quarta-feira, 9 de março de 2011

Me Faz Lembrar...

Medite por um momento nessa canção e, tenho certeza que você vai lembrar de muitas coisas em sua caminhada de Fé... medite :-)


Me Faz Lembrar

Quando eu tentar te esquecer confiar no meu querer
Me faz lembrar de onde eu vim e que o senhor me trouxe
até aqui.
Quando eu tentar fazer uma canção e me faltar à mesma
inspiração
Me faz lembrar que nada posso ser se da tua graça eu
não depender.
Me faz lembrar daquelas madrugadas de oração e das
lagrimas no chão
E que o tempo ao passar vai tentando apagar do
coração.
Me faz lembrar onde eu deixei o meu primeiro amor.
Se for preciso eu vou recomeçar, mas confesso que
dependo do senhor.

17 comentários:

  1. Realmente essa música fala muito forte! Não podemos jamais nos esquecer do que Deus fez por nós, da nossa luta no nosso início da caminhada na fé, do quanto nos dedicamos para receber o Espírito Santo e do coração puro no início da obra. Essa música me fez pensar em tudo que passei pra chegar até aqui, e que não vale a pena deixar o tempo me fazer esquecer de onde eu vim...

    ResponderExcluir
  2. Olá dnª Graciele essa canção é muito especial para mim e sempre que a ouço faço uma viagem no tempo e me lembro lá do inicio, me lembro das lutas que passei e venci, das vezes que tropecei e me levantei de novo. Enfim faço sempre uma reflexão é como se fosse um tipo de filme que passa na minha cabeça. Amo também esse cantor e compositor que tem poesias em suas canções. Bjus Josi Campos Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa música por si só já me faz lembrar muitas coisas, pois foi uma das primeiras que conheci na época que entrei na igreja. É como ela diz, o tempo vai tentando apagar do nosso coração os momentos inesquecíveis que vivenciamos com Deus através da fé. Devemos estar sempre dispostos a recomeçar, a voltar ao nosso primeiro amor, pois vivemos na dependência desse amor: O nosso amado Senhor Jesus! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É Dona Graciele! Realmente essa música é uma oração.
    Ela nos faz refletir.

    ResponderExcluir
  5. eu amo esta música dn Graci!!
    é linda e nos faz refletir tanto.

    dona, não sei o que há, mas não to conseguindo ler direito... aparece uns quadrados e diz photbucket neles!!

    bjão
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Que canção com uma grande mensagem, que serve para nos alertar, que cada dia que passar temos que nos humilhar e reconhecer que não somos nada sem o Senhor Jesus. Quando vierem as lutas, as dificuldades, temos que nos lembrar que por tudo que passamos, de onde viemos, em tudo isto o Senhor nos ajudou e nos sustentou e que se não fosse Ele não estaríamos de pé e seguirmos em frente porque a vitória é certa.
    Na fé.
    Luciana Nascimento

    ResponderExcluir
  7. Essa música é linda e realmente é para refletirmos e nunca deixarmos esse Deus maravilhoso que nos levantou e nos ajudou e nos ajuda nos momentos mais dificeís.
    Deus abençoe a sra!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que música linda... realmente ela é muito forte, Sempre é bom lembrar de onde Deus nos tirou...

    ResponderExcluir
  9. Nunca devemos esquecer de onde O Senhor nós tirou, não tinha-mos vida e hoje temos uma vida maravilhosa na presença do nosso Deus. Essa canção retrata tudo...
    Bjs na Fé.
    Emanuella Nunes - Natal/RN

    ResponderExcluir
  10. Essa música é muito linda sim D. Graci,fala muito com quem a escuta,e realmente nos faz lembrar de tuedo que passamos e que nós conquistamos.
    E o blog ta lindo...

    ResponderExcluir
  11. ola essa mensagem faz lembrar do primeiro amor que nos temos que ter ao senhor jesus

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, ho MEU DEUS e muitos forte meeeeesmo essa musica na verdade e uma oracao e que vai direto a nossa alma . e e bem verdade que com o passar dos anos se nao vijiar-mos perdemos o 1 amor, mais Deus estar sempre mais sempre mesmo de bracos abertos pra nos perdoar as tantas faltas que cometemos. um grande abraco e eu adorei escultar essa musica nossa faz muuuito tempo que eu nao a escultava rs e realmente preciosa. atte. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Essa música relmamente faz lembrar de todo o nosso inicio de obra, nosso primeiro amor e dedicação pela almas, que com tempo muitas são as pessoas que estão se esquecendo e deixando de lado.
    E Deus jamais se esquece de nós, devemos a cada dia que passar lenvantar nossa cabeça e lutar mesmo com dificuldades.Pois Deus honrra aquele que é fiel.

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite

    Ao ouvir esta Musica, me recordei de uma busca ao Espirito Santo, na época em que eu era responsável do Grupo Jovem na minha iurd, a busca foi na igrejinha do brás com Pr Wendel, lembro-me como c fosse ontem, com o passar do tempo deixamos de lado o primeiro amor, sabe aquela época de grupo jovem, agora ouvindo me fez lembrar... Poxa o que estamos fazndo pra Deus? Não podemos perder tempo! Muito Forte Dna Deus abençoe a sra... Sai do Not RENOVADA!
    Obr Fabyh -Capão Redondo!

    ResponderExcluir
  15. Muito forte e bom para sabermos que sem Deus nada somos. Lembrar como foi a minha converção no começo, de como orava,jejuava e me consagrava pro Senhor Jesus. A verdade é que com o passar do tempo se não vijiarmos perderemos o nosso primeiro amor, e jamais podemos esquecer o que Deus fez em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  16. toda vez que essa musica toca numa busca..é impossivel não sentir a presença de Deus...com essa musica eu sempre penso em como eu era antes e sempre procuro fazer mais para nunca deixar o primeiro amor, ela nos faz refletir...muito forte :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!