terça-feira, 1 de março de 2011

Uns dos gestos que faz a Diferença III


Coração de Mãe

Seu Amor incondicional de todos os dias... seu carinho é expresso por meio de gestos e expressões... os seus ensinamentos é distribuído gratuitamente.

O Coração de mãe cresce conforme o seu exercício de amor, ele ampara e acolhe as almas (o próximo). Esse gesto não é dado somente por aquelas que já tiveram seus filhos de sangue, mas também é dado por aquelas que são de Deus, mesmo não tendo filho de sangue.

Ela está sempre disposta a dar carinho, orientação, ajudar de alguma forma e também a repreensão (o pai que repreende o filho é porque O ama). Em tudo ela vê esse valor, com todos elas se importa. E os amigos que ela adotam nunca se ver sozinho. Ela nunca termina sua obra, não descansa e não para por motivo algum. E os filhos espirituais que a vida traz… ela nunca acha demais. No coração de mãe sempre cabe mais um. E um dos gestos que faz a diferença.

Obs: Essa esposa da fotinho é a Daliene. Ela tem um coração de mãe, de avó, de tia e etc. Quando a conheci, foi amizade a primeira vista rsrs, em seu coração sempre entra mais um. Agradeço à Deus por você fazer parte da minha vida, e de poder até hoje, ter contanto com você Dali, mesmo que seja sempre conversando e fazendo mil coisas ao mesmo tempo kkk, mas a gente se entende né... beijocas amiga :-)

23 comentários:

  1. Olá D. Graciele!
    Está postagem me fez lembrar dos obreiros que cuidaram de mim logo quando cheguei a igreja, a obreira teve muita paciência comigo cuidou de mim como se eu fosse sua filha.
    Agora procuro dar aquilo que recebi deles.Mãe é aquela que cuida,exorta e dar o amor e carinho que tem mesmo quando não conhece a pessoa mais sabe que está cuidando de uma alma para o Senhor Jesus, essa alma é o nosso filho espiritualmente falando.

    Beijinhos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. olha amei a mensagem, todas nós temos uma mãe na fé, sinceramente eu tenho algumas!!
    nós podemos sempre contar com elas, e elas nos formam para sermos mães coomo elas!!
    elas nos ensinam e nos repreendem sempre q estamos erradas, e tbm nos consolam nos momentos de dor,AI COMO É BOM TER UMA MÃE ASSIM!!
    OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA
    rs....

    beijinhus...(pra minha mãe na fé tbm)
    kk....

    ResponderExcluir
  3. Humm Dna Daliene linda como sempre,uma mulher graciosa,tive o prazer em conhecê-la uma pessoa tão especial que por onde quer que eu for me lembrarei dela,pois me ajudou muito,minha mãe na fé!
    Amo muito a sra!!
    Bjos
    Obr Laís - Sede Capão Redondo

    ResponderExcluir
  4. É verdade!
    eu tenho algumas mães que talvez elas não saibam mais que foram e serão exemplos para mim, pois todas as vezes que precisei estiveram ali pacientemente a me ajudar, por esse motivo aproveito esse espaço para dizê-las o quanto eu as amo e que são inesquecivéis para mim, Dona Juciene esposa do Pastor Etevaldo,Dona Andreia esposa do Pastor Paulo e alguém que com ela apendir além do espiritual, aprendir a conzinhar KKK, e uma série de coisas que serviram para me abençoar, ela é a Dona Gilmara de Castro esposa do Pastor Rodrigues, essas mulheres por onde passam exalam um bom perfume, quem as conhecem sabe que não há demagogia nas minhas palavras, a todas elas minha gratidão, que Deus as abençoe sempre e que elas possam gerar muitos e muitos filhos na fé, pois essas mulheres renunciaram a sua vontade de ser mãe biológicas para gerar filhos na fé.
    Um beijo de filha para elas.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ahh a dona Dali...
    Que linda !!
    Tudo que a sra disse nesse post dona Graciele, é a mais pura verdade .
    Eu tive a oportunidade de ser cuidada por ela , e aprendi tanto com ela, um grande exemplo de mulher de Deus , que com certeza pra sempre eu vou considerar uma mãe pra mim !

    Amo a sra dona Dali.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ola D. Graci,
    Saiba que considero a senhora e a dn Roberta minhas mães na fé,mesmo não as conhecendo pessoalmente ambas tem acrescentado e muito em minha vida espirital.
    Mãe é assim mesmo, pode estar tão longe, mas o amor e cuidado que demostra por nós faz nós sentir como se estivessemos ai bem pertinho, seja aqui no calor do Brasil, ou curtinho um friozinho em outro país.

    Beijocas e que Deus a abençoe mais e mais e que atraves da senhora seja gerado grandes nações.

    ResponderExcluir
  7. Olá D. Graciele, bom dia!
    Lendo essa mensagem me lembrei das pessoas que cuidaram de mim assim que cheguei na igreja, sem direção,sem rumo... e elas (minhas mães na fé) com amor, carinho e paciência me ajudaram a achar um caminho, o caminho que me levou a Salvação!
    Obrigada a senhora, que também se tornou uma mãe na fé!
    Beijinhos que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Me deu ate' vontade de conhecer ela também?...quem nao quer uma amiga assim nao e' mesmo ?!!! rsrsrsr
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo D. Graciele, quando o Senhor Jesus confia alams em nossas mãos, Ele espera de nós que venhamos dar o nosso melhor para cada alma. Assim como Ele cuidou e cuida de nós, com muita paciência e amor, mas também repreendendo quando é necessário. Lembrando que as almas que Ele confia em nossas mãos, não são somente aquelas pessoas que a gente evangeliza na rua ou atende na Igreja, mas é também a nossa família e amigos.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo D. Graciele, quando o Senhor Jesus confia alams em nossas mãos, Ele espera de nós que venhamos dar o nosso melhor para cada alma. Assim como Ele cuidou e cuida de nós, com muita paciência e amor, mas também repreendendo quando é necessário. Lembrando que as almas que Ele confia em nossas mãos, não são somente aquelas pessoas que a gente evangeliza na rua ou atende na Igreja, mas é também a nossa família e amigos.

    ResponderExcluir
  11. São poucas as pessoas que conhecemos assim, e quando conhecemos é um grande previlégio. agradeço a Deus por conhecido elas. Bjo dna Grace

    ResponderExcluir
  12. D.Graci ameiii esse post é muito bacana mesmo!nós q somos de Deus temos sempre q ter esse coração disposto a ajudar e ser realmente como uma mãe q por mais q o filho de trabalho ela nunca o abandona esta sempre disposta a ajuda-lo,a repreendelo e dar carinho!
    bjiiinhos doan GRACII

    ResponderExcluir
  13. Olá dona Graciele estou te oferecendo um selinho lá no meu blog. Deus abençõe!!!
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/
    Muitos bjus, amei seu blog.
    Maria, diario da jovem de Deus;

    ResponderExcluir
  14. Todos nós temos uma mãe na fé, mas será que temos sido considerada por alguém como uma mãe na fé? Será que temos tido filhos espirituais? Essas foram as perguntas que mim vinheram a cabeça ao ler essa mensagem: Será que existe alguém que é grato por um dia eu ter dado uma palavra, uma ajuda, um conselho ou até uma repreensão? É bom analisar se estamos cumprindo o nosso papel de mãe na fé!
    Até porque fomos salvos para salvar.

    Bjinhos D.Grace

    ResponderExcluir
  15. Este realmente é um dos gestos que faz a diferença. A pessoa que conhece a Deus não tem um coração egocêntrico, não pensa só nela, mas está sempre disposta a oferecer o seu amor, carinho e dedicação a todos que a cercam...

    ResponderExcluir
  16. Dizem que amor de mãe é o maior amor que existe neste mundo. A mão tem tantas qualidades que quase não se encherga defeito.... assim é o amor as almas, ele não tem defeito.

    Ah se todos amassem as almas como a mãe ama o filho!!

    "Abre a mão ao aflito; e ainda a estende ao necessitado."..... Prov. 31-20.

    Obs.: Segunda-feira estarei de volta, rsrs

    Beijinhus.... Deus abençoe!

    Jaqueline Miranda

    ResponderExcluir
  17. oi dna.graciane
    tenho dado uma olhada nas suas mensagens e todas tem falado comigo...a série "gestos que fazem a diferença" foi importante para mim. a mensagem sobre o sorriso fez diferença na minha vida percebi que as vezes um sorriso alegra a vida de uma pessoa.e sobre ter um coração de uma mãe isso é verdade nós mulheres jovens de deus podemos ser cheias de erros mas abraçamos a cada pessoa que sofre neste mundo e a ajudamos no que podemos e dependo da situação até no que não podemos! bjs
    na fé thais

    ResponderExcluir
  18. Não haveria palavra melhor para definir a dn Daliene, verdadeira mãe na fé, que com apenas um sorriso nos levanta e nos acolhe. Deus me deu o presente de conhece-la e receber todo esse amor e dedicação. Que Deus continue iluminando à ela e ao pr. Jorge para que mais e mais pessoas tenham o privilégio de conhecer essas pessoas que fazem a diferença na vida de todos nós.
    Glaucia - Capão Redondo

    ResponderExcluir
  19. "Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho,que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, MÃES, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna. (Marcos 10.29-30)
    Fisicamente falando, para muitos, eu posso ser considerada órfã, mas a verdade é que a palavra de Deus tem se cumprido na minha vida! Ele tem me dado muitas mães, pais e irmãos na fé! =)

    ResponderExcluir
  20. Olá Dona Gracielle, Dona Dali...hummm essa eu conheço muito bem, graças a Deus tive a oportunidade não só de conhece-la mas de conviver com ela alguns anos...ela é tudo isso mesmo, a sra tem toda razão, um lindo coração de mãe... e que mãe... minha maezinha na fé, me ajudou muito e me ajuda até hoje, pois até hoje não a deixo em paz... tenho que falar com ela sempre...rsrsrs, a amo muito, assim como todos que a conhecem...grande mulher de Deus, virtuosa e graciosa. Que Deus a abençoe sempre. Beijinhos.
    Rosangela ou Rosa( como ela me chama, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  21. Dona Daliene , está na minha Iurd Campos Eliseos Campinas , ela nós ajuda demais lá , agradeço muito ah ela . Beijo Dona Daliene

    ResponderExcluir
  22. A dona Daliene realmente é uma grande mãe, que saudadess... beijinhoss
    iza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!