sábado, 18 de dezembro de 2010

Não ofereça qualquer coisa



ABRAÃO OBEDECEU A DEUS SAINDO DA SUA TERRA E PARENTELA. IZAQUE JÁ COM SEUS 40 ANOS NÃO TINHA ESPOSA, ABRAÃO VIU QUE PRECISAVA DE UMA ESPOSA PARA SEU FILHO URGENTE, MAS MESMO ASSIM NÃO VOLTOU LÁ NA SUA PARENTELA , MANDOU SEU SERVO, MESMO APÓS 40 ANOS, ABRAÃO CONTINUOU O MESMO... OBEDECENDO A DEUS, ELE ATÉ TINHA UM MOTIVO PRA VOLTAR LÁ, MAS ELE TEVE TEMOR A DEUS EM OBEDECER A SUA PALAVRA.

Quantas servas na igreja tem sido vencida pelo o TEMPO... tem voltado a sua “PARENTELA”... manias ruins do passado... aquela dedicação e preocupação que tinha com a sua vida com Deus, muitas deixaram (relaxaram), Deus tem falado, mais passa desapercebido, é como se não tem mais eco a voz de Deus para elas... seus pensamentos é só de criticas, sempre ela está certa, ninguém faz mais do que elas.

Em relação ao sacrifício, muitas amadurecem a cada campanha, conquista não só o material mais também o espiritual. Já outras, a cada campanha vão apodrecendo espiritualmente, achando que elas já fizeram tudo, e o porque que elas ainda não foram ouvidas? Porque elas ainda não são felizes sentimentalmente? Porque não conquistaram? Porque tanto tempo na igreja, na obra e não ver nada acontecer???

Saiba, que tudo é válido, vender bolo, roupas e etc, mais talvez, Deus tem falado à anos para essas servas, que elas tem que mudarem o seu jeito, mais elas não dão ouvidos. Para elas, o mais fácil é vender roupas, bolo e etc, do que fazer o que Deus está pedindo.

Ser submissa ao seu esposo, orar mais, controlar a sua língua, fazer propósito para com as pessoas que você ACHA, que não vai com a sua cara, tratá-las diferente com carinho(não é que você vai paparicá-la) mais fazer no espírito, e muitas outras coisas que Deus já mostrou, mais resistem em não fazerem... mais esse é o verdadeiro Sacrifício. Talvez essas servas acham que elas tem que sair vendendo, porque as outras estão fazendo, se elas não forem, vai ficar chato, porque todas irão ver que só elas não estão fazendo nada... mais talvez não é isso que Deus está pedindo para elas. O sacrifício é isso também, mais é muuito mais, e eu reconheço isso, pois a cada campanha, Deus tem me ensinado. Não podemos cair na rotina de dar sempre o mesmo, podemos dar muuito mais e receber muito mais de Deus.

Por isso a importância de sermos sensíveis a voz de Deus, para não sairmos oferecendo qualquer coisa, que não vai fazer chamar a atenção Dele.