sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mão Amiga - Experiência III

  Também quero contar minha experiência... Mesmo faltando 3 dias para cumprir a II missão, eu fiz com amor e carinho este propósito, as vezes passava pela minha mente :"Não faz...é tão bobo!!!" 
Mas eu fiz... fui contra meu pensamento,  procurei me dedicar o máximo, falei com minha companheira de propósito e combinamos de pegar os nomes das pessoas na terça, ao chegar o dia nós chegamos cedo na igreja, oramos para Deus abençoar e nos usar.  Deus não só nos usou mas nos renovou, decidimos continuar toda terça pegar os nomes das pessoas para oração, Deus me usou muito para falar com as pessoas que estavam passando por muitas dificuldades. Nathalia (Porto Alegre-RS)

Um comentário:

  1. Ana sofia e Perpetua18 de junho de 2011 às 21:16

    Quase não conseguimos cumprir como os contra tempos de horário,mas deu tudo certo, Graças a DEUS!!!! ficou lindo os cadernos. A terceira missão, assim que realizar vou contar um segredo!!!!
    Deus abençoe a todos que stão nesse proposito

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!