quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sem se dar conta


Quando você entrou na Igreja, descobriu muitas coisas, as experiências que você estava tendo com Deus ... nossa ... Você queria gritar para o mundo todo, com uma alegria sem igual. Aí você quer fazer alguma coisa a mais, você olha os obreiros lá trabalhando e começa a sentir o desejo de ser uma também. Começa a evangelizar, pois quer contar para as pessoas tudo o que Deus tem feito na sua vida e a alegria que agora você tem.

Você está super ativa na Igreja e está crescendo espiritualmente, tudo é novo para você.

Até que você vê algo errado e então começa a olhar diferente. Você ainda está aí querendo fazer a Obra, mas seus olhos começam a ficar "sujos".

Você acaba vendo outras coisas, não legais, e já não vê com a mesma santidade de antes. Você ainda está aí, mas seus olhos já não são mais os mesmos!

E, eles continuam assim, esse tempo todo você não os limpou, sem se dar conta você está encontrando primeiro os defeitos e erros nas pessoas e assim, ter uma imagem errada. Dizem que "A primeira impressão é a que fica", mas sinceramente eu não acredito nisso.
E ter olhos 'sujos' vão atraindo outras coisas mais, como: pensamentos sujos, língua 'suja' (fofoca) ...

Você está fazendo um papel que não é seu ... julgar.

Se aconteceu algo, amém. Vamos orar a favor.

Não vamos mais ficar com os nossos olhos sujos e o pior, sem nos dar conta disso. Automaticamente estamos vendo aquilo que não é bom nas pessoas.

Então a partir de hoje, vamos mudar novamente, vamos primeiro encontrar aquilo que as pessoas tem de bom, aquilo que os teus colegas de Obra tem de bom, pois lembre-se: Foi Deus quem os escolheu!

Luana