terça-feira, 21 de junho de 2011

Mão Amiga - Experiência IV

Olá dona Graciele...

Gostaria de dividir com a sra. uma experiência que aconteceu comigo atraves do novo propósito...
Sou obreira e educadora da Ebi, e há uns meses estava passando por um deserto em minha vida.

Momentos dificeis de explicar, mas gloriosos que serviram de experiências para mim. Muitas vezes a vontade era de desistir de tudo, que Deus nem estava mais ouvindo minhas orações. Até que essa semana me revoltei contra essa situação; me tranquei em meu quarto e fiz uma oração sincera em meio a muitas lágrimas, rasguei meu coração pra Deus, e meu único pedido foi voltar ao primeiro amor, e ter uma sede enorme de ganhar almas.

Até que entrei no blog da senhora e vi o propósito, decidi entrar, só que de uma maneira diferente, pois como faço faculdade não tenho como ir durante a semana nas reuniões. Decidi evangelizar pessoas que nao conheciam a Jesus fora da igreja; até que ontem durante meu horario de almoço, minha colega de trabalho veio chorando me contando seus problemas, e eu aproveitei a oportunidade e falei de Jesus,  fiquei muito, mas muito feliz, ela vai comigo no sábado a igreja, e tenho certeza que Deus ja abençoou.

Com tudo isso aprendi em primeiro lugar, que quando passamos por qualquer que seja a situação, mas nos revoltamos, e  com sinceridade de coração clamamos a Deus, Ele responde de imediato.

Aguardo os próximos propósitos ansiosamente.

Deus abençoe a sra e seu ministério.

Um beijo

Iohanda Pacheco