sábado, 12 de março de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Depois de muito tempo na igreja sem tomar uma atitude de mudar, reconheci de verdade que eu precisava levar a sério as coisas de Deus... finalmente eu tomei uma decisão séria, me converter.

Não foi tão fácil assim, mas foi o primeiro passo da minha caminhada com Deus, foi o ponto de começo para a minha vida mudar e, essa música marcou esse momento de renucia, sacrificio e também o encontro real da alegria e felicidade. Quando eu ouço ela lembro como Deus me resgatou com tanta paciência e misericordia, que maravilha! Eu te Amo meu Senhor!!!

Graciele Santos - Amarillo, TX - EUA


Obs: Todos os Sábado estaremos publicando A música que marcou a minha conversão... para você participar envie um resumo da sua conversão, foto sua e a música para o meu email :-)