segunda-feira, 28 de março de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Praticamente nasci na IURD, mas nunca tive um compromisso sério com Senhor Jesus. Até que cheguei a um momento que... ou eu me entregava a Deus de fato e de verdade, ou eu servia ao diabo e continuava a vida errada que eu estava vivendo.

Foi ai que RESOLVI mudar e me entregar TOTALMENTE sem resevas ao Meu Senhor. Não foi fácil... Mas nunca me esqueço que em uma Sexta -feira era a NOITE DA HUMILHAÇÃO nesse dia cheguei na IURD pesada, com um grande vazio dentro de mim, sem forças. Mas nesse dia não olhei pra ninguém e pra nada... me rasguei e me entreguei a Deus.

Essa música marcou aquela noite de entrega e resolvi compartilhar com todas vocês.

Sarah Menezes - Anápolis - Góias

2 comentários:

  1. Obreira Sarah Menêzes diz:
    Essa música fooi que marcou minha conversão realmente,Hoje sirvo ao Meu Senhor Jesus com meu tudo.
    Meu prazer e fazer a vontade Dele.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!