domingo, 26 de junho de 2011

Mão Amiga - Experiência VI

Oi Dona Graci tudo bem com a sra?

Dona, essa semana do proposito foi muito bacana.

Como o meu pa é o único da minha casa que não é convertido, eu fiz algo por ele...

Sabe Dona Graci, meu pai e eu não temos muito contato, ele fala pouco comigo e sempre reclama que eu não faço nada por ele rs...

Eu pensei bastante no que fazer por ele, e algo que ele sempre reclamava que ninguém fazia as unhas dele, e como ele trabalha muito, ele também mexe com oleos de caminhão, a unha dele vive em estado grave rsrs...

Eu cheguei até ele e perguntei se eu podia fazer as unhas dele, ele até levou um susto rsrs ja foi falando qe não tinha dinheiro kkkkk, eu fiz com maior amor, ele ficou todo contende, depois me ofereceu dinheiro, coisa que ele não fazia rsrs mais eu não aceitei, porque eu não fiz isso com essa finalidade, foi algo tão simples mais depois disso meu pai começou a puxar assunto comigo, começou a conversar, coisa que ele nao estava fazendo, eu puxava assunto ele não me respondia direito, mais eu percebi que faltava uma atitude minha pra mudar essa situação, e um simples gesto mudou, eu fiquei muito feliz por ter conversado novamente com meu pai ;)

Beijoos Dna Graci !!