quarta-feira, 8 de junho de 2011

2 Semana – Mão Amiga


Você que já cumpriu a sua  primeira missão essa semana do nosso propósito… saiba que foi um ato simples que trará muitos frutos… pois o seu carinho e espiritualidade fez a diferença amigas :-)

Agora essa segunda semana estaremos nos dedicando a todas as pessoas. Aquelas que já estão na igreja, aquelas quando você sai para evangelizar, visitar e etc.

Siga as instruções:

·      Essa semana do dia 8 ao dia 15, você preparará um caderno de oração pessoal pra você. Tire um dia com a sua companheira e prepare este caderno bem lindo... mais uma vez, use sua criatividade, carinho e espiritualidade (um pra você e um para a sua companheira);

·      Depois dele pronto, sempre quando você for para igreja, evangelizar, visitar e etc, ele irá com você. Na igreja você irá procurar todas as vezes que você chegar... tirar uns 15 minutos para sentar com pessoas que você não fala muito e, pegar o nome delas para oração. E nos trabalhos de evangelizações e visitas, você sempre levará para pegar os nomes das pessoas que você evangeliza para oração;

·      Você irá escolher um horário com a sua companheira para orar por essas pessoas todos os dias (seja sozinhas, juntas ou na borda, ou escadas do altar... em casa e etc), é um ato muito apreciado por Deus, por isso seja responsável!

Obs: Todas nós que queremos servir mais... temos que ter o nosso caderno de oração pessoal. É o nosso extra pra Deus. 

Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes. (Jó 42.10).





12 comentários:

  1. Elyane na fé sempre...8 de junho de 2011 às 07:08

    ja comecei a prepara o meu caderno com muito carinho...:)


    NA FÉ SEMPRE

    Elyane...

    ResponderExcluir
  2. Ta ligadooo!!!É assim que mostraremos a nossa diferença e também chamaremos a atenção de Deus, são nesses minimos detalhes que glorificaremos o Nosso Senhor!!
    Estamos nessa fé!!
    E o primeiro passo estamos fazendo que é colocar nossa vida a disposição o restante Ele ja esta realizando!!! Essa é a fé!!! Arrebentou!!
    Deus abençoe todas voces e a snr tb dn grace besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi dona Graci. Eu quero particpar do propósito, como faço para pegar agora epla metade?
    Eu estava acompanhando tudo, mas ainda não estava entendendo, então aos poucos eu entendi e agora quero muito particpar. Ainda dá?
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado Dn Graciele, já estamos na fé...

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Ontem mesmo (quarta-feira)já preparei meu caderno. Minha companheira do propósito não está na mesma IURD que eu, mas também já ficou de preperar o dela ontem . Antes da reunião começar, procurei no salão da igreja e fui conversar com uma mulher que eu nunca tinha parado para conversar. E foi muito bom, pois diferente de muitos na igreja, ela está focada em receber a salvação. Tudo o que ela quer é voltar ao primeiro amor. Estarei orando por ela todos os dias, e continuarei nessa fé, atendendo mais pessoas e anotando os nomes para oração. Que Deus abençoe a todas que estão nessa fé!!!

    ResponderExcluir
  6. ola dona graci nossa muito obrigado pois cada dia que passa eu aprendo e com as tarefas tenho crescido com DEUS e me transformado a cada dia numa mulher de DEUS!amo ler o seu blogg.ta ligado vamos nessa fé,vou preparar me caderninho e vou falar com minhas amigas obr. do fj e vai arrebentar!" um bjão dona graci te mais eu vo mandar depois meu comentario de como foi !

    ResponderExcluir
  7. ola dona graci ta ligado vamos juntas nessqa fé! UM BJÃO vo fala com minhas amigas e vamos cumprir essa missão! te mais depois eu posto meu comentario pra falar como foi!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde dona Graci

    Já preparei o meu caderno e estou anotando os nomes para oração e atendendo as pessoas na igreja.
    Vai arrebentar!!!

    Benvinda Macedo, Belo Horizonte - MG
    Angelica Tavares, Manaus - Amazonas

    Att: Benvinda

    ResponderExcluir
  9. Missão cumprida!!! estou falando com pessoas que não falavar muito..
    esse propósito, mal começou e ja estou vendo algumas mudanças em mim,ta ligado irei até o fim nessa fé....

    ResponderExcluir
  10. olá Dona Graci,
    Missão cumprida,meu caderno está pronto e com o nome das pessoas que já atendi até agora,e vou continuar com atendendo...
    DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS A SENHORA,E A TODAS QUE ESTÃO NESSA FÉ..BJINHOS.

    NA FÉ SEMPRE

    ResponderExcluir
  11. Ana sofia e Perpetua15 de junho de 2011 às 21:49

    Missão comprida D.Graci!!! encaminharemos fotos pelo e-mail ta ligado

    ResponderExcluir
  12. Dona Graci
    Esse proposito e p/ fazer ate o termino do mes de junho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!