sábado, 27 de novembro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Débora Alcântara Campos Dias

Idade: 20 anos

Quanto tempo de obra: 8 anos e 1 mês

País/Estado/Cidade: Brasil, Rio Grande do Sul, Porto Alegre

Hobbie: Passear, fazer compras, ler, escrever, ouvir músicas, Ir ao cinema...

Musica Favorita: São 2 Músicas do Sérgio Lopes que eu gosto muito...
1° O Amigo - 2° O Rei e o Ladrão

Livro Favorito: Bíblia, Perfil da Mulher de Deus, Melhor do que Comprar Sapatos, Bela aos olhos de Deus, O poder da esposa que ora, Davi: de Charles Swindoll, Como ter um coração igual ao de Maria no mundo de Marta, Segredos do Altar, Nossa Batalha, Ester: de Charles Swindoll.

Roupa Favorita: Meu Uniforme da Obra

Acessórios: Bolsas, Brincos, Pulseiras, Anéis

Maquiagem: Lápis e Rímel, Perfume.

Sua Qualidade: Determinada, Sincera, Disposta a aprender, prestativa.

Seus Defeitos: Exigente, um pouco ansiosa ás vezes, perfeccionista,

Admirações: Deus, Meu Pai (exemplo de fé e determinação)

Lembranças: Meu encontro com Deus... foi o melhor dia da minha vida, é impossível esquecer.

Frase: “O fruto do Justo é a árvore da vida, e o que ganha almas é sábio” (Pv 11.30)

3 comentários:

  1. aii que legal...minha amiga!!!aaaamo muito ela ...grande mulher de Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Déh..que alegria ver sua fotinho linda aqui! Amiga, morro de saudades de você!
    Ela é maravilhosa, grande mulher de Deus! Amo você minha linda, és muito especial para mim, nunca te esqueço!!!
    Bjinho,

    ResponderExcluir
  3. Lindas... Saudade de vcs duas... amoooo vcs.. beijão, obrigada pelo carinho ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!