domingo, 28 de novembro de 2010

Tenho algo para dizer do Força Jovem


Desde do tempo que comecei ir à igreja, eu comecei a levar as coisas mais a sério quando eu decidi entrar no grupo jovem. Foi lá que eu aprendi a lidar com jovens, a ajuda-los e também recebi muita ajuda, posso dizer que a base que eu tenho hoje, foi construída no grupo jovem.

Eu sei que muitas pessoas falam que o grupo jovem não tem nada de espiritualidade, é só brincadeira e etc. Mas engraçado que foi de lá que eu sai, foi lá que cresceu o desejo de servir a Deus, foi lá que aprendi muitas coisas que hoje eu tenho aplicado a onde Deus me manda.

Sabe de uma coisa? Eu amo grupo jovem, eu sei que é o futuro da igreja e também sei que se nós apoiarmos mais esse trabalho, teremos muito mais frutos, do que já tem dado. Digo por mim, até hoje venho trabalhando com jovens e saiba que é um privilegio, é uma oportunidade de Deus (já está no sangue). Não quero dizer que os outros grupos não é abençoado... é claro que sim. Mas para quem é jovem é uma oportunidade de Deus participar do FJ.

Você que é jovem já ouviu falar que para você servir a Deus, você precisa sair do grupo jovem e ser mais serio, ser mais espiritual, ser isso ou aquilo... saiba que o grupo jovem é um celeiro de homens e mulheres de Deus. E se você entender isso, você irá ver que realmente fazer parte do Grupo Jovem é uma benção.

Ser Jovem é nunca deixar de Sonhar

Amo muito tudo isso....




21 comentários:

  1. Olha D.Grace, acredite que já ouvi isso várias vezes, que para eu ser abençoada espiritualmente eu precisaria deixar o grupo jovem e ir para um grupo mais sério; mas louvo a Deus pelo privilégio que tenho de poder fazer parte de um grupo tão responsável, louvo a Deus pelo privilégio que Ele me concedeu de ter a responsabilidade do grupo Jovem aqui da minha igreja nas minhas mãos.

    Fiquei muito feliz e satisfeitissima com essa mensagem; agora vou finalizar esse comentário, pois já estou indo para a IURD realizar a reunião com os jovens :-)

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive um chamado para a obra de Deus,mas não tinha muito interrese pela obra do Força Jovem,até que um dia a nossa lider chamou quem tinha vontade de fazer a obra de Deus,e,como sempre eu levantava a mão,ela no final da reunião do FVJ mandou quem tinha esse chamado subir ao altar,eu fui,então ela falou conosco o que nós pretendiamos na obra de Deus,e depois ela fez uma oração para que Deus nos desse desejo de ganhar almas.
    A partir desse dia comecei a ter desejo pela obra do FVJ,começou um certo interesse por este trabalho dentro de mim.

    ResponderExcluir
  3. dona Graci, eeeeee! :-)
    que bom que a sra escreveu sobre a Força Jovem... eu amooo a Força jovem, Desde que entrei na Igreja, eles me acolheram, me ensinaram, me libertei, fui levantada a obreira da Força Jovem, e eu amo. Eles são a minha família. Amo, amo e amo. Sempre fez e sempre fará parte de minha vida!

    Vou deixar o endereço do Blog da galerinha de Bento Gonçalves/RS aqui: www.jovembento.blogspot.com

    bjsbjs
    #Luana#

    ResponderExcluir
  4. Ola dona Graci,
    eu posso dizer que sou mais uma prova que o Força Jovem , forma grandes homens e mulheres de Deus eu estou na FJ a 9 anos e foi nela que me libertei e fui levantada a obreira, e tenho visto nesses anos que se passaram outros jovens que assim como eu chegaram com suas vidas destruidas e hoje sao obreiros e ate pastores da iurd.
    Que todos possam ter ao menos uma oportunidade de passar pela escola da FJ e pode ter certeza nunca mas serao os mesmos..
    Bjs
    POIS SER JOVEM DE DEUS E NUNCA DEIXAR DE SONHAR E SER LIDER E LEVAR OS JOVENS A REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS..

    ResponderExcluir
  5. Dn. Graci eu não poderia deixar de comentar...rsrsr

    Eu aaaammmmmmoooo o força jovem e quem me conhece e já leu meu testemunho sabe do quanto eu agradeço a Deus por ter conhecido o grupo jovem, eu já estava muito tempo na Igreja e não queria compromisso nenhum com Deus, só tomei essa atitude quando conheci e grupo jovem e dele nunca mais sai, até casar..rsrs

    Foi no grupo jovem que peguei Espírito aguerrido para lutar pelas almas, aprendi a ser espiritual e a viver a fé, minhas experiências lá são inesquecíveis =)

    ResponderExcluir
  6. Ola D.Graci assim como foi dito nos comentarios anteriores tambem sou fruto do grupo jovem ,pela misericordia de Deus.pois o força jovem esta em neu sangue,sou grata a Deus pelo fj.na fé

    ResponderExcluir
  7. Amo o grupo jovem!
    Uma vez o pr mandou eu escolher entre o fj ou a ebi sem duvidas escolhi o fj pois foi dele que sai e me tornei uma ganhadora de almas.É muito gratificante ver aquele jovem que outrora estava em uma vida perdida,nos vicios,se tornar um homem e uma mulher de Deus,e você saber que fez parte dessa história.Nada contra a ebi que também amo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia dona Grace,
    Desde que entrei na igreja sempre tive vontade de conhecer o grupo jovem, pois sabia que seria uma oportunidade de aprender mais, conhecer pessoas novas e mim firma na igreja, pois estava disposta a deixar tudo e todas para servir a Deus. O Grupo Jovem é exatamente tudo que pensei, a cada dia temos a oportunidade de conhecer pessoas novas e ajudas, queremos passar para os jovens tudo aquilo que aprendemos. Amo o Força jovem, hoje sou obreira da Força Jovem. Eles são a minha família. Foi muito bom à senhora ter falado desse grupo que tem a cada dia crescido e ganhado muitas almas para o reino de Deus. Bjs na fé.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde D.Graciele.

    Faço parte do Força Jovem aqui em Minas Gerais, e eu também "amo muito tudo isso!"Quando cheguei na igreja não gostava do Força Jovem...mas fui em uma reunião e...já tem 2 anos que faço parte.Foi no Força Jovem que aprendi muita coisa, e tenho aprendido diariamente. Infelizmente há pessoas que falam mal do trabalho, mas as mesmas pessoas têem que "engolir"(me desculpe o termo, mas é a verdade)os frutos que o trabalho do Força Jovem dá, eu sou um desses frutos...com o maior prazer.
    Fico muito feliz de saber que a senhora apóia o trabalho do Força Jovem, vou espalhar o comemtário da senhora pra algumas obreiras que conheço do Força Jovem e tenho certeza que elas também se indentificarão e ficarão muito felizes.
    Deus a ilumine
    Fabiana Nunes

    ResponderExcluir
  10. Dona GRACI eu já ouvi muito isso quando eu estava no grupo jovem, muitas pessoas me diziam que para mim crescer espiritualmente eu tinha que sair da força jovem, mais pelo ao contrario lá tinha uma obreira que me fez crescer muito com DEUS foi na força jovem que eu tive um encontro com DEUS então eu acho um trabalho essencial na IURD!

    IORRANY BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  11. ta ligado muito bacana esse link ..tbm faço parte do força jovem aqui na paraiba ..foi onde tudo começou ..onde fui e tenho sido formada o força jovem é um grande celeiro de guerreiros .ja faz quase 6 anos que participo.e tem sido uma bençao .

    ResponderExcluir
  12. oi dona Graci...que bom que a sra tomou essa atitude de declarar que ama o Força Jovem...A minha história se confunde com minha historia de vida...
    Quando saí de obreira e tava hiper mal foi uma obreira do grupo de evangelização que me indicou o Força Jovem...
    E se hj estou de volta como obreira e tendo filhas na Fé foi graças ao Força Jovem...
    Foi numa tarde de domigo que as mãos do pr.Jean Madeira que me trouxeram uma esperança de mudança...
    Foi numa reunião do Força Jovem na tarde do dia 7 de dezembro que o diabo foi obrigado a devolver a autoridade dada por Deus e que esse desgraçado tinha roubado quando saí da Obra...
    MUUUUUUuito bom esse blog e se fosse a sra incentivava outras esposas a entrarem nesse trabalho do Força Jovem e nós meninas sentimos tanta falta da presença de uma esposa mesmo sendo obreiras-tá certo que temos o Espírito SAnto e é Ele quem nos guia a toda verdade mas uma mulher casada com a vida no Altar seria tão bom...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elizangela,

    Eu penso que o Sisterhood é uma oportunidade das esposas se aproximarem das jovens e, até do grupo jovem.

    Eu tenho certeza que futuramente teremos respostas sobre isso, você ainda conhecerá muitas mulheres de Deus e poderá aprender com elas através desse trabalho :-)

    mil beijocas,

    ResponderExcluir
  14. D.GRACE,sabe é a minha primeira vez que escrevo um comentário ,é claro sempre leio o seu blog e tudo que a senhora tem escrito tem me ajudado sim,mas quando vi este da senhora falando do fj sabe é algo que dentro de mim me chamou muito a atenção,cada palavra cada sentido que a senhora fala sobre o fj é algo que eu tenho dentro de mim o força jovem nunca saiu de dentro de mim desde quando era jovem foi a parir do fj que me libertei que tive meu encntro com DEUS que tive o desejo de fazer a obra de deus que fui consagrada ungida a obreira que ja fui muito usada em varios projetos cuidando tambem de jovens,tambem pela vontade de DEUS um dia ele me usou em outro lugar,foi dificil este epoca pra mim mas sabe obedeci sabendo que um dia DEUS ia me usa novamente neste trabalho maravilhoso e a certeza que tive dentro de mim se realizou,estou de volta,DEUS confiou algo que jamais pensei em fazer neste trabalho,agora é ir com todas as nossas forças e ganhar muitos jovens para o reino de DEUS!pois ser jovem é nunca deixar de sonhar!que DEUS abençoe cada vez mais este trabalho e que muitos jovens venham a ser ganhos para o reino de DEUS.ate um dia quem sabe nos encontraremos D.GRACE e quem sabe realizando o mesmo projeto ''''FORÇA JOVEM ''''

    ResponderExcluir
  15. oiiiiiii D. Graci!!!
    que bom que a srª escreveu sobre a Força Jovem que é o meu amor cada sacrificio meu é pelo grupo jovem e realmente é uma honra fazer parte desse grupo tão maravilhoso e nos ultimas semanas Deus me deu uma oportunidade ainda maior no grupo jovem "A Secretaria Regional" como esse trabalho é lindo e faz parte da minha vida sempre...

    obrigada pelo recadinho...
    mil beinjinhos

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  16. Oi D. Grace

    é verdade... já ouvi isso, mas tenho certeza que o grupo jovem é uma oportunidade de Deus, e a escola de muitos jovens!!! Também faço parte da Força Jovem e amo muito tudo isso!!!

    Beijinhoos

    Anna Thais João Dias/SP

    ResponderExcluir
  17. ola d. Gracii,
    Achei muito bacana a senhora ter escrito sobre o força jovem,e realmente é oq mais ouvimos das pessoas q o grupo jovem é isso aquilo e aquilo outro mas se paramos e pensarmos muitos patores e esposas(como a senhora)sairam do força jovem ,muitos jovens viciados em drogas se libertaram atraves do trabalho q o fj favorece ,muitas jovens sentimentalmente infelizes q foram acompanhadas por obr e hj são mulheres de DEUS,então o força jovem é e sempre será a coluna da igreja de onde sairão homens e mulheres de DEUS agradeço ao força jovem por eu estar aqui hj!

    bjo d.Gracii

    ResponderExcluir
  18. oi Dona grace,e verdade o força jovem e um celeiro de homens e mulheres de DEUS, e eu amo muito essa FORÇA,foi lá q eu conhecir O SENHOR JESUS E CRESCIR ESPIRITUALMENTE,hoje o q sou aprendir muito lá.e pra servir a DEUS no altar,não precisa sair de lá,para ser mas espiritual,É na força jovem q tá ;o ESPIRÍTO de GUERRA.

    ResponderExcluir
  19. Olá dona grace é mttttt verdade tudo o que a sra escreveu sou obreira do grupo jovem e ammmo muito este trabalho pois foi no mesmo que eu me convertir acredito que se não fosse o grupo jovem não teria conhecido a Deus pois isso gasto a minha vida para fazer aquilo que outras obreiras fez por mim quando eu cheguei no força jovem já faz uns 6 anos que estou lá mas parece que cada dia é o primeiro afrase que a sra colocou na foto é a mesma que esta numa foto minha do grupo jovem AMO MUITO TUDO ISSO a verdade é que agradeço a DEUS todos os dias por fazer parte desta familia... Grupo jovem e quero que ELE venha contar sempre comigo neste trabalho independete das guerras... ÉÉÉÉÉ MUITO BOM .
    Na fé sempre....

    ResponderExcluir
  20. amo o grupo jovem é nao me arrependo do que eu faço!!!

    ResponderExcluir
  21. D. Graci,
    Isso é muito forte porque um jovem me convidou para participar dessa reunião abençoada e eu nao dei muita inportancia. Mas anos mais a frente quando eu não mais acreditava, quando eu já não mais sonhava e estava prestes a dar cabo da minha vida, eu lembrei do convite e fui assistir a tal reunião e de lá não saí nunca mais.
    Hoje sou verdadeiramente feliz, tenho paz, sou obreira e já tenho 3 de obra. Estou nessa fé no FJB ajudando a resgatar os sonhos q se perderam.
    Mostrando que: "Ser jovem é nunca deixar de sonhar, e acreditar"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!