sábado, 19 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 17ºJaneiro

Sábado e Domingo são os dias importante nesse propósito,  os mandamentos serão:

1. Encare a timidez -  Domingo é um dia muito bom para enfrentar a timidez,  aproveite e converse com o mais número de pessoas possível na igreja, e não apenas com as que lhe deixam seguras e converse olhando nos olhos, mesmo que você sinta o seu rosto queimar, sua voz sumir, vai em contra a timidez!

2. Prepare o melhor para o Seu Deus – Hoje Sábado você vai preparar a melhor roupa que você tem ou o seu uniforme, antes de dormir vai ora e consagrar para que Deus venha receber o seu melhor no domingo pela manhã… você vai participar da reunião, com todas as suas forças, vai lutar contra o cansaço, a mesmice, você dar o seu tudo… e você não sairá a mesma pessoa que foi para essa reunião – sairá diferente!

3. Espiritual - Escolha nesse blog um post que ajudou você (leia) e compartilhe em suas redes sociais. Se esse blog tem sido usado por Deus para ajudar você, porque não ajudar a outras pessoas?

Medite! Olhe menos para si mesmo e mais para os outros.

4 comentários:

  1. não sou esposa mas achei muito interesante.primeira vez que leio.
    poderia falar mas sobre as solteiras

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Graci, hoje pela manhã dei o meu melhor, foi meu dia na EBI, fiz uma aulinha diferente. Conversei com uma pessoa nova na igreja, a pessoa que eu convidei para o dia 20 foi *-* Foi tudo ótimo. Esse desafio tem me ajudado mt.

    ResponderExcluir
  3. Dona Graci, tenho me preparado todo sábado para domingo, tenho percebido que estou crescendo espiritualmente, tenho enchergado mais o que o Espírito Santo te me mostrado!!!
    me preparei para um dia especial, pois iria estar com as crianças e então preparei uma aulinha diferente que despertou muita atenção da parte delas, tenho certeza que a semente foi plantada!!!
    Vou confessar para a senhora que não deu tempo de conversar com pessoas novas na parte da manhã, pois cheguei ás 07:00 para nossa reunião de obreiros, desci direto para a EBI, conversei com a esposa, pois domingo que vem vamos fazer o Dia de Princesa só com as meninas, e só depois entrei para dar aulinha.
    A tarde fui para igreja preparar a Dose Mais Forte, trabalhei na reunião e consegui conversar com duas pessoas.Limpei o banheiro e saí da igreja com meu esposo já era 21:00, e então fui pra casa cansada, mais feliz!!! Missão cumprida!!!
    Obs.: Deixei minha filhinha de 02 anos com minha mãe, senão não teria condição de fazer tudo o que fiz, ela não pára quieta nem por um minuto!!! Ela tem toda saúde do mundo!!! Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Dona Graci, esqueci de falar que desde que conheci o blog, tenho compartilhado no meu facebook e já apresentei para várias pessoas, inclusive para três esposas.
    Pode ter certeza que seu blog tem me ajudado muito!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!