terça-feira, 29 de março de 2011

Sua vida entregue 100%


Os olhos de Deus buscam os de coração totalmente Dele para se mostrar forte neles nos dias de hoje. Deus quer fazer de Você uma pessoa forte, ungida e Dele completamente. Quer te usar de uma maneira poderosa para salvar almas, igual na época da igreja Primitiva. O Espírito Santo tinha liberdade para trabalhar na igreja, havia muitos milagres, temor na igreja e muitos batizados no Espirito Santo, era acontecimentos forte naquela época e, por que acontecia estas coisas grandiosas?

Porque os discípulos eram entregados para as coisas de Deus, para o trabalho Dele. Os discípulos facilitavam a liberdade do Espirito Santo trabalhar na igreja, porque sua vida era toda para Deus. A igreja Primitiva era guiada pelo Espirito Santo.

E hoje em dia, tem faltado mais entrega para as coisas Espirituais... e o nosso Deus, através deste propósito dos 21 dias, quer encontrar corações completamente entregados para Ele, e haverá um avivamento na vida daqueles que querem serem usados como os discípulos que é relatado em Atos... Quando estamos nesse nível de entrega, então o Espírito Santo tem liberdade de usar-nos poderosamente sem restrições. 

E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus. (Atos 4:31).
Que estes 21 dias seja o começo para nos tornar como eram os primeiros Cristãos.