segunda-feira, 28 de março de 2011

Por que ninguém reconhece o que eu faço - 2


Está bem claro.... você amiga não é invisivel pra Deus :-)

13 comentários:

  1. Dona Graci, esse video é mto bom...ele falou direitinho no meu coração...Eu não sou invisível para Deus...Eu trabalho pra Deus,sacrifico pra Ele, não para homens...Isso é maravilhoso, arrebentou...

    ResponderExcluir
  2. Dna Graci que forte né ...gostei mtoo nos faz refletir .Se tivermos sempre essa certeza dentro do nosso coração faremos sempre o nosso melhor em tudo que nos for confiado !!bjnhusssss

    ResponderExcluir
  3. video violento!As vezes fazemos ,fazemos,e fazemos esperando o retorno de alguem esperando ao menos um obrigado,mas não conseguimos entender q nosso trabalho tem q sere é pra Deus pq os homens não sabem valorizar oq fazemos mas o nosso Deus vê cada detalhe do q fazemos pra Ele!

    bjuu dona Gracii

    ResponderExcluir
  4. ola dona =)

    este video caiu como uma luva,sobre o que foi postado sobre o reconhimento.

    que venhamos " estar sempre prontas a construir catedrais".

    dona se sempre nós lembrarmos disso nunca haveria no nosso meio a rivalidade,os maus olhos ou até mesmo o desânimo,pois qdo fazemos sem esperar nada em troca ficamos livres de tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Este é o espirito... Vâ obriga por compartilhar ;-)

    ResponderExcluir
  6. Mto forte d Graci estava precisando ver esse video beijuss

    ResponderExcluir
  7. MEu Deus! Que coisa profunda!
    Penso que depois de ver esse vídeo aquelas que estavam sentindo-se desvalorizadas terão outro típo de pensamento, pois Deus vai aonde ningém vai, ele conhece as intenções do nosso coração, de repente alguém pelo que faz consegue chamar a minha atênção ou a atênção de um outro alguém, mas, só chama a atênção de Deus quem faz tudo para chamar a atênção dele e não dos outros para si, lhe rendendo o seu melhor, sendo sincero consigo mesmo.
    Quando o nosso coração tem um desejo de agradar a Deus, não somos invísiveis, tudo quanto fazemos para ele, ainda que seja algo que os outros não dão impotância para ele sobe como aroma suave, pois para ele nosso trabalho não é vão.
    Amei esse video.

    ResponderExcluir
  8. mto fooooorte
    arrebentou,
    esse é o Esp.
    nao precisa ngm ver, basta Deus

    ResponderExcluir
  9. Muito forte esse vídeo D.Grace......Quantas vezes ficamos tristes acahando que ninguém valoriza o nosso trabalho,mas Deus está vendo tudo!! Deus abençoe a sra muito mais!

    ResponderExcluir
  10. Esse Vídeo é realmente muito forte, ele mostra o quanto devemos nos preocupar mais com o que Deus pensa de nos do que o que os outros vão pensar, não somos invisíveis, por menos que seja o sacrifício Deus sempre estará vendo tudo o que fazemos por Ele.

    ResponderExcluir
  11. Se começarmos a viver para Deus e não para os outros, nunca nos sentiremos desvalorizadas. Se colocarmos dentro de nós esse pensamento que para Deus não somos invisiveis, que NADA do que fazemos é em vão, Ele honrará no devido tempo tudo o que fizemos, sem ao menos pedirmos. E é isso o que faremos a partir desses 21 dias. Não nos importaremos mais se esse ou aquele reconhece ou não o nosso trabalho... Viveremos para Deus, e só pra Ele!
    Vai arrebentar!

    Bjos dona Graci

    ResponderExcluir
  12. bom maravilhoso estou resplandescente de alegria esse video so fez eu me lenbrar de uma grande frase:melhor nao receber honras do que receber sem merece-las porq só o SENHOR JESUS é digno de todo conhecimento.ass: ALESSANDRA DUARTE/MARANHAO

    ResponderExcluir
  13. ai ui ui aiiii q coro q eu tomei agora vendo esse vídeo....to vivendo essa fase de mulher invisivel na igreja e pelo meu marido....ninguem vê nada...mas agora....nunca vou me eskecer desse video...profundoooo.É VERDADE dói qdo vc tenta fazer e fazer de tudo e ninguem reconhece.Qual o nome dessa mulher?gostei....se tiver orkut vc me adicionem é:kathllendias@yahoo.com.br ou me mandem um e mail é esse mesmo endereço ai.bjãooooooossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!