quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 21ºJaneiro


Vamos fazer algo diferente hoje? Sair da rotina dos mandamento :-)

Como foi o mandamento que a sua amiga deu para você na terça-feira, conte a sua experiência para todas nós. E tire hoje para meditar mais no livro, pois ele não ficará com você, ele já tem um propósito.

Medite! "Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela." (Albert Camus)

5 comentários:

  1. minha minha amiga Clécia me deu o desafio de escolher um horário para buscar o Espirito Santo do jeitinho que eu fazia no inicio, eu escolhi o horário das 3 da manhã, já costumo orar neste horário, mas acordava e já ia orando, nisso orava com sooooooono,rs, mas com o mandamento que ela me deu lembrei como era no inicio acordava, esperava me despertar completamente, escova os dentes lavava o rosto e então buscava o meu Senhor, e assim eu fiz, foi maravilhoso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom o mandamento de hoje :) .
    Dona meditei hoje no livro nada a perder , meditei como nunca , atentando a cada palavra , capítulo , parágrafo . Dona percebi o quanto ninguém acreditava no bispo , o quanto ele lutou , perseverou , não desistiu do seu sonho e mesmo quando as coisas pareciam desfavoráveis ele se fortalecia com aquela situação mais e mais .. Percebi também o quanto foi importante a participação da Dona Ester , estando sempre ao lado dele , sendo uma mulher sábio , virtuosa . Dona me chamou a atenção os clamores do Bispo repleto de sinceridade , o caráter de homem de Deus e mesmo com tanta luta ele nunca desanimou , nunca deixou de acreditar no sonho de pregar o evangelho de levar vida através da palavra de Deus , de libertar de salvar de dar a sua vida em favor de pessoas sofridas , aquelas pessoas que ninguém davam nada , que ninguém acreditava .. Assim como foi com ele um dia. Dona esse trabalho da igreja é uma benção eu também era uma dessas pessoas desacreditada a ''ovelha negra'' da família , mas quando cheguei na igreja alguém acreditou em min , não me deram sentimentos como estava acostumada a receber , me deram fé , certeza e me ensinaram o caminho .. Dona até eu não acreditava mas em min, eu me ''revoltava'' da maneira errada , era como aquela carraça onde são empurradas por ''burros'' eles têm força porém empurram carroças , eu estava na mesma situação estava '' empurrando a carroça'' escrava do diabo , pra min tudo era normal o que me acontecia.. a minha força de fato estava para direção errada.. Hoje sou grata ao trabalho da igreja universal , pois eu deixei a velha criatura que já havia pensando em suicídio,vícios,participante de uma torcida organizada,violenta,sem paciência, perturbada,depressiva , para trás e hoje graças a Deus e ao bispo não ter desistido daquilo que o Senhor Jesus colocou dentro dele estou aqui , transformada , porquê a minha maior mudança não foram as roupas , e deixar as coisas que não me faziam bem de lado e sim ter uma experiência com Deus, que mão têm preço que pague . :)

    ResponderExcluir
  3. Ola Dna Grace. Bom! o mandamento foi muito bom. Minha amiga disse q eu estava mais precisando de evangelizar como antes sabe.Intaum na quinta feira imediatamente ja fui evanfelizar, levamos algumas rosas, encontrei varias pessoas que estavam precisando, fomos em um bairro perto a minha igreja muito necessitado. E domingo agora, ja marquei 3 visitas, na casa de uma senhoras da iurd. Também vou evangelizar com o grupo jovem aqui que é nos domingos. Poxa como estou feliz!!! Saindo Literalmente da minha zona de conforto

    ResponderExcluir
  4. O lIVRO É TÃO BOM QUE JÁH VI E INSETIVEI MEUS AMIGOS E FAMILIARES LEREM E ESTÃO LENDOS , OUTROS JÁ TERMINARAM

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,
    Bem ontem fiz a tarefa e realmente ouve uma mudança, afinal pude perceber que não seria tão difícil dar carinho para uma pessoa que fala tão mal de mim e que acha que eu não sou um nada.
    Mas abracei e pedi pra ela não ficar chateada comigo e disse que eu gostava dela.
    FOI BOA ESTA EXPERIENCIA!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!