sábado, 17 de abril de 2010
Recente experiência na Obra - Final
Quando sai daquela cidade… diante dos homens, meu esposo e eu perdemos, mais eu não conseguia ver dessa maneira, porque só eu sabia o que estava passando, e como era tão grave o risco que estava colocando a minha salvação.
Voltei para Houston, mais com um propósito no meu coração de começar tudo de novo. Lembro que foi difícil para mim, precisei ter que agüentar piadinhas, desprezos (mais o diabo sabe como fazer para nos parar… ele não precisa que saiamos da obra, ele só preciso fazer que o nosso coração fique triste, sujo, chateado, e assim, ele pode fazer a festa na nossa vida ganhando tempo, e também amarra o nosso trabalho de ganhar almas). Mais de uma coisa eu sabia, Deus estava cuidando de mim, isso nada e ninguém conseguiu tirar essa certeza de mim. Na mesma semana meu esposo foi trabalhar com jovens, novo desafio, foi uma benção.
Tudo era novo, e estávamos servindo a Deus. Mais sempre vinha na minha mente o que eu tinha passado antes. Eu ainda não conseguia ver os meus companheiros com os bons olhos, eu precisava vencer isso, eu precisava fazer algo.
Passou algumas semanas e foi marcado uma reunião com as jovens de Houston. Claro que não podia perde. Eu ainda não entendia muito inglês… mais tudo que beneficiava a minha vida espiritual, lá eu estava. Deus faz tudo certinho, a reunião para mim foi uma benção, consegui entender muitas coisas e uma delas foi sobre o Sisterhood. Era tudo que precisava, eu não me importei se eu era esposa, eu decidi entrar, eu fiz minha aplicação… eu queria muito entrar. Fiz todos os testes foi um mês trabalhoso, mais marcante… eu passei.
Minha primeira tarefa pessoal quando recebi, eu li várias vezes o mesmo email, eu não estava acreditando rsrs. Para mim era o mais difícil, ter que voltar a situação que eu vivi antes, quando li eu fiquei com um frio na barriga, mais também, era Deus querendo que eu resolvesse isso como Ele queria, e então comecei.
Eu consegui finalmente ligar para minha companheira, ela estava precisando porque sua mãe não estava bem, esse foi o motivo que liguei para ela. Mais depois tive que mudar de conversa para ela não desligar… foi estranho, mais não sei como consegui arrumar tanto assunto, para poder falar com ela (creio que ela não entendeu nada), mais quando desliguei, huahua… foi um alivio, eu consegui falar com ela, e até rir, nunca mais tínhamos feito isso. Eu acho que ela se assuntou comigo, depois daquela chamada, eu envie cartão, emails, mais ligações, entramos em um propósito pela sua mãe. Eu não estava acreditando que eu tinha conseguido.
Hoje do fundo do meu coração, eu posso dizer que valeu a pena. Eu e meu esposo não tenho mais esses olhos para os nossos companheiros. Já nos encontramos algumas vezes, e não temos nada contra a outra. Eu precisei decidir, a mudar essa situação, a quebrar esse orgulho com a ajuda da minha Big Sister.
É dessa atitude que Deus se agrada, não importa a posição que você esteja, tenha bom olhos, tenha respeito, tenha temor, talvez sua companheira esteja tendo atitudes que não convém,(mais lembre-se todas nós temos falhas, temos que aprender amar umas as outras).
Não deixe que isso aconteça com você… se isso está acontecendo, começa trabalhar agora, porque o diabo não está preocupado se continuamos servindo, mais como estamos servindo. Não adianta fazer, temos que ser, e permanecer com os bons olhos que começamos no inicio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola D. Graciele,
ResponderExcluirAcompanhei sua experiencia desde o começo
e posso dizer que passei a mesma coisa,so
que foi entre mim e o meu pastor.
Quando comecei a ler nao podia acreditar
que era o que aconteceu comigo tambem!
Ate que um dia resolvi mudar tambem e ter bons olhos
Porque nao queria perder a minha salvação
não foi algo facil,pois tive que negar o meu
orgulho,e tambem aparentemente perdi D. Graciele
mas fui em frente.
E por incrivel que pareça a unica coisa que faltava
para voltar tudo ao normal foi extamente a minha
tarefa pessoal do sisterhood tambem.Ela tem me
ajudado bastante,tem horas que nao é facil
mas estou conseguindo,me empenhando a cada dia mais!
Eu a adimiro D. Graci porque vemos muitas pessoas
que fazem a obra e nao admitem os seus erros,
apenas contam as suas vitorias.A senhora é uma grande mulher de Deus e um exemplo pra mim!
Que Deus a abençoe mais e mais!
Ps.:Não sei se a senhora se lembra mas foi
umas das pledges que me ajudaram na minha entrevista!
Jéssica Fabiana - Rio de Janeiro
Passei por isso há anos atrás.A esposa do titular me oprimia,dizia palavras que me deixavam pra baixo e até quando mudei pra outra IURD,ela ligava e fazia comentários maldosos de mim.Na época,sujei meu coração,não gostava dela,não entendia como da mesma fonte podia jorrar duas águas tão distintas.Hoje não estou mais na obra mas estou com meu Jesus.Que Deus abençõe esta esposa pois graças à misericórdia de Deus não tenho mais nada contra ela.Um beijo grande para a senhora e obrigada pelo blog,aprendo sempre com ele.
ResponderExcluirDona Graci a sra me incentivou muito e isso nunca vou esquecer, a cada vez que leio seu blog aprendo mais e procuro me aperfeiçoar, passei por situações muito difíceis também, mas nos pés do Senhor Jesus encontrei consolo, auxílio e solução. Fico feliz de lhe ver super na fé, e nos ensinando, um bj no coração,
ResponderExcluirRô!
Parabens para nosso Senhor,que nos da oportunidade a cada dia para nos arrepender,e recomeçar.
ResponderExcluirPoxa Dona,Fico feliz pela sra.Deus nao desampara aqueles que o servem de tdos coração...
abraçao
na fé
Fernanda
It's very useful your testimony!! It helped me a lot..I'm in a similar situation, but I'll do my best. I'm not let the devil make me be angry, sad, or with my heart broken. Thanks for these words! God bless you more and more, Mrs. Graciele. Kisses, Anabella
ResponderExcluirQue bacana que a situaçoa mudou atraves de ouvir e obedecer a voz de Deus. Aprendi muito com esta experiencia, e é vdd, o diabo não está preocupado se continuamos servindo, mais como estamos servindo. Continue escrevendo mais ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o blog. Mas a sraº demora quase 3 dias pra postar outro ajjajjajjajaja . rsrsrrs mas mesmo assim, no ha problema ajajja Bjinhos
ResponderExcluirQue bacana, d. Graci...
ResponderExcluirObrigada por compartilhar o testemunho...
Bjinhos
fica com Jesus!
OLA D. GRACI NAO PODIA PASSAR POR AQUI E AGRADECER A DEUS EM PRIMEIRO E DEPOIS A SR. AGORA EM MEU RELOGIO E 00:25 JA E DOMINGO,E BEM DIFICIL EU DORMIR ESSA HORA QDO E SABADO ..... MAS DEUS TOCOU EM MIM ELE SABE O QUE NECESSITO ,ACABEI DE LER SUAS EXPERIENCIAS ,COMO O DIABO SABE TRABALHAR NE .....ESTOU PASSANDO POR ISSO E VI DEUS FALAR COMIGO (MUITO FORTE) ATRAVES DA SR AS VEZES A GENTE SO SABE SE DAR BEM COM AQUELAS PESSOAS QUE SE PARECEM CONOSCO MAS AQUELAS QUE SAO O OPOSTO E BEM DIFICIL (QUE IRONIA NE) SE TODOS SOMOS DE DEUS POR QUE ACONTECE TANTAS PICUINHAS NE ?! Mas vejo o qto estou errada DA ATE VERGONHA DE FALAR MAS TABM SOU UMA ESPOSA DE PASTOR QUE MORAL EU ESTOU DANDO PARA ESSAS PESSOAS COM A MINHA ATITUDE? QUE EXEMPLO?.... E .GRACI O DIABO E SUJO MESMO ELE FAZ O TEMPO NOS MATAR.... MAS GRACAS A DEUS COM ESSAS DIRECOES PODEMOS MUDAR E FAZER AS COISAS DE OUTRA FORMA A FORMA CERTA ... QUE DEUS ABENCOE A SR SEMPRE E OBRIGADA POR TUDO.GOD BLESS YOU KISSES. ANA
ResponderExcluirAna,
ResponderExcluirNão é vergonha reconhecer que está errada. Que bom que você entendeu, agora é preciso mudar. Quando Deus mostra, que é a gente que temos que agir, mesmo que pensamos que tem que ser a outra a tomar a atitude, Ele quer que seja da nossa parte que isso aconteça, para sermos bem quebradas.
Amiga, Ele sabe o que faz... por isso, ouça a voz Dele, e você verá que valerá a pena :).
Agradeço por passar por aqui, e compartilhar, e eu creio que não foi em vão, eu ter me exposto. Assim dessa maneira poderei poupar muuitas.
Beijocas,
Friend I'm so happy for you.... God will bless you even more now... GOd Bless you and pastor in BIG....Love YA.... Miss you..... :)
ResponderExcluirEu não posso perder essa oportunidade e deixar de fazer o meu comentário. Eu estava por essa mesma situação. Eu fiquei com maus olhos de uma obr. eu não havia percebido isso, mas quando eu comecei a limpar o meu coração porque a situação estava difícil mesmo, fui encontrando o que estava crescendo em oculto e em silêncio dentro de mim. Eu fui lá, liguei para a obreira, abri meu coração e contei tudo para a obr. nossa, foi um alívio mesmo! Mas hoje eu a vi, é como se houvesse ainda algo dentro do meu coração. Eu quero me limpar de toda a sujeira, manter meus bons, ser curada de todos os maus olhos! Como eu faço isso?
ResponderExcluirQue bacana. Passei tb por uma experiencia parecida, mas não na obra de Deus e sim no meu casamento. Depois de um e-mail e uma mensagem que li no celular do meu esposo, não vigiei e deixei que o diabo sujasse meus olhos e meu coração contra o meu esposo. Passei a não confiar mais nele, a duvidar de tudo que ele dizia, a imaginar coisas absurdas com relação a conduta dele e isso me trouxe muito sofrimento. Não cheguei a comentar com ele sobre os pensamentos e sentimentos que tive com relação a ele, mas guardei dentro de mim algo muito ruim e que estava crescendo com o passar dos dias. Em certo momento, pedindo a Deus que mudasse o meu marido (não percebia que era eu quem estava precisando de mudança), o Espírito Santo falou forte ao meu coração: "Vc procura ter bons olhos com todos ao seu redor e esta deixando que seu coração se corrompa com relação ao seu proprio esposo que representa Jesus em sua vida?!". No mesmo momento meus olhos se abriram, fiquei envergonhada e arrependida por ter pensado tanta coisa que meu marido até nem merecia e principalmente porque estava desagrando ao meu Deus, pedi perdão a Deus e ao meu esposo (que nem entendeu muito o porque daquele pedido, mas sorriu e aceitou) e comecei a pedir forças a Deus para mudar esta situação. É com alegria que digo que o meu Deus esta me ajudando a realizar esta mudança e tem aberto meus olhos com relação a várias outras coisas que estão dando errado na minha vida, mas por minha culpa e me capacitando aos poucos para uma virada em minha vida.
ResponderExcluirNa fé.
olá Dona Graci,
ResponderExcluirNo outro post fiz um comentário como anonima agora assino para que todas saibam que nós que estamos atrás desses monitores em busca de ajuda nos blogs das mulheres de Deus tem encontrado sim essa ajuda.
O Espírito Santo fala conosco através das experiências vividas por vocês.... Enquanto estamos cegos, fica difícil reconstruir, até mesmo a ouvir a voz de Deus, mas lendo as experiências, ouvimos sempre "tá vendo... é isso ai... você pode sair dessa... mude agora... liga para ela....
Dona Graci, sinto-me muito melhor por ter descoberto que o erro é meu e eu posso dar a volta por cima.
Hoje, eu já olhei nos olhinhos dela e foi diferente!
Preciso agora dar continuidade...
Só uma perguntinha, sou de Salvador-ba, poraqui tem Sisterhood? quero muito fazer parte, estou precisando muito!
Olá Dª Granci! E eu que estou passando a mesma situação só com a minha chefe do trabalho? Ela não é cristã. As vezes vejo que ela quer se aproximar de mim. Mas ela me decepcionou tanto, que não tenho conseguido me aproximar dela. Nos falamos, mas não é aquela amizade entende? Queria tanto mudar essa situação, mas vejo que existe um muro entre nós. Tenho feito propósitos para essa situação ser destruida. Mas ainda não vejo como gostaria.
ResponderExcluirMe oriente por favor.
Um Beijo!
"o diabo não está preocupado se continuamos servindo, mais como estamos servindo."
ResponderExcluiressa pequena frase está ecoando dentro de mim! assim que li toda essa experiencia pedi a Deus que guardasse essa frase no mais profundo do meu ser por todos o dias da minha vida.
Temos que nos procupar com os DETALHES, desde o mais profundo do nosso coração, até o mais simples em algumas situações. Fazendo isso, além da fé, conservaremos a boa consciencia, a qual é extremamente necessaria para que nunca venhamos a naufragar na fé.
Amei o blog,
Deus abençoe a todas :)
beijos!
oi esposa! adorei o blog que a senhora criou, principalmente porque vejo nas palavras contidas nele sinceridade, e Deus se agrada da nossa sinceridade!!!! quero perguntar a senhora aqui no Rio de Janeiro tem sisterhood?
ResponderExcluirum grande bjo....
No Rio tem Sisterhood sim =).
ResponderExcluirMuito forte esse testemunho.
ResponderExcluirVemos como Deus é misericordioso e como o sisterhood tem nos abençoado em todo o mundo.
A sra, precisou passar pelo o q passou para nos ensinar mais e poder entrar no sisterhood e aprender mais também.
Deus a abençõe cada dia mais
bjs Daniela
Bom dia Dona Graci.
ResponderExcluirFiz um blog, inspirada nas postagens da Dona Cristiane,
Aproveitei e fiz uma homenagem para as Esposas de Pastores,acesse por gentileza e dá uma olhada.
http://mulheresvdevirtuosa.blogspot.com/
Obrigado
Fernanda *Rio Bonito –Sp*
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOla dona Tudo bem,ainda nao fui para o altar, mas eu e meu esposo estamos lutando para isso, mas posso dizer para senhora que passei por isso, e é horrivel, fiquei sem chao, mas aprendi assim como a senhora disse, que muita das vezes olhamos mais para os defeitos dos outros do que para os nossos, foi um deserto muito longo, mas aprendi e tenho aprendido pois a luta continua..... Arrebentou, gosto muito do blog da senhora, tem me ajudado muito, graças a Deus.... mas confesso que eu preciso mudar muito
ResponderExcluirQue Deus Abençoe a Senhora mais e mais
Beijos Obr. Jessica
'o diabo não está preocupado se continuamos servindo, mais como estamos servindo.'
ResponderExcluirI like that alot. I'll always keep it in mind :)
É VERDADE MUITAS VEZES PRECISAMOS SER HUMILDE E RECONHECERMOS AONDE ERRAMOS.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiràs vezes agente espera uma atitude da outra pessoa e nem se quer pensamos que essa atitude pode e às vezes até deve partir de nós mesmo. Uma coisa que a Senhora citou no finalzinho do post que eu achei muito interessante : o DIABO NÃO ESTÁ PREOCUPADO SE CONTINUAMOS SERVINDO, MAS COMO ESTAMOS SERVINDO! .. isso é um FATO !
ResponderExcluir____________________ Na Fé, Thalita .
Que Deus Abençoe a Senhora
ResponderExcluirJessica Ferreira -SP
Oi Graciele querida como está? Eu não conhecia seu blog e confesso que fiquei maravilhada com o conteudo do mesmo. Pude acompanhar um pouquinho das suas lutas e vitórias. Me sinto honrada de um dia poder ter passado pela sua vida. Um super bj para vc e um abraço para o Pr Valdo do meu esposo. Fiquem com Jesus. Adriana (esposa do Pr. Jailson- SP)
ResponderExcluirPassei por uma situação parecida também!
ResponderExcluirFoi entre mim e uma obreira.
Aconteceu uma situação muito desagradavel entre
nós.
O diabo armou tudo direitinho para me fazer ter maus olhos para com ela e para com um pastor da Igreja.
Nos primeiros dias, fiquei muito mal com aquela situação. Triste enfim.
Mas um dia ouvi a voz de Deus que dizia para eu fazer o certo. Mas eu não queria fazer por causa do orgulho. Eu me achava a certa. Mas estava errada por não ouvir a voz de Deus.
Deus sempre a colocava em lugares que eu passava ou que eu estava junto. E Deus dizia: Vai lá faça a sua parte!
Então decidi obedecer a voz de Deus e a não perder a minha salvação por causa disso.
Quando a vi dei um abraço nela com toda a minha sinceridade, ela não entendeu nada. Chegou até a perguntar: Por que você me deu aquele abraço?
Mas Deus sabia que era sincero.
E não desisti!
ola dn graci quando leio sua historia me indentifico totalmente ja derramei muitas lagrimas espirituais e creio que a sr sabe bem o que e isso ameeeeeeeeeeeeei esse espaco bjs na fe
ResponderExcluirNossa essa situação que a senhora passou me ajudou muito , quando começei a ler num queria parar . HAUAHAUAHAUHAS . Foi Deus falando comigo mesmo . Que Deus abençoe muito a senhora
ResponderExcluirOlá Dna. Graciele,
ResponderExcluirTemos que tomar cuidado com os nossos olhos...isso já aconteceu comigo e creio que já aconteceu com todos....aprendi que a obra é de Deus, mas é feita por homens, e homens não são perfeitos, são falhos.
Pelo acontecido, consegui resolver minha situação, distrui meu orgulho e hoje sou amiga dessa pessoa!!!
Uma das partes que achei mais importante que a sra. falou foi:
"Não deixe que isso aconteça com você… se isso está acontecendo, começa trabalhar agora, porque o diabo não está preocupado se continuamos servindo, mais como estamos servindo. Não adianta fazer, temos que ser, e permanecer com os bons olhos que começamos no inicio."
Deus abençoe
Karini - Brás - São Paulo - Brasil
ola dn.Graci acompanhei sua experiência e nossaaaaaaaaaaaaaaaa me identifiquei muito com ela,pq ñ tem muito tempo q vivi uma experiência parecida,comigo aconteceu com minha bigsister nossa foi horrivel pra mim enquanto eu ñ ia la pedir desculpas minha vida com Deus só estava afundando foi qnd eu um dia tomeia aatitude de ir conversar com ela e nossaaaa tudo mudouuu hj graças a Deus tudo voltou ao normal ou melhor dizendo nossa amizade se fortaleceu pq msm eu achando q eu estava certa decidi me colocar por baixo e pedi perdão e olha D. graci foi a mlehor coisa q fiz na vida depois disso Deus pode me usar novamente pq querendo ou ñ isso acaba sendo uma barreira em nossa vida espiritual uam barreira q se ñ for derrubada pode causar danos prejudiciais agente.
ResponderExcluirbjinhoooos fica com Deus!
Nossa D. Graciele,
ResponderExcluira nossa maior luta é contra nós mesmos...o diabo cria ciladas, e nós podemos cair, mas para sair dessa cilada agente enfrenta uma luta interior, é a famosa luta da carne contra o Espírito...esse desgraçado sabe onde nos pegar, por isso temos que estar de olhos bem abertos, pedir a Deus muita prudência para não dar o gostinho ao inimigo.
É bom saber das experiências para quando eu for para o fogo do altar, não me acomodar.
Esse blog é muito abençoado!
na fé.^^
Querida Graciele, tudo que passamos e' para nos aperfeicoar diante de Deus..Gostaria muito que vc , divulga se meu blog, porque to em um proposito de ajudar as jovens , em sua vida sentimental...
ResponderExcluirwww.andreia-garcia.blogspot.com
Beijinhos.
cada vez que entro no blog e participo das experiências,mais cresço como pessoa.
ResponderExcluirOlá, D. Graciele. Gosto muito do blog da senhora. Identifico me muito com algumas experiencias da senhora. E admiro muito a sua coragem de expor-se. Ninguém é perfeito nem mesmo o sr. Bp. Macedo.
ResponderExcluirJá li também os seus testemunho de obreira, batismo com O Espírito Santo, etc. ... E espero ser uma dia como a senhora. Ser uma verdadeira mulher de Deus e marcar a diferença, mesmo com erros!
Obrigada D. Graciele.
Que Deus a continue a usar cada vez mais.