terça-feira, 30 de novembro de 2010

Recente experiência na Obra – parte 1 (Ano - 2009)


Eu estou fora do País à 3 anos, as experiências que tenho passado, tem sido uma mudança na minha vida com Deus. Na verdade, o tempo que fiquei no Brasil, nem se compara o que tenho vivido aqui. Eu não tenho vergonha de escrever sobre mim, mesmo sendo uma esposa, eu aprendi, que se eu exponho uma luta, um erro que cometi, eu posso poupar a outras pessoas a não quebrar a cara e sim fazer diferente, esse é o objetivo de quando comecei esse blog.

Deis que tive a experiência de Nascer de Deus, que foi aqui (mais para frente, estarei escrevendo), eu entendi que Deus tinha me escolhido em vim para cá, porque Ele sabia que eu precisava ser salva, e depois salvar almas. Eu precisei sair da minha zona de conforto (Brasil), para entender muitas coisas.

Aqui como Esposa de Pastor, temos muitas oportunidades. A obra de Deus precisa avançar, aqui temos muitas coisas para fazer. Mas, alguns meses atrás eu armei uma armadilha para mim mesma.

Para mim, servir a Deus, é a coisa mais importante depois da minha salvação. Por esse tempo que estou aqui, tive sempre em cidades longe (só eu e meu esposo), eu me acostumei está longe de todos, para mim estava tudo bem, estava servindo a Deus, a minha mente sempre preenchida com algo, sempre pensando em idéias para ganhar almas, orando e etc.

Foi quando tive a noticia que iria para um outro lugar. Na hora eu fiquei muito feliz, seria uma experiência nova, iria para uma igreja que precisava avançar(gosto de desafios), e também soube que não só o meu esposo, mais um outro pastor iria pra lá. Amei a idéia, tanto tempo trabalhando sozinhos, finalmente, eu iria ter uma companheira da mesma fé, estaríamos juntas na mesma igreja e iríamos morar juntas. Eu nunca tive problemas com ninguém na obra de Deus, sempre me dei bem com todos.

Começamos o nosso desafio bem naquela igreja em uma só fé... no inicio.

Estarei continuando, quer saber o que aconteceu???

Clique aqui - Parte 2

Clique aqui - Parte 3 final