domingo, 3 de abril de 2011

Nunca vi algo igual na IURD!

D. Graci, em todos os meus anos de IURD, eu nunca vi algo igual ao que está acontecendo agora nesse propósito do Jejum de Daniel! É como diz em Isaías 66;10:

"Regozijem-se com Jerusalém e alegrem-se por ela, todos vocês que a amam; regozijem-se muito com ela, todos vocês que por ela pranteiam. Pois vocês irão mamar e saciar-se em seus seios reconfortantes, e beberão à vontade e se deleitarão em sua fartura." 

Jerusalém é a igreja do Senhor Jesus. Nesses últimos dias, todos os que pertencem a ela, desde as crianças até os mais velhos, tem se regozijado e se alegrado por ela! Todos os que amam, lutam, choram e gemem pela obra de Deus, estão se regozijando neste movimento pentecostal universal, que está fazendo ressurgir a igreja primitiva. Estamos mamando e nos saciando à vontade nessa fonte, que nunca esteve tão farta como agora!
"Pois assim diz o Senhor: Estenderei para ela a paz como um rio e a riqueza das nações como uma torrente que transborda; vocês serão amamentados nos braços dela e acalentados em seus joelhos."

Todos os que crêem estão sendo amamentados e aquecidos nessa fonte!

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados".

A todos que tiveram a tristeza de perder alguém amado, como eu, que recentemente perdi minha doce mãe, essa é uma promessa gloriosa, e meu ser se enche de gozo ao ler esse versículo, pois é exatamente o que está acontecendo, o Espírito Consolador está sendo derramado e toda a igreja está sendo consolada.

"Quando vocês virem isso, o seu coração se regozijará, e vocês florescerão como a relva; a mão do Senhor estará com os seus servos, mas a sua ira será contra os seus adversários."

Ouvir relatos de obreiros que estão sendo avivados, de pessoas antigas de igreja, que finalmente estão nascendo de novo, de pessoas de fora da igreja, que estão desejando o Espírito Santo mais que tudo, daqueles que são novos na fé, mas que já estão bebendo desse espírito, e até mesmo das crianças, que estão sendo batizadas com o Espírito Santo... realmente, o meu coração regozija ao ver tudo isso!

Ana Beatriz Christo Aleixo 

8 comentários:

  1. De fato esses 21 dias estão sendo momentos únicos na IURD!
    Eu também nunca vi algo igual aconteçer em nosso meio; É o Senhor Jesus preparando sua igreja para a Sua volta!
    Aproveitemos essa oportunidade e nos derramemos por completo aos pés do nosso Senhor!

    Abraços D.Grace

    ResponderExcluir
  2. Olá d. Graciele!
    Que maravilha o que estamos vivendo. Eu glorifico a Deus por estar neste propósito. Tem sido glorioso! Estou vendo coisas tbem que nunca vi em mais de 10 anos de igreja, é muito forte!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o post !
    É maravilhoso saber esta preocupação que o Espírito Santo está tendo conosco e com a humanidade ; o noivo está vindo , fico imaginando.... se Ele voltar neste dia 17 ? ahhh que dia ! Vamos nos preparar cada vez mais , Ele vem chegando . Aleluia !

    ResponderExcluir
  4. que bendición leer este mensaje es muy fuerte, es lo que estamos viviendo hoy en nuestra Iglesia, Iglesia que nunca mas sera la misma después de estos días, sera renovada avivada para Gloria y Honra de nuestro Señor Jesucristo... besitos

    ResponderExcluir
  5. DEUS tem mostrado o quanto Ele e maravilho e deseja morar dentro de todos que entregam-se a Ele de corpo,alma e espirito.Que DEUS abencoe.

    ResponderExcluir
  6. DEUS tem mostrado o quanto Ele e maravilho e deseja morar dentro de todos que entregam-se a Ele de corpo,alma e espirito.Que DEUS abencoe. andrea\brasil

    ResponderExcluir
  7. poxa! mto forte msmo!!
    esses dias eu nunk lutei cmigo mesma quanto estou lutando agora nesse propósito, é a carne contra o espírito!! tenho certeza q o SR JESUS ESTÁ VOLTANDO..vamos nos preparar como a noiva no dia de seu casamento...
    beijinhus....

    ResponderExcluir
  8. tem sido maravilhoso dormir e acordar na presença do meu Senhor, nos ultimos dias o Espirito Santo sera derramado sobre toda carne,essa profecia tem se cumprido. Pessoas tem sido cheias de Deus em todos os lugares,isso tem sido glorioso...AHH QUE DIAS! Ruth Alves

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!