sábado, 19 de março de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Eu era uma menina rebelde, que arrumava briga na escola, que fazia professor chorar, que sentia raiva, ódio da minha mãe e da minha irmã; ia na igreja só por ir, não queria assumir um compromisso com Deus, queria apenas "ficar" com Ele, não casar. 


Na hora que eu devia obedece-lo, eu não o fazia; na hora que eu devia fazer o bem, falar Dele para os meus colegas, eu não queria; as coisas erradas que eu fazia,  estavam diante de mim, me tentando e eu caindo... Até que numa quarta-feira, após o pastor passar um video sobre o arrebatamento, na hora da oração, o tecladista -esse mesmo que canta a música, Pr André Etzberger, hoje na Sede Mundial da IURD no Rio- começou a cantar essa musica... e cada palavra ia entrando dentro de mim, depois do video abriu a minha visão e, cantando orando essa música, eu caí nos pés do Senhor Jesus, rasguei o meu coração..  fui na frente do Altar e entreguei a minha vida a Ele. 


Foi aí que começou a minha caminhada com Deus. Antes, eu ia na igreja, queria até ser obreira, mas não encontrava um real motivo pra me entregar.. Ele me mostrou, naquela hora, o seu amor, o seu carinho, o porque de eu estar ali.. foi maravilhoso, foi como se eu tivesse tirado uma capa preta ... ali o meu coração e minha mente ficaram livres de toda a podridão. No domingo, consumei a minha entrega, me batizando nas águas. Hoje, pra honra e glória do meu Senhor, sou obreira e ensino para outras jovens o segredo da salvação: Se entregar de corpo, alma e espírito, falando tudo o que se passa dentro do coração, não com palavras bonitas, mas na sinceridade. Essa música me ajudou pois fala de tudo o que se passava dentro de mim.

Walquíria Pereira da Silva