quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cartas


Eu tenho guardado por esses anos, todas as minhas cartas que enviava para o meu esposo (ele guardou todas e eu guardei as dele também), quando éramos namorados e depois noivos, eu gostava de escrever cartas para ele. Naquela época eu não tinha acesso à e-mails. Tem algumas coisas que eu estava lendo hoje e gostaria de compartilhar. Estarei escrevendo trechos dessas cartas e, as datas uma vez por semana aqui no blog.... e eu tenho certeza que Deus irá falar com você nesses trechos :-)

Carta - 20/07/1999

As Maiores dificuldades são meras oportunidades de mostrar o Deus que tem crido. Quando o servo de Deus tem a unção do Espírito Santo, não há impossíveis para ele.

Assim era Davi, depois da aliança com Deus. Quando existe uma aliança entre duas ou mais pessoas, é comum haver uma certa confiança entre as partes, justamente por causa do trato firmado entre as mesmas, até porque nem poderia haver razão uma aliança se não houvesse um mínimo de Confiança. Ora, é exatamente mesmo que ocorre quando há uma aliança entre Deus e o homem; Ele passa a contar com a nossa confiança e em contrapartida nos confia a unção implantado nos corações.

Que nesta confiança, você possa ser um instrumento nas mãos de Deus, usado da forma que o Senhor Jesus quer e que a diferença venha estar sobre você.

V aldo
A grandeza de Deus
L eva-nos a
D epender de Deus
O consumador da fé e da vida.


Graciele Santos,