quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meu pedido, sacrifício e resposta sentimental



O ano de 2005, abracei a proposta de fé da Campanha de Israel por um sonho: minha vida sentimental. Eu nunca tinha feito um pedido sentimental a Deus antes, esse seria o primeiro, e na minha visão, já estava na hora. Eu estava a quase 3 anos como obreira e com 18 anos, e o desejo de servir no altar já estava bem definido dentro de mim.

Eu me lembro de como gerei meu sacrifício, acompanhada de uma obreira, que diariamente saia na rua comigo vendendo churrasquinho doce, foi uma guerra, mas demos nossa vida e, espiritualmente também sacrificamos em jejuns e orações, evangelizando e, na fé também no grupo jovem.

A campanha era no dia dez de Julho, domingo, e no sábado à tarde, estávamos muito felizes, pois já estávamos com o voto completo, e com a certeza da resposta, quando fomos pegas de surpresa....

Lembro que subimos a sala do grupo jovem, e uma obreira nos falou que queria vender seu cabelo, que era lindo, cachos longos, bem pretinhos. Ela perguntou a mim e a obreira que me acompanhava nas vendas se sabíamos aonde tinha um salão, e ficamos conversando a esse respeito. Lembro que ela falou: Vocês tem fé obreiras? Vamos lá comigo! Vendam o de vocês também! Eu sem pensar duas vezes respondi: o meu cabelo, não!!!! Lembro que quando dei o assunto por encerrado virando as costas pra descer da sala, a obreira disse: Obreira, Deus quer o seu cabelo!

Nossa aquilo foi um choque pra mim! Desci pra sala das obreiras, e eu pude ouvir nitidamente Deus me dizer: Vai, sacrifica o cabelo! E eu decidi obedecer: só se for agora, porque a fé é como um raio.

E aí fomos, a noite cheguei chorando na IURD, com o cabelo igual de homem. Doeu muito. Dói até quando eu lembro, rsrsrs. Mas a resposta foi tão imediata, que eu mesma não acreditava. Na terça-feira, dois dias após eu subir no altar com meu sacrifício, conheci meu esposo. Ele estava como pastor no interior do estado e viajou a capital pra levar os pedidos do povo. Ele até hoje diz que me conheceu na minha pior
aparência, rsrsrs (a foto à esquerda já tinham seis meses que havia sacrificado, já estava melhorzinho,rsrsrs).

Deus honrou a minha fé. Porque eu ouvi e obedeci a Sua Voz. Meu esposo e meu casamento são frutos da minha fé no altar.

Feliz e com novos sonhos, na fé do Sinai

Roberta Kelly

16 comentários:

  1. Lindo testemundo D. Graci, que Deus continue usando a senhora para nos ensinar a usar a fé, e a ouvir a voz de Deus sem exitar !
    Este blog edifica, não é atoa que está na minha lista de blogues .. como referência aos meus seguidores, quando puder dá uma passadinha lá tá?

    http://andradetah.blogspot.com/

    _________ Na Fé.

    ResponderExcluir
  2. que bacana... que o Senhor Jesus abencoe a sra cada dia mais... obrigada por compartilhar o testemunho... bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana... é isso ai a fé é como um raio e o verdadeiro sacrificio é aquilo que vc não que dar..
    Vamos nessa fé, vai arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá ligado!

    Eu tbm já sacrifiquei meu cabelo em uma Fogueira Santa de Israel pela minha vida sentimental,chorei tanto,rs..parece ser uma coisa boba para muitos mas só quem sacrifica sente a dor,fui abençoada na minha vida sentimental e ainda estou lutando mais e mais pela realização dos meus Sonhos!
    A Fogueira Santa é a oportunidade de mostrarmos para Deus quem de fato somos através daquilo que apresentamos a Ele.Vai arrebentar!

    Obr Laís

    ResponderExcluir
  6. Muito forte seu testemunho...
    Que Deus a abençoe grandemente!

    Realmente nossos sonhos se realizam através de uma ação que chama a atenção de Deus

    Dê uma passadinha em meu blog!

    http://bonsmomentoscompartilhados.blogspot.com/

    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  7. Tambem estou nessa fé dna Graciele,estou noiva de pastor a 2 anos,eu aqui em sao e ele em Rondonia,e estou sacrificando,dando minha vida,ja ouvimos muitas promessas dos homens,e palavras negativas de muitos,mais primeirante oque existe dentro de mim,e o que sentimos um pelo outro,e cremos que essa Fogueira na fe por um sonho,seremos honrados!

    Abracos Lidia Teixera Sao Paulo/Sp

    ResponderExcluir
  8. Muito forte seu testemunho...

    É no sacrificio que obtemos os grandes milagres... E a realização de nossos sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Engraçado: eu sempre vejo seu link no blog da D. Cris mas nunca vim aqui. Vim hoje, justamente quando a Sra. fala sobre seu sacrifício na Fogueira Santa pela vida sentimental. Eu tenho certeza do meu chamado pra auxiliar minha bênção no altar, e tenho certeza que a pessoa que estou interessada é aquele a quem Deus escolheu pra ser meu. Estamos na guerra juntos! Um orando pelo outro. Vou vender meu cabelo também. Só de pensar eu gelo por dentro, mas vou fazer isso porque quero ver esse sonho se tornar realidade. E verei. Obrigada pela ajuda, por deixar o Espírito Santo tê-la usado pra falar comigo. Em breve, darei meu testemunho e a Sra. poderá compartilhar com as leitoras desse blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Muito forte esse testemunho da D.Kelly; quando sacrificamos aquilo que Deus pede, com certeza a resposta vem; estou vivendo a fé sacrificial e quando ouvir o pedido que Deus mim fez, minhas pernas tremeram, mas já estou sacrificando e sei que o meu sonho se tornará real.

    Na fé por um sonho: Paully Santos

    ResponderExcluir
  11. nossa dona muito forte mesmo viu ja vi testemunho parecido eu imagino a dor de ter sacrificado o cabelo...

    ResponderExcluir
  12. o0o0oiii D.gracy
    É muito bom saber que uma mulher de Deus como a senhora saiu do grupo jovem ,pois na maioria das vezes ninguem dá nada pelas jovens do grupo jovem,nos acham antiquadas e carnais,porque não termos medo de botar a nossa cara pra bater quando o assunto é almas, não ligamos muito para o que os outros vão dizer o importante é agir a nossa fé e ganhar almas.Creio que se todas as jovens manterem uma comunhão com Deus e colocar em pratica o que ELE pede para cada uma de nós,conseguiremos chegar muito longe como a senhora!!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa muito forte isso...
    Vejo Deus no casamento dessa esposa...
    Deus abençoe
    Aline Baia

    ResponderExcluir
  14. eu tb sacrifiquei meu cabelo foi realmente muito dificil mais Deus honrrou

    ResponderExcluir
  15. eu tb sacrifiquei meu cabelo foi realmente muito dificil mais Deus honrrou

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!