sábado, 31 de dezembro de 2011

19, 20 e 21 Dia - dos meus 21 dias


A cada curva há algo que nos desafia! Amo desafios e principalmente quando é a favor de almas. Como eu disse no último post, meu esposo e eu fomos transferidos para Califórnia, estaremos agora no trabalho em inglês (meu novo desafio).

Esses últimos dias pra mim foi de sacrifício, dedo cortado precisando fazer cirurgia, em seguida mudança, receber pastor e esposa, arrumar as malas, enfrentar avião (pra quem não sabe eu tenho muito medo de andar em avião, mas eu faço porque eu confio em Deus e, faço por amor a Ele e por amor as almas) enfim, todas aquelas emoções, ansiedades gritando em minha mente, mas a certeza, a fé, a confiança, a razão, nunca me deixaram na mão, quando o seu alvo é as almas, tudo fica bem, até aquilo que era para dar errado da certo.

Toda vez que nos deparamos com desafios, o nosso coração é o primeiro a se manifestar contra, mesmo sabendo que é para uma boa causa, pois ele sabe que teremos que sair da zona de conforto, mas quando você decide ir na fé, tudo é dirigido por Deus.

Depois de tudo resolvido, e indo para o aeroporto, ali estava eu de novo o desafio de andar de avião (esse seria o último do dia a ter que vencer), mesmo com o frio na barriga, entrei no avião.  Quando ele levantou voou, de costume eu fecho os meus olhos e fico em oração o tempo todo, é como se eu estou segurada nas mãos de Deus, crendo que vou chegar em paz e segurança no meu novo destino. Enfim cheguei :-)

A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades. Sempre eu e você teremos desafios, é normal as emoções e sentimentos reagirem em contra de nós… mas se você confia em Deus, crer com todas as suas forças, os desafios se tornam em oportunidades.

Que Neste Ano de 2012 seja um ano para todas nós de oportunidades, e principalmente em nossa vida espiritual e em favor das almas.

Que Deus abençoe muuuito todas vocês que sempre estão por aqui no blog, obrigada pelas orações de todas vocês... amo muito sem conhece-las pessoalmente.

Beijocas,

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

18 Dia - dos meus 21 dias



Esperança não significa esperar,  mas lutar dia a dia em melhorar e não desistir de seu objetivo. Acreditar que Deus está sempre conosco, e que se fazemos a nossa parte,  nós podemos progredir normalmente até o alto (O Reino de Deus).

Acreditando sempre em seu potencial e o potencial das pessoas e, teremos sempre conosco a esperança, de que a cada dia viveremos com mais amor. Tenham sempre esperança em si e nas pessoas, e a onde iremos, faremos um grande lugar onde influenciaremos mais pessoas para Salvação.

Obs: Hoje estou indo para o meu novo Desafio para ganhar almas, novo idioma e para o novo lugar Los Angeles, Califórnia :-)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

17 Dia - dos meus 21 dias


Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé opera a paciência. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos. (Tiago 1: 3-8).

A nossa fé está sendo constantemente testada, não importa quem somos: obreiras, membros, esposas de pastores, etc. Estamos sempre sendo testadas amigas! Em casa, no trabalho, na escola, na igreja, durante a reunião, em uma conversa e no mais profundo do nosso ser. Todo mundo é testado! Mas a diferença é que nem todos são aprovados. Somente aqueles que são aprovados recebem perseverança. Não importa o quão difícil as coisas possam se tornar, quem persevera mantêm a sua fé e conseqüentemente o seu chamado. Não há nenhuma maneira de você manter uma e perder a outra.
Se você é uma das poucas que deseja fazer a Obra de Deus, de servi-Lo, saiba isto: você é desejada por Deus e pelo diabo. Deus está esperando por você, e o diabo está trabalhando contra você.

16 Dia - dos meus 21 dias


Quanto mais eu vivo, mais eu reconheço o impacto da atitude em nossas vidas. Para mim, atitude é mais importante que os fatos. É mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos e o que as pessoas pensam ou dizem. É mais importante que aparência.

Pode construir ou destruir...

O incrível é que podemos escolher o destino do nosso dia de acordo com a atitude que adotamos. Não podemos mudar o passado... não podemos mudar os fatos que fazem as pessoas agirem. Não podemos mudar o inevitável. Só podemos realizar algo com o que temos nas mãos, e esta é a nossa atitude. Estou convencida de que 10% da nossa vida é o que acontece a nós e 90% é como reagimos a estes acontecimentos. Então depende de nós...

Somos responsáveis por nossas atitudes."

Obs: desculpe meninas estou sendo transferida para outro lugar, por isso não tenho escrevido muito por aqui... mas em breve contarei as boas novas para vocês :-)

domingo, 25 de dezembro de 2011

15 Dia - dos meus 21 dias


”Bem aventurado os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.” ( Mateus 5:7 )

A misericórdia que será alcançada pelos misericordiosos, não é necessariamente a misericórdia que os outros demonstram para conosco em retribuição àquela que estendemos a eles. Com freqüência, as “ternas misericórdias” dos outros são na verdade “cruéis”.

Deus tem misericórdia de nós na mesma medida em que revelamos misericórdia ao nosso próximo. Esse é o mesmo princípio do perdão: Deus nos perdoa os erros assim como nós perdoamos os erros dos nossos semelhantes ( Mateus 6:12 ).

Ser misericordioso é condição que decorre do novo nascimento, onde o justificado passa a ser semelhante a Cristo. Tal semelhança não se manifesta na conduta, mas decorre da nova natureza.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

14 Dia - dos meus 21 dias


Quando os seus olhos forem bons (simples), igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. (Lucas 11:34).

O olho é a lâmpada do corpo. “Se teus olhos forem simples, ficarás todo cheio de luz”. Simples é uma coisa aberta, as coisas de Deus são simples, muitos de nós é que somos complicados demais; Se seu olhar é complicado a sua vida se tornará trevas e, dessa forma, viverá sem a luz que vem de Deus. Você quer mais de Deus? Quer ter um encontro com Ele? Quer ser cheio de Luz?

Olhe para sua vida de uma maneira muito simples, de quem está se preparando para o Reino de Deus. Minha vida seria muito complicada se eu continuasse me preocupando com que as pessoas falavam de mim, de ser isso ou aquilo e de se preocupar com coisas que ainda não aconteceram e etc, etc e etc. Não adiantaria nada se estressar com tudo isso e, perder a minha oportunidade de entrar no Reino de Deus (graças a Deus que eu pude despertar e aprendi a olhar com os olhos simples). A simplicidade te faz uma pessoa abençoada por Deus, compressiva, confiante, misericordiosa, paciente, tem faz você olhar com o olhar de Deus.

Deus está nas simples coisas, e os complicados não consegue entender isso. 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

13 Dia - dos meus 21 dias


“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31 

É muito forte quando o Profeta compara os que confiam no Senhor como às águias. Eu pesquisei e veja a comparação: É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol. 

Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol, e o sol elas buscam.

A atitude mais sensata que podemos ter nesta vida é confiar em Deus! Ele sempre tem a solução, o consolo e a resposta. Seja como as águias, confie em Deus.

Obs: Eu estou neste exato momento escrevendo com muita paciência, dificuldade e dor, cortei meu dedo, tendão e nervo (passarei por uma cirurgia em breve, graças a Deus, estou bem)... mas, escrevo com alegria, pois sei que com sacrifício e amor, em algum lugar deste mundo, Deus estará tocando em alguém, e salvando almas... este é o meu prazer :-)

12 Dia - dos meus 21 dias


A pessoa que é nascida de Deus, quando ela é gerada por Deus... ela sempre vence. Ainda que ela tenha algumas percas, essas percas serão extra em seu futuro, ela nunca perde.

Como é que Deus trabalha? O Espirito Santo pega o mínimo de força que resta em você e, faz arrancar tudo de ruim de dentro de você. Mas a onde está a maior força do ser humano? Em seu braço? Em seu coração? Em sua inteligência?

A fraqueza das pessoas estão em elas se entregarem para o sentimento, para o coração... ela pode ser inteligente, ser forte fisicamente, bem estudada... mas ela é fraca porque ela não usa a razão. O maior inimigo dela não é o diabo e sim o seu sentimento.

Qual tem sido o seu tesouro neste mundo? pense bem! Antes de dizer que é Jesus. Onde estiver o seu coração estará o seu tesouro, por isso muitos tem perdido e gemido, porque o seu coração não está em Jesus (está resposta, para muitos é só da boca pra fora).

Deus é Espirito e Ele trabalha com a razão.

Há forca em você, mais ela está pequenininha, em baixa, porque o seu coração está no controle de sua vida. Mas se você reconhece isso hoje, o Espirito Santo pegará está força pequenininha que ainda resta dentro de você e, arrancará todas estas fraquezas de dentro de você e, haverá alegria do Espirito Santo em Você.

Seja abençoada agora!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

11 Dia - dos meus 21 dias


Então Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, de grande preço, ungiu os pés de Jesus, e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do bálsamo. 
(João 12:3).

Maria com atitudes provou o seu amor para com o Senhor Jesus! Ela se esforçou, economizou, trabalhou dobrado, e sonhou com o dia em que ungiria os pés do seu Mestre, daquEle que a amava de tal forma que a fazia se sentir digna, especial. Maria, foi transformada pelo amor. Essa mulher é lembrada porque derramou, sobre os pés de Jesus, tudo quanto possuía. Essa é a lei do amor… Você pode dar sem amar, mas não pode amar sem dar.

Não se pode economizar amor, para que o amor cresça, é preciso dá-lo. Ela não se importou com as criticas, com os olhares de censura, com os cochichos, ela só olhou para O Seu Mestre. Ele foi o Seu alvo. Chamaram de louca, de insensata mas ela não se importou porque ela deu todo o seu amor, e ela queria o Bem Maior sua salvação.

Se você realmente Ama o Senhor Jesus, então prove! Mostre o seu amor! Talvez, você tem se desanimado por estes dias no jejum de Daniel, mas não desista! Faça o seu melhor a partir de agora, se esforce como Maria se esforçou. Pense! Se você não está conseguindo crucificar a sua carne por amor a Deus, para ter o encontro com Ele (que já é difícil), então, como você irá seguir mantendo a sua salvação nos próximos dias, meses e anos? (que é muito mais difícil).

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

10 Dia - dos meus 21 dias


Cerca de Tí (Perto de Ti)

Si decidiera negar mi fe,
Se decidir negar minha fé,
y no confiar nunca más en el
E não confiar mais Nele
no tengo a donde ir
não tenho a onde ir
no tengo a donde ir
não tenho a onde ir

Si despresiara en mi corazón 
Se despresar em meu coração
la santa gracia que me salvo 
a santa graça que me salvou
no tengo a donde ir 
não tenho a onde ir
no tengo a donde ir. 
não tenho a onde ir.

Convencido estoy que sin tu amor
Convencido estou que sem teu amor
se acabarian mis fuerzas y 
Se acabariam minhas forças e
sin ti mi corazón sediento se muere se seca. 
Sem ti meu coração sedento se morre e se seca

Cerca de ti yo quiero estar
Perto de ti eu quero estar
de tu presencia no me quiero alejar, 
da tua presença não me quero afastar,
Cerca de ti jesusuuusss yo quiero estar 
Perto de ti Jesusuuusss eu quero estar
de tu presencia no me quiero alejar. 
da tua presença não me quero afastar.