terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Thais Cristina Cordeiro da Silva.

Idade: 19 anos.

País/Estado/Cidade: Alemanha, Baden Würtenberg, Karlsruhe.

Hobbie: Passear com amigas, e ouvir muisica.

Musica Favorita: Vem me Tocar Senhor.

Livro Favorito: Biblia; Perfil da Mulher de Deus; Melhor do que Comprar Sapatos; Bela aos olhos de Deus.

Roupa Favorita: Meu uniforme, Saias, Vestidos, e Calcas sociais.

Sua Qualidade: Ser muito verdadeira.

Seus Defeitos: Ser teimosa.

Admirações :Senhor Jesus; Minha mae; e o Bispo Macedo.

Lembranças: Meu Batismo com o Espirito Santo; quando fui levantada a Obreira; Quando os membros sao libertos e viram discípulos de Jesus.

Frase:
Entrega o Teu Caminho ao SENHOR, Confia Nele e o mais ELE fará.

2 comentários:

  1. Que o Senhor permaneça a abençoando.
    A última frase (versículo) diz tudo: continue entregando seu caminho ao Senhor pois coisas maiores Ele tem preparado para você.

    ResponderExcluir
  2. as vezes na correia a gente acaba não se alimentando direito, dormindo mal... e isso tudo prejudica o nosso corpo. Devemos cuidar ao máximo dele, pois é o templo do Espírito Santo!!!

    Beijnhooss

    Anna Thais João Dias/SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!