terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Seja você mesma Sempre!!!


O que Abençoa a Nossa Vida, e em tudo que Fazemos???

Ser Verdadeira…

É, antes de tudo, admitir o que sente em qualquer situação. É querer e dizer a verdade sem disfarce, sem rodeios, sem subterfúgios. Mas não é dizer a verdade apenas para os outros, é dizer a verdade para si mesma. É reconhecer o que se foi, bom ou mal. É perceber o que se é, bom ou mal. É admitir que quer ser melhor do que antes… sempre. É acreditar que a verdade, não importa se alegre ou triste, se doa ou não, é sempre o melhor caminho para se chegar aonde se quer ir.

Por isso, conquiste o seu espaço, suas amizades e os seus objetivos sendo você mesma. É um caminho mais largo, difícil … mais seguro. Não se preocupe querer ser em algumas situações uma pessoa que você não é, para alcançar algo, pois, vai ter uma hora, que você não vai agüentar ser uma coisa que você não é, ou também concordar com coisas só para ficar bem com as outras pessoas. É um atraso na sua vida e principalmente em sua vida com Deus.

Lembre-se: Só encontramos a nós mesmas, depois de encarar a verdade. Só sendo verdadeira (quem você é) se dar a oportunidade de você mudar. Tem coisas que precisamos mudar, mais só sendo o que somos, conseguimos enxergar. Quando não somos verdadeiras, escondemos atitudes que não são boas, e que nós prejudica,... fica difícil de Deus agir. Só a verdade gera tranqüilidade à alma de uma pessoa, a mentira, a falsidade, ter 2 personalidade, ainda que não se revele, já produz a própria punição dos não verdadeiros. Perde a credibilidade.