quinta-feira, 31 de março de 2011

O início dos 21 dias


Neste principio do propósito dos 21 dias pra mim, tem causado um temor grande em meu coração… é como se depois dos 21 dias o Senhor Jesus irá voltar ou, algo que está por vim, e Ele quer que estejamos preparados (não é que vai acontecer), mas tenho tido este temor em meu coração, Deus está dando a oportunidade para todos nós - para aqueles que ainda não são salvos e para aqueles que precisam de um avivamento.

Sabemos que pra muitos tem sido maravilhoso só de apenas começar o propósito, mesmo que tenha sido sacrifício de desconectar das distrações deste mundo para se conectar com Deus... mas a sua entrega tem sido maior e tem superado as suas vontades carnais – o sacrifício tem si tornado em gozo em estar entregado para Deus. Estamos mais entregados para as coisas Espirituais, conectados diretamente com Ele, sensíveis a voz de Deus. É muito forte os comentários que tenho lido no blog do Bispo Macedo, comentários de pessoas maravilhadas, que já estão sendo batizadas no Espirito Santo, experiências fortes que muitas estão tendo só de ter começado o propósito estes dias.

Mas para muitos também tem sido um sacrifício muito grande, uma grande dificuldade durante o início deste propósito, muitos não tem tido sede para orar como antes, em buscar à Deus, estão completamente frios. E por que? Porque o mundo está tão enraizado dentro deles, por isso, a dificuldade de participar deste propósito, a luta que muitos estão tendo dentro de si não tem sido fácil. E se você está nesta situação, sem sede nenhuma de buscar à Deus, de se entregar, está frio... mas você está neste propósito do Jejum de Daniel, não desanime!!! A boa noticia é que você está no caminho certo, não pense que você precise sentir alguma coisa... simplesmente CREIA que no dia 17 você poderá dizer Ah! Que Dia!

Estamos só no começo deste propósito, se entregue pra Deus, não importa se você tem ou não tem sede, não importa como você está ou se sente, mas, permaneça fiel, busque à Deus com intensidade, clame! Ore! Faça o seu tudo! mesmo não sentindo nada, mesmo que pra você é como se está falando com as paredes, com o vento... saiba que não há nada, nenhuma barreira pra Deus que possa impedir Dele dar o Seu Espirito pra você, por isso, CREIA e COFIE, Ele está olhando o seu sacrifício, Ele está olhando a sua entrega, mesmo estando nesta situação... Não deixe esta oportunidade passar, não desanime no caminho pois este 21 dias é exclusivamente pra você, mantenha a fé e você terá sim a experiência real de dizer: Ah! Que Dia!!!

Lembre-se: “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”. (Hebreus 11:01).

Você não está vendo acontecer nada agora… mas pela fé e sacrificio, você experimentará sim esta Experiência com Deus e não terá mais dúvidas.

Persevere!!!