terça-feira, 21 de junho de 2011

Mão Amiga - Experiência IV

Olá dona Graciele...

Gostaria de dividir com a sra. uma experiência que aconteceu comigo atraves do novo propósito...
Sou obreira e educadora da Ebi, e há uns meses estava passando por um deserto em minha vida.

Momentos dificeis de explicar, mas gloriosos que serviram de experiências para mim. Muitas vezes a vontade era de desistir de tudo, que Deus nem estava mais ouvindo minhas orações. Até que essa semana me revoltei contra essa situação; me tranquei em meu quarto e fiz uma oração sincera em meio a muitas lágrimas, rasguei meu coração pra Deus, e meu único pedido foi voltar ao primeiro amor, e ter uma sede enorme de ganhar almas.

Até que entrei no blog da senhora e vi o propósito, decidi entrar, só que de uma maneira diferente, pois como faço faculdade não tenho como ir durante a semana nas reuniões. Decidi evangelizar pessoas que nao conheciam a Jesus fora da igreja; até que ontem durante meu horario de almoço, minha colega de trabalho veio chorando me contando seus problemas, e eu aproveitei a oportunidade e falei de Jesus,  fiquei muito, mas muito feliz, ela vai comigo no sábado a igreja, e tenho certeza que Deus ja abençoou.

Com tudo isso aprendi em primeiro lugar, que quando passamos por qualquer que seja a situação, mas nos revoltamos, e  com sinceridade de coração clamamos a Deus, Ele responde de imediato.

Aguardo os próximos propósitos ansiosamente.

Deus abençoe a sra e seu ministério.

Um beijo

Iohanda Pacheco

3 comentários:

  1. Muito forte mesmo... Quando nos preocupamos com as almas, automaticamente o Senhor Jesus nos envolve e supre todas as nossas necessidades, por mais profundas que elas sejam!
    Uma vez li no blog da senhora um artigo falando que a senhora estava naqueles dias de querer ficar sozinha, mas Deus falou ao coração da senhora sobre a passagem do Senhor Jesus que ao inves de ficar sozinho preferiu entrar no barco e pregar á multidão e fazer os milagres!
    Deus honrou essa obreira e honra a todos que se preocupam e se doam ao seu próximo mesmo estando cheio de dificuldades pessoais ou problemas.
    É exatamente isso que todos nós devemos fazer, afinal, fomos alistados nesse exército para essa finalidade!

    Um grande beeeeijo Dona Graciii, que Deus continue abençoenaod muito muito a senhora e dando inspirações para novos propósitos!
    Está arrebentando...

    Na fé, obr. Tami Freire
    Brasil - SP.

    ResponderExcluir
  2. Quando nos preocupamos com as almas o Espírito Santo fica tão feliz que nos preenche, os problemas parecem até que nem existem mais.

    Muito fortalecedor o testemunho.

    ResponderExcluir
  3. Muito forte, estava passando pela mesma situação dela, orava parecia que minha oração batia no teto e voltava, mas venci tb esses momentos..Missão cumprida! escrevi uma carta para cada familiar meu q mora na mesma casa,beijei minha mae minhas irmas, estou dando mas atenção para eles,sem perceber não estava dando atenção para eles, esse proposito veio no momento certo,agora estou dando valor para minha familia. que Deus abençoe a cada dia mas a Senhora!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!