quinta-feira, 31 de março de 2011

O início dos 21 dias


Neste principio do propósito dos 21 dias pra mim, tem causado um temor grande em meu coração… é como se depois dos 21 dias o Senhor Jesus irá voltar ou, algo que está por vim, e Ele quer que estejamos preparados (não é que vai acontecer), mas tenho tido este temor em meu coração, Deus está dando a oportunidade para todos nós - para aqueles que ainda não são salvos e para aqueles que precisam de um avivamento.

Sabemos que pra muitos tem sido maravilhoso só de apenas começar o propósito, mesmo que tenha sido sacrifício de desconectar das distrações deste mundo para se conectar com Deus... mas a sua entrega tem sido maior e tem superado as suas vontades carnais – o sacrifício tem si tornado em gozo em estar entregado para Deus. Estamos mais entregados para as coisas Espirituais, conectados diretamente com Ele, sensíveis a voz de Deus. É muito forte os comentários que tenho lido no blog do Bispo Macedo, comentários de pessoas maravilhadas, que já estão sendo batizadas no Espirito Santo, experiências fortes que muitas estão tendo só de ter começado o propósito estes dias.

Mas para muitos também tem sido um sacrifício muito grande, uma grande dificuldade durante o início deste propósito, muitos não tem tido sede para orar como antes, em buscar à Deus, estão completamente frios. E por que? Porque o mundo está tão enraizado dentro deles, por isso, a dificuldade de participar deste propósito, a luta que muitos estão tendo dentro de si não tem sido fácil. E se você está nesta situação, sem sede nenhuma de buscar à Deus, de se entregar, está frio... mas você está neste propósito do Jejum de Daniel, não desanime!!! A boa noticia é que você está no caminho certo, não pense que você precise sentir alguma coisa... simplesmente CREIA que no dia 17 você poderá dizer Ah! Que Dia!

Estamos só no começo deste propósito, se entregue pra Deus, não importa se você tem ou não tem sede, não importa como você está ou se sente, mas, permaneça fiel, busque à Deus com intensidade, clame! Ore! Faça o seu tudo! mesmo não sentindo nada, mesmo que pra você é como se está falando com as paredes, com o vento... saiba que não há nada, nenhuma barreira pra Deus que possa impedir Dele dar o Seu Espirito pra você, por isso, CREIA e COFIE, Ele está olhando o seu sacrifício, Ele está olhando a sua entrega, mesmo estando nesta situação... Não deixe esta oportunidade passar, não desanime no caminho pois este 21 dias é exclusivamente pra você, mantenha a fé e você terá sim a experiência real de dizer: Ah! Que Dia!!!

Lembre-se: “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”. (Hebreus 11:01).

Você não está vendo acontecer nada agora… mas pela fé e sacrificio, você experimentará sim esta Experiência com Deus e não terá mais dúvidas.

Persevere!!!

18 comentários:

  1. D.Graci estou tendo o mesmo pensamento que a sra e um grande temor há tmbm no meu coração.. Porque sei que milhares de pessoas irão receber o ESPÍRITO SANTO e isso será a grande glória de DEUS em suas vidas!!!
    Aleluia porque a luta continua!!!
    < Cristiane Siva POA >

    ResponderExcluir
  2. Dona Grace, eu creio que o Senhor Jesus está sim preparando sua igreja.
    Dona aindA em meio a lutas, sei que poderei dizer AH QUE DIA!
    Pois as coisas de Deus aconteçem naturAlmente sem preocupações, basta apenas confiarmos Nele,pois todos qtos creem irão receber o Espirito Santo e eu sou uma delas...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.Graci,era tudo o que eu precisava ouvir ,essa mensagem serviu muito p/ mim.Até ontem á noite já estava c/ pensamentos em querer desistir deste jejum pois não tinha sede de buscar á Deus,mas depois de ler esta mensagem vou até o final e poder dizer AH!QUE DIAA.
    Obrigado Deus por usar a tua serva D.Graci.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ontem mesmo meditei , de repente o Senhor volta meu Senhor ? E quantos estão dormindo na fé e não estão dando valor a este grande propósito. Mas para quem está nesta fé , tenho certeza que está pensando assim mesmo, como esse post aqui relatado.
    bjinhosss .

    ResponderExcluir
  5. Amém Dnª Graciele into a mesma coisa que algo tremendo acontecerá, que nunca mais a igreja do Senhor Jesus será a mesma.Como está escrito em Apocalipse quem tem ouvidos ouça!!!
    Bju grande Josi Campos Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  6. Sabe Dona Graciele, estamos no mesmo Espírito, pois eu estou exatamente com o mesmo temor e com o mesmo pensamento! É incrível como as Coisas de Deus são..! Agora Mais do que nunca quero nascer de Deus de fato de verdade! Que o Nosso Senhor Jesus possa fortaleçer a Sr, e a todas que estão nesse próposito! Vai Arrebentar!

    ResponderExcluir
  7. Ola dna.graciele em nasceu este temor ,e creio que esta e a oportunidade que Ele esta dando para cada um de nos.que Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  8. Olá D. Graci!!!
    Até ontem eu estava fazendo esse proposito não de coração,mas hoje ou ler essa mensagem minha mente mudou e nasceu no meu coração um grande temor...
    E no dia 17 eu vou poder dizer AH! QUE DIA !!!
    e vou nascer de novo de fato e de verdade... EU CREIO...
    OBRIGADA SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
  9. Tbem tenho sentido isso, creio que Deus está nos preparando através desse grande avivamento, pois daqui pra frente os dias não serão fáceis, já que estamos vivendo os ultimos dias da volta do senhor Jesus.

    AH que dia!!! Estou nessa fé!

    ResponderExcluir
  10. D.Graci, é verdade todas as palavras que a sra escreveu...Deus é tão misericordioso, temos que perseverar mesmo que tudo pareça ao contrário, Ele tem um grande plano em nossas vidas que não o sabemos, mas Ele sabe, nesses dias mais que tudo devemos anseiar o Espírito Santo, um renovo espiritual, não há nada mais lindo do que a presença de Deus, do que ser salva, separada deste mundo tão cruel e ser testemunha viva de Deus.
    Deus abençoe a sra!
    =*

    ResponderExcluir
  11. Olá Dn.Graci, tenho passado por grandes experiências nesses dias...Com esses momentos que tenho tido com Deus que Ele tem me revelado coisas magníficas que tem acrescentado mais e mais na minha vida Espiritual, realmente tem sido uma preparação pra volta do nosso Pai, um outro sinal é o que ouve no Japão... Olha como nosso Deus é maravilhoso, tem dado a oportunidade para todos nós independente do modo que nos encontramos nesse momento, Ele apenas nos quer... e nesse dia 17 será o grande momento onde todos na mesma fé diremos HAA QUE DIA o Espírito Santo irá se revelar a todos nós!!!
    E assim será...Esta ligado e determinado...Amém

    ResponderExcluir
  12. Tá ligado D.Grace!
    Sentindo vontade ou não precisamos nos entregar, pois é exatamente como o apostolo Paulo fala: O que quero é o que não faço.
    É assim que vencemos a cada dia nossa carne.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dna Graci,
    Estou esperando por este dia 17, e aproveitando estes dias para o buscar muito e ao mesmo tempo em meio as guerras o temor,o desejo de O-servir tem crescido cada vez mais dentro de mim. Ele tem nos preparados para algo que esta para acontecer e temos que estar bem firmados na rocha.
    Um abraço...
    Nathalia(POA-RS)

    ResponderExcluir
  14. D.Graci,eu queria saber se nesses dias,tbm pode entrar em outros blogs fora o do bispo,como o da senhora,da D.cristiane e outros da fé ...

    ResponderExcluir
  15. hola señora, muy fuerte, es maravilloso, como todos en la misma fe, buscamos separarnos de las cosas de este mundo para que nazca en nosotros una nueva criatura, para nacer de Dios y ser sus hijos, ser sellados por El propio Espíritu Santo, aunque nos este costando y sea un sacrificio vale la pena,sigamos en esa fe, buscando preparar el camino para Jesús, porque es el quien nos bautiza con su Santo Espíritu, nosotros debemos imitar a Juan el bautista quien preparo el camino para Jesús... entonces el día 17 diremos todos en una misma...ah que día!!!!!

    ResponderExcluir
  16. dONA Grace, li na biblia:"aquele que é nascido de mulher(nascido da carne),vive breve tempo,cheio de inqueitações". "MAs aquele que faz a vontade de Deus permaneçe para sempre".

    Dona ai esta a necessidade da pessoa nascer de Deus,pois aqueles que nascerão da carne, não irão permanecer, e este proposito veio para nós preparar para a volta de Jesus.

    Que todas nós venhamos aproveitar ao maximo esta campanha.

    ResponderExcluir
  17. Oi D. Graci, eu estou exatamente assim fria. estou como obreira e sei que um dia fui batizada com o Espirito Santo, mas a algum temp não consigo mais ser a mesma. Melhoro durante um tempo e depois fico como estou. Ontem quando ia para a igreja, ia conversando com Deus e algo Deus falou comigo. Esta situação se dá porque eu deixei de mim dar pra deus. Um dia coloquei a minha vida em eu altar e conforme o tempo foi passando tirei-a para servir a mim mesma.
    Estou no proposito, mas é como se faltasse eu dar algo. Não físico, mas de mim. De dentro de mim.

    Um abraço,

    Deni

    ResponderExcluir
  18. Olá, dona Graci, eu sei que faz um tempinho que a senhora postou essa mensagem, mas eu encontrei ela hoje no blog da senhora, e Deus falou comigo, pois eu me perguntava o que mais eu poderia fazer pra voltar a ter sede como antes, e procurando uma resposta e hoje eu vi o próprio Deus falando comigo através da senhora.
    Deus a abençoe grandemente.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!