domingo, 19 de dezembro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus

Nome: Danielle Rissato De Oliveira
 
Idade: 26 anos
 
Estado e País que nasceu: Brasil/ São Paulo
 
Quanto tempo de obra: 5 anos
 
Atualmente que país, estado e cidade está? Brasil/ São Paulo/ Sorocaba
 
Nome do esposo: wellington Silva de Oliveira
 
Hobbie: Escrever: www.dannyrissato.blogspot.com; amo estar com minhas amigas; e gosto muito de tirar fotos rsrsrsrs
 
Música Favorita: coração igual ao teu ( não sei bem se esse é o nome da musica) Diante do trono, marcou meu encontro com Deus
 
Livro favorito: Melhor do que comprar sapatos; Jornada de uma mulher ao coração de Deus; Aliança com Deus; Biografia do Bispo Macedo; nos passos de Jesus; Mulher sem nome.
 
Roupa favorita: jeans, saia e vestido
 
Maquiagem: O básico.
 
Acessório: Todos Amo acessório, lenços, flor, tiaras, colar, brincos, pulseiras e cintos
 
Seus Defeitos: sou muito curiosa, mas estou mudando.
 
Suas qualidades: Prestativa, organizada, estar sempre pronta para mudanças, aprender com erros e acertos.
 
Admiração: O Sr. Jesus
 
Lembranças: Primeiramente o meu encontro com Deus e O tempo que fiquei de obreira em São Paulo, inesquecivel e muito marcante. São as 2 bases para estar onde estou hoje.
 
Frase: Tudo coopera para o bem daqueles que amam á Deus; A mulher graciosa alcança honra; o sacrificio apaga o passado, abênçoa o presente e escreve o futuro e a qualidade do vencedor é nunca desistir e acreditar naquilo que nínguem acredita.

2 comentários:

  1. Dn. Danny =) conheci a pouco tempo e é uma Mulher de Deus, sempre prestativa, e um amor de pessoa!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta pelo seu comentário sobre mim. fico muito feliz. Vc tb é uma grande mulher de Deus e um amor de pessoa MIl beijinhos. Obrigada graci pelo meu perfil no seu blog. Deus a abênçõe muito tb. Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!