quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu Ano Novo e Ano Velho


"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Meu Resumo :-)

Ano Velho: 2010 pra mim foi um ano que tive muitas oportunidades de melhorar, amadurecer e dar. Mesmo que no inicio do ano eu tive uma experiência forte, eu quase morri, isso mesmo, eu passei por uma situação difícil, ela veio do nada (tive um problema de respiração e mexeu com o meu coração), mas no momento que estava no hospital, eu falei com Deus, que Ele me levasse de vez ou se eu tivesse que está viva, eu teria que ser curada e  a cada dia da minha vida eu iria servi-Lo... mas com toda a minha vida e minha alma não importava como.

E foi assim, Deus me deu a oportunidade de me manter aqui (eu curada) e, de fazer muitas coisas diferente. Durante esse ano eu aprendi vivendo, que nós temos que valorizar a nossa saúde, cuidar de nós mesmas, dar valor até aquelas pessoas que mesmo que elas não estão próxima, mas elas estão ali, dar valor a vida e as oportunidades grandes e, claro as pequenas também. E principalmente ter uma comunhão com Deus intensamente. Durante esse ano eu ganhei muuuitas amigas, e o engraçado é que não as conheço pessoalmente rsrs... mas o carinho, a ajuda e o amor rompe barreiras. Eu tenho um marido maravilho e amigo. Esse ano fez 1 ano que estou no Sisterhood, é minha família, muito feliz de está nela, pois foi nela que tive e tenho essa oportunidade de melhorar para o meu Deus, e também pela grande ajuda da minha Big Sister. É por isso que eu amo servir a Deus, e dou a minha vida pelas almas, pois eu tive uma chance de viver, e agora eu quero gastar se possível o dobro o meu tudo para o meu Deus e para as almas.

Ano Novo: 2011 quero continuar aprendendo mais e mais. E buscar ser serva útil a onde for, a onde Deus mandar.  Quero manter meus olhos santo, minha vida pra Deus. Espero poder ir a Israel com o Sisterhood nesse próximo ano. Espero poder ajudar mais de alguma forma.

Eu sou grata pela minha vida, por tudo o que Deus tem me dado, e pela oportunidade de Servi-Lo.

Obs: Bom eu deixei o meu resumo aqui, confesso que não foi fácil escrever dele, mas me fez bem... gostaria que você também fizesse o mesmo... deixe aqui o seu resumo. Vamos nos unir e começar um ano novo diferente.

Obrigada por vocês fazerem parte da minha caminhada... beijocas.