no altar, e aqui estou, já tenho quatro anos de casada e faço a obra de Deus aqui no México.
Não sei porque quando vejo a senhora penso que esse guardanapo era seu...

-------------------------------------------------------


Olá querida Kercia,

Era eu :-) nesse tempo eu morava com a esposa e, ela me levou até você para me maquiar... não me lembrava do detalhe do guardanapo, mas que bacana! em uma situação tão simples, você usou sua fé e hoje para a glória de Deus você está aí ganhando almas... que Deus te abençoe muito, obrigada por lembrar sobre isso... é muito bom saber de detalhes simples que abençoa as nossas vidas :-)

Obs: eu ainda tenho o restinho do meu azeite da consagração.

E vocês amigas, já houve alguma situação simples que vocês fizeram de uma grande oportunidade? Compartilhe aqui com a gente....

Um comentário:

  1. Nossa muito forte D Graciele.
    Determinação !
    A determinação levou a simples jovem ao desejo realizado arrebentou !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!