terça-feira, 1 de março de 2011

Uns dos gestos que faz a Diferença III


Coração de Mãe

Seu Amor incondicional de todos os dias... seu carinho é expresso por meio de gestos e expressões... os seus ensinamentos é distribuído gratuitamente.

O Coração de mãe cresce conforme o seu exercício de amor, ele ampara e acolhe as almas (o próximo). Esse gesto não é dado somente por aquelas que já tiveram seus filhos de sangue, mas também é dado por aquelas que são de Deus, mesmo não tendo filho de sangue.

Ela está sempre disposta a dar carinho, orientação, ajudar de alguma forma e também a repreensão (o pai que repreende o filho é porque O ama). Em tudo ela vê esse valor, com todos elas se importa. E os amigos que ela adotam nunca se ver sozinho. Ela nunca termina sua obra, não descansa e não para por motivo algum. E os filhos espirituais que a vida traz… ela nunca acha demais. No coração de mãe sempre cabe mais um. E um dos gestos que faz a diferença.

Obs: Essa esposa da fotinho é a Daliene. Ela tem um coração de mãe, de avó, de tia e etc. Quando a conheci, foi amizade a primeira vista rsrs, em seu coração sempre entra mais um. Agradeço à Deus por você fazer parte da minha vida, e de poder até hoje, ter contanto com você Dali, mesmo que seja sempre conversando e fazendo mil coisas ao mesmo tempo kkk, mas a gente se entende né... beijocas amiga :-)