sexta-feira, 4 de março de 2011

Cartinhas...


Escrita: 23/05/2001

Meu Amor,

Fomos criados com o sentido do dever, auxiliares ou cooperadores de Deus, conforme o Espirito Santo afirma, através de Paulo:

“Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus sois vós”. (1 Coríntios 3.9).

Ora, se estamos na condições de colaboradores de Deus, na construção de um mundo melhor aqui na terra, é porque o Senhor nos deu e dá todas as condições necessárias ao desenvolvimento do nosso trabalho para essa finalidade. Isso, no entanto, só poderá se tornar realidade a partir do momento em que apelamos à força interior de cada um de nós, implantada pelo próprio Deus, que é a Fé.

Quando descobrimos essa força interior e passamos a exercitá-la continuamente, vamos descobrindo a plenitude da Própria Vida.

Nada que Deus nos concede vem de qualquer maneira, sempre à uma razão para acontecer o Milagre.  Sempre haverá lutas e dificuldades para exercitar a nossa Fé, é dessa forma que Deus nos dá a condição para sermos colaboradores Dele.

Bjs,

7 comentários:

  1. de fato muitas de nos ainda não sabemos o tamanho de nossas forças,quando de fato aprendermos a usa-la tudo se tornara mas fácil e nos tornaremos assim melhores colaboradoras.

    ResponderExcluir
  2. ameiii!!
    a sra tem mta inspiração pra escrever!!!
    adoro seus posts!!
    e amei a cartinha,tanto tanto, que leio elas sorrindo!!
    as vezes nem percebo!!
    *^_^*

    ResponderExcluir
  3. Dna. Graci é verdade temos uma força interior e as vezes não sabemos como usá-la. E Deus nos tem mostrado para que nos deu tamanha força. Quero cada vez mais poder usufluir desta força que tenho para colaborar no resgate de almas sofridas...
    Muito obrigada por mais uma vez estar me ensinando coisas novas.

    ResponderExcluir
  4. D.Grace todas as vezes que leio uma dessas cartinhas que a senhora enviava para seu esposo quando ainda eram namorados fico imaginando a cena: Ele abrindo a cartinha esperando ler algo que revelasse apenas sentimento e se depara apenas com palavras de fé (que não é o comum). Ainda que ele não entendesse no momento tenho certeza que hoje ele é grato por todas as palavras que a senhora dava a ele por meio da carta.
    É por isso que esse é um dos ditados mais verdadeiros que existem: "Ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher".

    Bjinhos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. exatamente Deus nos dá condições de ser seus colaboradores..
    e devemos agir essa força e coloca-la pratica..
    e as vezes mesmo sem saber como fazer Deus nos mostra e por mais que venham os obstaculos Deus nos capacita e nos da mais força ainda para vencer...
    ;)
    Mariana Brittese

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Graci.
    Sempre passo por aqui mas nunca havia deixado um comentario, posso lhe dizer que seus post são uma benção para minha vida.
    Estarei sempre aqui.

    * Amei as cartinhas =)

    =*

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Grace..muito forte essa cartinha de amor e fé!!
    o que me chamou mais atenção foi "Nada que Deus nos concede vem de qualquer maneira, sempre à uma razão para acontecer o Milagre. " muito forte, Deus tem um plano para cada uma de nós, agora é continuarmos firmes em nosso alvo que vai acontecer um grande milagre, eu creio.
    ta ligado!!
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!