terça-feira, 21 de junho de 2011

4 Semana – Mão Amiga (Final)


Bom, esta é a nossa ultima missão do nosso propósito da mão Amiga.

Saiba que Deus viu todos os detalhes que você fez com carinho e temor em favor das almas, é isso o que Deus olha amiga.

“Não é a quantidade que você faz pra Ele e, sim a intensidade (qualidade) do que você faz “

Nossa última missão é muito linda e Deus! pois durante estas semanas você trabalho duro com a sua companheira do propósito, eu sei que algumas desistirão, mas não tem problema, o importante é que você permaneceu.

Esta semana do dia 22 até o dia 30 de Junho você irá seguir uma única instrução:

·      Você irá dar algo seu, aquilo que você mais gosta, você dará para a sua companheira de propósito (vice-versa). Exemplo:  Talvez seja aquele perfume que você mais gosta, que só usa em ocasiões especiais… ou uma blusa favorita, um brinco, um livro e etc.

·      Depois de escolhido, prepare uma sacolinha de presente ou embrulhe (use sua criatividade) e escreva algo com carinho para ela (vice-versa).

Obs: Se a sua companheira desistiu, não se preocupe amiga, sua recompensa será maior, porque você irá escolher uma jovem na igreja e, irá dar para ela como se fosse a sua companheira… e Deus irá te Abençoar grandiosamente.

Lembre-se: Um gesto de carinho não tem preço e faz à diferença na vida de quem dar e de quem recebe ;-)

No dia 30... vai até o altar da sua igreja e agradeça por este mês e entregue este propósito que tenho certeza que fez muito bem para nós e para as almas.

Beijocas,

Envie fotinhos!!!


7 comentários:

  1. Nossa Dona muito forte!
    Ah mais ou menos 8 meses ganhei o óleo da consagração do meu regional.... e dentro desse óleo tinha uma perolá, sempre pensei em guardá-lá para um momento especial... Domingo pensei em dar para minha amiga de propósito afim de abençoar os jovens mas ai... não dei guardei... e enquanto lia o propósito final na hora Deus falou comigo e é isso que vou dar apesar de não querer!Pois gosto muitoo daquele óleo pois como disse foi da consagração do meu pastor

    Mas já é dela

    ResponderExcluir
  2. Dona Graciele é pra da algo usado pela gente?
    Como por exemplo um perfume

    ResponderExcluir
  3. boa noite Dona nos completamos nosso proposito , e vamos dar um geitinho, nesse ultimo , pois eu e minha amiga estamos longe , uma da outra ela esta em minas gerais e eu estou aqui em manaus , e estamos unidas neste proposito.e ja arrebentou em nome do Senhor Jesus. benvinda fernandes macedo e angelica tavares de lima. beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ola boa noite Dona. nosso proposito foi feito , nessa 4 semana vamos fazer de tudo eu e minha amiga pra realizar a ultima tarefa, pois eu e minha amiga estamos distante no momento mas sempre mantemos contato,vamos mandar nosso presentinho por sedex pois ela esta em manaus e eu aqui em minas gerais porem na mesma fe , Benvinda Fernandes Macedo , Angelica tavares de lima.

    ResponderExcluir
  5. Missão Cumprida!
    Raquel Gomes e Sabrina Marques :-)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dona, este propósito foi maravilhoso. Fizemos com todo amor e com certeza colheremos os frutos todos os dias. Eu e minhas companheiras decidimos continuar a fazendo o que aprendemos,e gostaríamos de saber se a senhora colocará novos desafios para nós!Pois somos seguidoras fiéis de seu blog.Um grande abraço e que Deus a abençoe e inspire todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. JULLYANNE VILAR E TAIRONE VASCONCELOS - ÚLTIMA TAREFA CUMPRIDA! E À PARTE O PRESENTE TROCADO, ESTA ÚLTIMA MISSÃO TEVE UM GOSTINHO ESPECIAL DE QUEM COMEÇA UMA TAREFA E VAI ATÉ O FIM DE VERDADE!!! MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE VIVERMOS SITUAÇÕES TÃO ESPECIAIS, ATRAVÉS DE ATITUDES TÃO SIMPLES... QUE DEUS A ABENÇOE CADA DIA MAIS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!