quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu Ano Novo e Ano Velho


"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Meu Resumo :-)

Ano Velho: 2010 pra mim foi um ano que tive muitas oportunidades de melhorar, amadurecer e dar. Mesmo que no inicio do ano eu tive uma experiência forte, eu quase morri, isso mesmo, eu passei por uma situação difícil, ela veio do nada (tive um problema de respiração e mexeu com o meu coração), mas no momento que estava no hospital, eu falei com Deus, que Ele me levasse de vez ou se eu tivesse que está viva, eu teria que ser curada e  a cada dia da minha vida eu iria servi-Lo... mas com toda a minha vida e minha alma não importava como.

E foi assim, Deus me deu a oportunidade de me manter aqui (eu curada) e, de fazer muitas coisas diferente. Durante esse ano eu aprendi vivendo, que nós temos que valorizar a nossa saúde, cuidar de nós mesmas, dar valor até aquelas pessoas que mesmo que elas não estão próxima, mas elas estão ali, dar valor a vida e as oportunidades grandes e, claro as pequenas também. E principalmente ter uma comunhão com Deus intensamente. Durante esse ano eu ganhei muuuitas amigas, e o engraçado é que não as conheço pessoalmente rsrs... mas o carinho, a ajuda e o amor rompe barreiras. Eu tenho um marido maravilho e amigo. Esse ano fez 1 ano que estou no Sisterhood, é minha família, muito feliz de está nela, pois foi nela que tive e tenho essa oportunidade de melhorar para o meu Deus, e também pela grande ajuda da minha Big Sister. É por isso que eu amo servir a Deus, e dou a minha vida pelas almas, pois eu tive uma chance de viver, e agora eu quero gastar se possível o dobro o meu tudo para o meu Deus e para as almas.

Ano Novo: 2011 quero continuar aprendendo mais e mais. E buscar ser serva útil a onde for, a onde Deus mandar.  Quero manter meus olhos santo, minha vida pra Deus. Espero poder ir a Israel com o Sisterhood nesse próximo ano. Espero poder ajudar mais de alguma forma.

Eu sou grata pela minha vida, por tudo o que Deus tem me dado, e pela oportunidade de Servi-Lo.

Obs: Bom eu deixei o meu resumo aqui, confesso que não foi fácil escrever dele, mas me fez bem... gostaria que você também fizesse o mesmo... deixe aqui o seu resumo. Vamos nos unir e começar um ano novo diferente.

Obrigada por vocês fazerem parte da minha caminhada... beijocas.

18 comentários:

  1. ta ligado D graci muito forte .meu VELHO ANO de 2010..foi um ano forte de lutas e experinecias ..passei por uma luta interna que doeu bastante mais me fez crescer em Deus ..Deus me me mostrou que eu posso ir alem ,tive oportunidade de ficar mais perto de pessoas sofridas ..e me dar mais para as almas ..foi muito bacana ..e meu NOVO ANO DE 2011 eu quero continuar servindo a Deus com todo prazer ..e quero glorificar a Deus em todos os sentidos da minha vida ..quero nesse ano que seta por vir de 2011 viver os sonhos de Deus sem reservas ..um beijo D graci que Deus abençoe =*** nessa fé ...

    ResponderExcluir
  2. Meu velho ano de 2010 - foi um ano de muitas lutas, e de muita perseverança, onde tudo parecia muito difícil em que o choro era inevitável,foi um ano em que tive que andar com " as minhas próprias pernas" tive que aprender que em meio há um deserto, existe apenas Um que pode me sustentar, porém sou eu que tenho que passar por ele, mas apesar de tantas lutas exterior e também interior, foi o ano que Deus pode contar comigo em sua grande obra, ganhando almas, em um simples trabalhar na reunião,no obedecer, no sacrificar e Deus me ensinou a separar a fé dos sentimentos, e toda experiência me aproximou mais Dele... Meu Deus eu o agradeço por ter me fortalecido nos momentos de fraquezas, por ter me perdoado pelos tantos erros cometidos, por todas as lutas que me ensinou o valor da perseverança, pelo desejo que arde dentro de mim de te servir mais e melhor...2011 desejo , continuar te servindo em qualquer hora em qualquer lugar, ser usada para ganhar o aflito, ter mais e mais comunhão contigo meu Senhor e que as lutas seja uma escada para o meu crescimento espiritual e ministerial, em quanto muitos te desprezam eu quero te dizer meu Deus que o Senhor é a razão do meu viver, eu vivo para te servir, a minha vida está 100% no seu Altar!

    ResponderExcluir
  3. Meu Velho ano de 2010 foi um ano de muitas lutas mas tambem de oportunidades, foi o ano que depositei a minha vida por completo no altar, nao tinha outro jeito ou eu ia ou nao iria aguentar viver mas um dia sem ter entregado a minha vida por completo a obra de Deus,foi um ano em que tive que ser forte o dobro para aguentar tudo principalmente ( a separação de meus pais) nao foi facil tive que sofrer calada so comigo e Deus alii vendo minha tristeza mas sempre falando comigo, EU SOU CONTIGO era o que me dava mas força e a ajuda e uma pessoa diretamente me ajudand nos conselhos ou indiretamente postando post em seu blog (D. Graci),tambem foi o ano que meu namorado entrou na obra isso recompensou todas as lutas sem duvida nenhuma, e por fim um ano que conheci muitas amigas tambem principalmente a Senhora (d. Graci) uma pessoa que aprendi a admirirar e vi que é um exemplo a ser seguido e que tem uma paciencia comigo de ta ali me ajudando aconselhando o tempo todo que quero ter ao meu lado resto da minha vida. e o meu NOVO ANO DE 2011 quero me dedicar a obra muito mais, servir a Deus com toda minha dedicação, pedir a Deus o maximo de sabedoria para poder conduzir a minha vida meu ministerio, ee que eu dê lugar para que os planos de Deus sejam realizados em minha vida e que eu alcance tbm todas as minhas metas, è isso Beiiiijos D. Graci. Na Fé.

    ResponderExcluir
  4. Olha D.Grace resumir o ano de 2010 não será uma tarefa facíl, pois foi de todos os anos que vivi o mais cheio de desafios! 2010 foi um ano de muitas lutas, muitas escolhas, muitas decisões. E isso fez com que eu amadureçesse muito. Vejo o ano de 2010 como o ano do plantio, foi nele que aprendi a dar, foi nele que aprendi a mim desprender de coisas tão fúteis, foi no ano de 2010 que aprendi o que de fato é escolher a melhor parte. Esse ano deixou muitas marcas, toda árvore quando podada, fica com marcas, mas só assim ela fica possibilitada de frutificar. Então vou para 2011 com os pés no chão, pronta para colher e frutificar. 2011 é o ano onde quero exceder no que se diz respeito a servir a Deus. E sei que para isso vou ter que mim doar muito, mas muito mais. Estou disposta a isso. E não posso esqueçer que 2010 foi o ano que conheçi um diário o qual esteve aberto o tempo todo, mim ajudando no que mais precisei. E confesso que esse diário mim acompanhará em 2011, 2012,2013....até a volta do meu Senhor. O Diário da Esposa do Pastor foi algo que marcou minha vida nesse ano de 2010.

    Bjinhos D.Grace!
    E fico muito feliz em saber que estamos findando mais um ano; assim fica mais proximo o dia de conheçer a senhora pessoalmente!

    ResponderExcluir
  5. Querida Dna Graciele
    ESTE ANO de 2010 foi um ano muito especial para mim porque fui provada em diversos sentidos da minha vida e principalmente no esperitual! Entrei no sisterhood e as mudancas só dobraram em mim e na minha casa. Minha familia têm sido muito abencoada por DEUS que têm nos dado até mais do que foi-lhe pedido! Porém uma coisa aprendi, que foi: tudo que DEUS faz é bom! Nao importa como, onde, porque, se foi DEUS já sei que é para o meu bem, porque com ELE há certezas.
    Espero para mim um 2011 com muitas mudancas em mim, porque sempre temos que buscar ser melhores para DEUS, quero ser mais usada para obra de DEUS e dar grandes testemunhos que possam ganhar almas! Se for escrever tudo que eu quero, passarei o dia inteiro! mas isto ainda é o inicio da caminhada....^^

    Obrigada por compartilhar conosco as suas experiencias!!

    http://seguindocoracaodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu ano velho foi um ano abençoado, fui levantada obreira, bem no inicío do ano e parece que foi ontem.E antes mesmo de ser levantada, fui abençoada como auxiliar da Força Jovem aqui da igreja...o que é difícil.
    Foi um ano de muuuiitas guerras, de lágrimas, suor, eu nunca me entreguei tanto...e guardo aquela promessa "Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo, seus feixes"Salmos 126:6
    Minha irmã engravidou, e agora eu sou tia de um menininho muito fofo,
    agora estou numa nova fase que: a de me virar sozinha,isso não é naaaada fácil,eu ainda não seii!!
    Estou muito feliz porque Deus me usou para ganhar uma alma, eu levei muitas almas pra igreja esse ano, porém, uma permaneceu, isso é muito bom!!
    Eu espero que nesse novo ano de 2011, eu amadureça mais, meus estudos acabaram, agora tenho que procurar um emprego, cuidar da casa, porque agora que minha vida começa, tenho que aprender andar com minhas próprias pernas!
    Quero ter mais intimidade com Deus, pois do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma??De nadaaaa e não vou dar mole nisso!
    Vou cuidar mais de mim, porque a beleza de Jesus tem que brilhar em meu rosto!
    Tenho que me dar não mais, porém, melhor, as coisas tem que ser feitas com qualidade.
    aainn....Que Deus me ajudee muuuiiiitoooooo!

    Na fé!

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Graci!
    O Ano de 2010 pra mim foi um ano de conquistas, embora com muitas lutas, lutas essas que só me fizeram crescer espiritualmente e que pude amadurecer , foi o ano que tive que tomar decisões sábias e que aprendi também a servir mais a Deus em sua Obra mesmo passando a maior parte do meu tempo na Universidade. E uma coisa que aprendi durante esse ano e que levarei pra toda minha vida é que Eu aprendo compartilhando (embora que pra mim não seja uma tarefa fácil).
    E nesse Novo Ano de 2011 quero me dedicar ao máximo em tudo para o meu Deus, que eu venha está sempre em mudanças para servi-LO melhor, quero aprender a ser uma mulher de Deus cada vez melhor, e que eu possa glorifica-LO mais e mais através da minha vida. E que nesse novo ano seja de lutas também porque sei que sem as mesmas não há vitórias.

    Beeijos! =)
    Obrigado D.Graci por só ter acrescentado em minha vida!

    ResponderExcluir
  8. TÁ LIGADO DONA GRACI IREMOS COMEÇAR SIM UM ANO DIFERENTE! PARA A GLÓRIO DO NOSSO SENHOR!

    ResponderExcluir
  9. 2010 foi um ano de muitas experiências em minha vida; tanto boas quanto ruins. Redescobri o meu valor perante Deus, aprendi a investir em mim mesma para depois eu poder investir com toda a minha força nas almas, aprendi a me dar mais para Deus e pela a sua Obra;aprendi o verdadeiro valor do sacrificio e cresci em minha comunhão com Deus. Nesse ano de 2011 quero me dar muuito mais, fazer o máximo para não fazer minha vontade, ser um referencial do meu Senhor e gerar muuitos discipulos, tanto para o átrio quanto para o altar. Dona Graci, que esse ano seja de grandes realizações em sua vida e que a srª continue nos ensinando mais e mais! Obrigada por tudo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. É esta mudança de um ano para outra é interessante porque renovamos os nossos votos e tentamos a cada ano ser uma pessoa melhor.Este velho ano de 2010 para mim também foi muito bom.Mas a experiência que mais me marcou neste ano com certeza foi o meu ingresso ao The Sisterhood, porque a partir daí minha vida teve outras diversas mudanças e ainda está tendo.Sou grata a Deus por tudo o que Ele me proporcionou ,aprendi e amadureci muito.Quero permanecer servindo ao meu Senhor Jesus mais e ainda melhor em 2011.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muito que agradecer a Deus por esse de 2010, muitas coisas aconteceram: Entrei no Sisterhood fui levantada obreira, Deus tem amadurecido muito, o sisterhood tem me ajudado muito em minha vida espiritual. Já em 2011 com certeza ira ser melhor do que 2010, cheio de realizações.

    ResponderExcluir
  12. esse ano foi cheio de lutas, mas graças a Deus... cheio de vitórias... Que 2011 seja mais abençoado... e possamos nos dar mais para Deus!!!

    Beijinhooos
    Anna Thais - joao dias/SP

    ResponderExcluir
  13. Meu Resumo é:
    Ano 2010: Não foi um dos melhores, acorteceram coisas ruins como qualquer outro ano, mas esse ano eu perdir uma das pessoas mais importantes da minha vida: a minha Mãe! mas enfim, Deus me deu força para superar tudo muito rápido, graça a Ele somente! Mas aconteceram coisas maravilhosas, e uma delas foi entrar para o Sisterhood, nossa isso foi uma benção ENORME, pois o Sisterhood só tem me trazido alegrias, deste a minha vida com Deus até minha vida social (amigos, faculdade e família).

    Ano 2011: Tenho muitas metas e objetivos, e crei que em nome do meu Pai seram todos realizados para honra e glória dEle! Quero trabalhar, quero ser mais usada por Deus, ser abençoada em todos os sentidos! (:

    ResponderExcluir
  14. Meu resumo é:

    Bom, 2010 vai ser um ano que nunca vou esquecer. Vão vir anos melhores eu sei, mas este terá todo o meu carinho pra sempre. Foi o ano aonde eu encontrei a minha razão de viver, o ano em que tudo se esclareceu para mim e eu pude desfrutar de uma comunhão com o criador dos Céus e da terra, não na teoria com antes, mas agora tenho como meu melhor amigo. Foi o ano em que me entreguei de fato e de verdade para o meu senhor Jesus, sem reservas. Foi um ano de muitas lutas e perseguições, mas que fui moldada a cada batalha.Aprendi a ser uma mulher de Deus, a me manter pura e ter bons olhos para tudo,a ver tudo de uma forma nova .Fiz ótimas amizades , algumas bem próximas de mim , outras bem distantes, mas ambas de muita importância para meu crescimento espiritual. :)Em 2011 quero me dar como nunca, e sei que assim Deus poderá contar comigo cada dia mais. Quero me manter com uma fé forte, sempre melhorando e aprendendo mais, olhando sempre para as almas e encontrando formas de me aperfeiçoar. Vou buscar um relacionamento ainda melhor com o meu DEUS, e estar sempre aos seus pés e atendendo aos seus chamados. Respondendo sempre com bom animo: Eis- me aqui meu senhor!

    Obrigada pela amizade e as orientações D. Graci.Sei que muitos outros anos viram, e sempre estaremos juntas aqui compartilhando novas experiências :)Um ano novo cheio de conquistas para a senhora !

    ResponderExcluir
  15. Vanessa S. dos Santos Rodrigues e Valeria Cristina Silveira

    ResponderExcluir
  16. Oii Dª Graci!!
    Bom, 2010 foi um ano muito especial para mim, foi marcado por muitas bênçãos e uma dessas bênçãos sem duvidas foi eu ter ingressado no Sisterhood. Esse grupo é um presente de Deus em minha vida! Aprendi e aprendo muito, em cada tarefa percebo que estou evoluindo como mulher de Deus e em minha vida espiritual.
    Grandes objetivos também foram alcançados por mim em 2010, como por exemplo, a minha entrada na faculdade, hoje estou no 2° período de um curso que eu adorooo!
    Infelizmente, ou melhor, felizmente rsrs, também passei por muitas guerras nesse ano que se passou mais todas elas serviram para que eu amadurecesse na fé e serviram de incentivo para que eu continuasse lutando.

    bjoss
    Que Deus abençoe a senhora!!
    E que 2011 seja um ano de muitas vitorias para a senhora :)
    Obrigada por esse blog que eu amoo^^

    ResponderExcluir
  17. Muito forte .. bom meu velho ano de 2010, foi um ano de muitas luts, na verdade foi aquele ano em que apenas plantei, vivi inúmeras guerras em todos os sentidos, que serviram para me fortalecer...passei por situações que pensei que não iria aguentar, mas foi na minha fraqueza que Deus em fez forte e aqui estou... No meu novo ano em 2011 tenho certeza que será um ano de colher os bons frutos, de glorificar a Deus no meu ministéris que é o TF Teen, de estar mis proxima do Senhor Jesus, de me dar como nunca ou mais do que um dia ja em dei, 2011 será o ano da virada em minha vida...
    Na fé
    Mary

    ResponderExcluir
  18. D.GRACI que Deus continui abençoando muito a sr e que esse ano 2011 todos os objetivo possa ser realizado.O meu ano de 2010 foi um ano foi um ano de muito apredizado pois estou casada a um pouco mais de um ano estou na que fase de aprender mais sobre o meu esposo confesso que nao tem sido facil mais em todas as lutas tenho visto Deus me ajudando.Tenho certeza que esse ano de 2011 vou aprender muito,quero compartilha com todas a minha alegria de conhecer esse blog pois quero aprender a ser uma mulher vituosa,aprender a ser uma axiliadora,quero crescer muito com Deus amadurecer,quero que os sonhos de Deus se Realize em minha vida.Estou muito feliz pois sei que irei aprender muito com a sr.Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!