segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mão Amiga - Experiência II


Olá Dona Graci, estou enviando esse e-mail para a senhora para relatar o quanto esse propósito foi e tem sido importante para mim.

Eu estava passando por uma luta muito grande, só sabia chorar, já estava me sentindo sem animo, sem vontade de nada com uma enorme tristeza no meu coração, só estava pensando no problema que estava passando, e então resolvi entrar no blog da senhora para ler os seus postes (como faço sempre), e a primeira coisa que eu li foi o post da senhora falando sobre o propósito “MÃO AMIGA”, quando li eu pensei assim:
 “Poxa que propósito bacana, muito forte” mais eu não vou participar porque como vou ajudar alguém se eu estou cheia de problemas?”. No mesmo instante que eu pensei isso algo muito forte falou no meu coração:

(Claro que você tem que participar, se joga de cabeça nesse propósito... coloca toda força... chega de ficar chorando... EU SOU CONTIGO, levanta a cabeça usa o que você tem dentro de você O "ESPIRITO SANTO'), Dona, naquele mesmo instante eu vi que era Deus falando comigo que estava na hora de mudar, de ao invés de ficar chorando eu tinha que me da para ele de corpo, alma e Espírito, na mesma hora eu falei com a minha amiga na IURD e ela aceitou a fazer.

Então fiz como a senhora havia falado, fui até o altar da minha IURD e fiz o meu pedido para Deus(na verdade eu não consegui nem falar, só sabia chorar porque a tristeza que estava dentro do meu coração era tão grande, mas depois que abri o meu coração para Deus eu coloquei toda a minha dor para fora, Deus naquele instante me fez nascer de novo, voltar ao primeiro amor. sai dali com uma força tão grande dentro de mim, que a minha vontade era começar o propósito naquela mesma noite rs.

Hoje estamos na segunda semana do propósito e desde dia 30 de maio (foi o dia que eu fiz meu pedido) eu estou muito mais forte só tenho um pensamento “ ganhar almas”, até me esqueci dos meus problemas, estou me sentindo uma nova pessoa com a minha fé afiada, confiante em Deus pronta para tudo, além das duas almas que eu entreguei a carta, o Espírito Santo mostrou para mim duas moças da minha IURD para que eu cuidasse delas, e é o que eu estou fazendo, estou buscando junto com elas para  serem batizadas no ESPIRITO SANTO e posso dizer para a senhora que esta sendo maravilhoso e tenho visto a mão de Deus agir não só na vida delas mais na minha também, Deus me mostrou que a melhor maneira de resolvermos os nossos problemas, as nossas lutas é não pensar neles, é entregar nas mãos Dele e se dar na obra de todo coração!!

Estou muitooo feliz com esse propósito, não só porque estou ganhando almas, mas também porque através dele Deus me fez voltar a PRIMEIRO AMOR!!

Deus continue usando a senhora grandemente, bjinhos...

NA FÉ SEMPRE!!

Deisyani - CONCEIÇÃO DE MACABU-RJ/BRASIL

2 comentários:

  1. Óla D.Grace!
    Infelizmente estava um pouco ausente aqui no blog e não cheguei a tempo de acompanhar esse propósito do inicio; Mas fiquei extremamente feliz quando li o recadinho da senhora dizendo que se alguém quisesse participar ainda estava em tempo. Acredito que já perdi tempo demais, então é colocar toda força, mãos à obra e viver esse propósito também!!!!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. "Gostaria tanto de participar deste propósito!! Deve ter sido forte mesmo!" Elysa Rocha/RJ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!