quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu era vazia (Testemunho de esposa)



Meu nome e Rosilaine Sousa, quando cheguei na igreja depois de muitos sofrimentos, porque vinha de uma família que servia aos espíritos, a gerações, ao ponto de minha mãe em ocasiões manifestada com demônio, dava consulta espíritas, e na nossa casa só havia destruição, doenças e desunião.

Aos 13 anos comecei a beber porque sentia um vazio muito grande dentro de mim e queria encontrar um sentido para viver, muitas vezes subia no teto da casa e ficava pensando porque vim ao mundo para sofrer tanto?, cheguei a usar drogas, e o ambiente aonde eu vivia era tão devastado que aos 15 eu tinha vergonha de contar para as minhas amigas que eu ainda era uma moça virgem, já que todas elas já não eram e muitas já ate eram mães solteiras, enfim ,em dezembro completei 17 anos de idade e com esse imenso vazio, lembro que na noite de reveion, entrei em meu quarto fechei a porta e cortei todo o meu cabelo, depois passei a maquina afim que fazer algo diferente e começar o ano seguinte com uma nova vida.

Mas claro que o cortar o cabelo não me trouxe nenhuma diferença, se não que em Janeiro, uma prima muito chegada começou a ir na igreja universal e me convidou, eu fui, mas com aquele pensamento , ah, vou lá ver como e essa igreja do bispo Macedo, mas só para ver depois não volto mais! E nem sabia que ali estava o começo da nova vida que eu sempre desejei…

Era uma sexta feira , recebemos a oração forte, sai dali diferente, mas leve e com vontade de conhecer a Deus. Então seguimos na igreja, fomos acompanhadas por uma jovem obreira que nos ajudou muito, em orientações, orações e nos ensinou a perseverar. Cada dia que eu ouvia mais de Deus, maior era o desejo de conhecê-lo , então passei a buscar esse encontro com Esse Deus tão maravilhoso, aos 6 meses de igreja já era outra pessoa com outra visão , porque me entreguei por inteira , então Jesus Cristo mudou meu viver, mudou a minha família, e me deu inclusive a oportunidade de servi-Lo, passei a ser obreira e depois de 6 anos casei com um grande homem de Deus que e Pastor, hoje fazemos a obra de Deus no altar, e somos imensamente feliz!

Faço a obra juntamente com meu esposo na IURD da ilha de Aruba-Caribe ,que pertence a Venezuela sempre leio o seu blog e gostaria de enviar meu testemunho,obrigada por nós dar esse espaço e de tambem poder ajudar a outras pessoas com nosso testemunho.

6 comentários:

  1. muito forte o testemunho da minha amiga Rosi,que DEUS venha te usar mas e mas... beijos,saudades...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado! Deus benço muito o ministério dela!
    PS: dona Graci, o Blog da sra está lindoo!
    bjs,
    com carinho,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Excelente testemunho!
    D.Graci parabéns pelo novo visual do blog, está muito lindo!!!!

    Bjinhos:Paully Santos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm era assim, comecei a beber com 13 anos e com 17 me converti! que forte!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!