quarta-feira, 15 de junho de 2011

3 Semana – Mão Amiga


Estou muito feliz amigas lindas de Jesus!!! pois o Espirito Santo está fazendo a obra em nossas vidas através deste propósito e, com carinho e santidade temos conquistado Almas para Deus :-)

Tenho recebido recadinhos e e-mails de muitas meninas por todo mundo, contando suas experiências… o Nosso Deus está sendo glorificado amigas!

A nossa Terceira missão será muito forte, pois penso que é algo que vocês não esperava neste propósito. Mas Deus tem me comprado muito sobre isso. Essa semana você irá estender a mão amiga para sua Família… isso mesmo!!! Sua Família!!!

Talvez você já se cansou de chamar seus familiares pra vim pra igreja... talvez a sua luta tem sido com eles... talvez você já não tem esperanças, mas não desista Deus já está fazendo a obra em sua família... então, vamos colaborar com o Espirito Santo?

Instruções para o dia 15 à 22:

·      Você e sua companheira de propósito, irá escrever em um papel os nomes de todas as pessoas que vocês mora na mesma casa (sua Família) e que ainda não se converteu ou até já vai na igreja mas tem problemas. Daí vocês irão trocar os papeis entre vocês (uma vai orar pela família da outra) todos os dias até o dia 30 de Junho;

·      Vocês irão fazer durante essa semana um favor para sua família (peça a direção a Deus e use sua criatividade com a sua companheira). Ajude de Alguma forma essa semana sua família, ou prepare algo com carinho para eles (faça eles se sentirem especiais),  as vezes um gesto vale mais do que muuitas palavras.

Obs: Faça aquilo que você nunca teve coragem de fazer para sua família. Ex: Talvez você nunca abraçou ou beijou sua mãe, nunca disse que ama o seu pai, ou que admira o seu irmão e etc. Vença essa barreira e Deus poderá agir com liberdade em sua família.

Outra coisinha rsrs: se você conseguir tirar foto, por favor envie pra mim colocar no blog e, coloque o seu comentário neste post do tipo: Missão cumprida ou esteja livre para escrever a sua experiência :-)

Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. (Efésios 4:32).

16 comentários:

  1. Dona.....
    a senhora diz tirar foto da familia?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. dn.Graci essa missão vai ser a mais difícil para mim...
    minha familia não é muito unida, minha mãe é durona meu pai é distante, mas amem é isso que o Espírito santo quer eu vou obedecer e através desse proposito a almas deles será ganha para o Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  3. Dona Graci,a minha companheira começou o proposito na fé,mas agora ela não está cumprindo as tarefas e sempre está dando desculpa para tudo.Já conversei com ela,mas de nada adiantou.
    O que eu faço?Continuo insistindo com ela ou vejo outra amiga?

    Eu já cumpri as tarefas,pq não quero que nada me atrapalhe de participar desse proposito tão abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Tirar a foto do que você fez para a sua familia ou da sua familia :-)

    Se a sua companheira desistir vai na sua fé e ore por ela!

    ResponderExcluir
  5. Dona,honestamente esse desafio caiu como uma luva em relação a minha vida,um dos maiores problemas que enfrento é na minha vida familiar e realmente será um enorme desafio para mim.Como disse estou fazendo esse propósito com as tias da ebi,não sei para elas,porém posso garantir que será sacrificio,porém com resultados em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Dona Gaci, esse próposito é muito FORTE, eu eas obreiras estamos participando, mas cada um com a sua companheira. Essa nova missão, caiu como luva para aquelas que realmente queren ganhar a sua casa pra Jesus, no meu caso graças a Deus minha família esta na presença de Deus, mas tenho o meu irmão que é desviado, irei ligar pra ele é buscar por ele, mesmo ele estando longe...! Obrigada pela direção que o Senhor Jesus possa usa-lá ainda mas! Beijinhos

    Bianca Araruama - Rio de Janeiro - Brasil

    ResponderExcluir
  7. Ta ligado estava precisando dar mas atenção para minha Familia, vou passar para minha compa...
    D.Graci que o abençoe a cada dia..
    na fé.
    Tatiane Gomes.RJ

    ResponderExcluir
  8. nossa essa tarefa sinceramente será dificil demais!prq tenho um bloquei com em relação a isso,mas vamos na fé que a vitoria é certa...
    bjsss que Deus abençõe ese proposito cada dia mais
    =)

    ResponderExcluir
  9. Ta ligado! Fiquei sabendo do proposito ja na terceira semana, devo cumprir com as duas anteriores?? Beiijos!!

    ResponderExcluir
  10. ola Dona Graciele, eu e minha amiga queremos participar tambem neste proposito, apesar de ter visto nesta semana, meu nome é Daiane e o dela é Ana Paula. Gostei muito das semanas que passou e está uma benção.
    que Deus venha abençoa a senhora muito mais

    ResponderExcluir
  11. missão cumprida
    passei pela casa da minha mae. convidei ela pra ir na igrja e a ouvi, ela desabafou.
    mais uma missao

    ResponderExcluir
  12. Dona Graci,minha parceira no começo aceito e até cumpriu a primeira semana mas agora não quer mas participar do proposito.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Oi Dona.. eu nao sabia deste fortissimo proposito.. dei uma lida e mesmo antes de ler ja estava dentro, vou começar pela segunda semana né? foi oq a senhora escreveu..! ta ligado.. vai arrebenta e Deus vai salvar muitas almas e nos usar muito neste proposito.. Deus a abençoe! ^^

    ResponderExcluir
  14. TAREFA CUMPRIDA
    Dona Graci, essa terceira missão foi muito surpreendente para mim. A minha familia não vai na igreja, o meu pai não gosta nem de falar na igreja e a minha mãe apesar de ja ter estado uma vez no nosso meio tinha tomado uma repulsa pela igreja, nem queria ao menos ouvir sobre a iurd. Essa semana procurei ficar mais em casa e me dedicar a minha famila( pois como eu trabalho de manhã, faço faculdade a tarde e a noite vou pra igreja mal tenho tempo de ficar mais com eles), tenho certeza de que Deus se agradou realmente do que eu fiz pois só de convidá-la uma vez para ir na igreja no domingo ela aceitou, fiquei perplexa pois sempre ela arrumava desculpas para ir. Hoje,no domingo ela foi na igreja e eu fiquei super feliz, pois percebo que o Senhor Jesus esta fazendo a obra e quebrantando aquele coração. Eu tenho fé que em breve estarei postando aqui que os meus pais se converteram realmente ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  15. ANA SOFIA E PERPETUA23 de junho de 2011 às 12:56

    MISSÃO CUMPRIDA D. GRACI!
    Confesso que também pra mim não foi tão fácil, mas usamos a fé eu e minha parceira, e arrebentou nosso café da tarde. Nossos pais ficaram encantados, por que nunca fizemos isso pra eles, se sentiram muito importantes, NÓS CREMOS!!!
    Louvo e agradeço a DEUS por esta inspiração maravilhosa!!!!
    VAMOS VER MILAGRES ACONTECER...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!