segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 29º até 31º Dia

Voto

Ali Jacó fez a Deus a seguinte promessa: “Se tu fores comigo e me guardares nesta viagem que estou fazendo; se me deres roupa e comida; 21 e se eu voltar são e salvo para a casa do meu pai, então tu, ó SENHOR, serás o meu Deus. 22 Esta pedra que pus como pilar será a tua casa, ó Deus, e eu te entregarei a décima parte de tudo quanto me deres. Genesis 28:20-21

Jacó enganou o seu pai, ele quis roubar a benção de seu irmão, armou tudo bem perfeito para poder tomar posse daquilo que era de seu irmão. Da maneira dele, conseguiu tomar posso da benção, mas perdeu sua dignidade, e teve que fugir para não ser morto… mas só longe de tudo e de todos, ele decidiu recomeçar, decidiu obedecer a Deus e no deserto Ele fez um voto, se Deus fosse com Ele, e se um dia ele conseguisse voltar para a casa do pai dele são e salvo, Ele serviria a Deus com toda a sua vida.

O que quero dizer com isso? Talvez este ano foi um ano de altos e baixos em sua vida, por muitas vezes você quis fazer as coisas de sua maneira, talvez, você se pegou por várias vezes servindo a si mesma, ou, quis dar um jeitinho para receber benção no seu tempo e não no tempo de Deus, mas, entendeu através desse propósito que  para alcançar a vida eterna e ser serva de Deus é preciso ser Dele e nada mais.

De hoje até o dia 31, convido você a fazer um voto com Deus assim como Jacó, ele foi fiel e, desde ali diante daquela pedra, ele não foi o mesmo, até o nome dele foi mudado para Israel e o mesmo acontecerá com você. Fale pra Deus todas as coisas que você sabe que não está bem, e se realmente você quer ser serva e nada mais, faça esse voto de obedecer a Voz de Dele... daí como prova, você começará no dia primeiro de Janeiro a ler a bíblia e, durante o ano todo, iremos ler a palavra de Deus todos os dias sem desculpas :-)

Tire uma foto se quiser com a sua bíblia dizendo #2015queroouvirsomenteaDeus e espalhe em suas redes sociais.

Para ajudar a você não ficar perdida e desanimar, lembra que será um voto? eu tenho um aplicativo da bíblia onde seguirei o planejamento de leitura chamado Robert Roberts que são 365 dias, se você quiser ter em seu telefone, computador e etc, me add de amiga lá (Gracy) e vamos estar no mesmo espirito.

Esse é o aplicativo;



Deus abençoe e espero que 2015 venha mais propósitos...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 25º à 28º Dia

Não perca o foco.

O nosso foco tem que ser a salvação da nossa alma.. vamos buscar o reino de Deus em primeiro lugar, pois o Senhor Jesus vem buscar aqueles que são Dele, que sacrificaram suas vontades e escolheram dizer sim ao Espirito Santo.

Ele vem por aqueles que estão conservando um coração puro e desprendido de orgulho vaidade e egoísmo. Hoje em dia as pessoas se preocupam com elas mesmas e se esquecem pra que foram chamadas e, estão mais pendente as coisas do mundo e aos pocos estão esquecendo pra que foram chamadas.

Antes de tudo, quando fomos chamadas foi para a salvação... mas os apelos do coração tem sido mais forte e não podemos esquecer que fomos salvas para salvar.

Deus quer que cada dia venhamos a cuidar da nossa salvação e isso inclui obedecer a Deus e fazer segundo a sua vontade e não segundo o nosso querer... Pois o Senhor Jesus somente é Senhor dos que o servem em Espirito e em verdade.

Onde esta o seu coração? está no seu namorado; esposo; filhos, posição? pois é capaz de qualquer coisa para não perder um titulo, um relacionamento; que mesmo sabendo que esta mal continua disimulando como se nada estive-se acontecendo com você?

Pare para pensar... se o Senhor Jesus vem agora mesmo dentro de 5 minutos; você estaria disposta a abandonar tudo e estar com Ele para sempre?
Pense bem! Pois se não está disposta a sacrificar agora não vai ser quando Ele voltar que você vai conseguir se desprender disso tudo... Seja livre de tudo que quer te aprisionar, enganar ou mesmo corromper; renuncie por sua vida.

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35

Nosso dever é estar bem com Deus e ganhar almas... nos desprender de tudo e de todos que querem nos separa do amor de Deus.

Renuncie... se for uma amizade que te afasta das coisas de Deus, ou um relacionamento; um trabalho que esta lhe consumindo por dentro, pois é escravo. Se for os parente e familiares; seja reservada e não de motivos de falarem contra a sua fé; seja discreta e sabia. Se é o comodismo que tem te atrapalhado de um basta!!! e esteja sempre disposta a se comprometer mais.

De hoje até domingo, vai dar um basta em tudo que esta tirando o seu foco e vai orar por aquelas pessoas que estão fracas na fé e vai pedir a Deus por elas que Deus tenha misericordia e as salve.
Compartilhe nas suas redes sociais o que Deus tem feito na sua vida e  comente com alguém o que tem aprendido com esse propósito.

Até Segunda, nossa última semana :-)

Esposa de Pastor
Fabiane Cunha
Santa Rosa, California

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Servas e nada mais – 22º à 24º Dia

Olá amigas de fé, me desculpe por está escrevendo atrasada, pois peguei uma gripe forte e não estava passando bem… agora estou aqui :-)

Maturidade

Nós falamos que uma das coisas que precisamos trabalhar é em nossa confiança em Deus, deixar de querer fazer ou agir da nossa maneira e fazer o querer de Deus. Isso doe, é uma renuncia ter que deixar o barro secar, não é verdade? Mas o que ganhamos com isso? além da nossa confiança ficar mais forte em nosso Senhor? Ganhamos Maturidade!

Servas e nada mais precisam também adquirir maturidade e, isso não é o Espírito Santo que vai lhe dar. Quem vai lhe dar maturidade são os desertos, as aflições, as atribulações, os problemas que vocês enfrentarão sozinhas. Por isso, você tem passado por tantas dificuldades, Deus quer lhe dar maturidade. Se tudo fosse tão rápido e fácil de se resolver não ganharíamos maturidade.

O tempo faz adquirir maturidade, e para adquirir precisamos entregar todas as nossas ansiedades nas mãos de Deus, e não é fácil porque é a nossa natureza humana, por isso é doloroso ter que entregar, mas não é impossível quando queremos agradar a Deus.

Quando Deus compartilha grandes coisas conosco, mas se estamos verdes (imaturas), corremos o risco de dar lugar à ambição (as nossas vontades). A ambição engana o coração, nos levar as emoções, porque começamos a ouvir a nossa vontade e deixamos de ouvir a Deus. Todo fortalecimento e avanço espiritual (maturidade) dependem de morrermos para as nossas ambições (as nossas vontades) e fazer a vontade do nosso Deus.

Quando isso acontece e saímos aprovadas, ganhamos mais maturidade, deixamos de ser meninas na fé e aprendemos cada vez mais lhe dar com as situações e pessoas. Vemos as coisas com menas ilusões, e naturalmente conseguimos nos colocar no lugar das pessoas. Mas não acaba por aí, a maturidade não acaba, sempre estaremos em processo pois é necessário para continuamos a caminho da Salvação. Quando penso que já possuo a maturidade, descubro que tenho que amadurecer muito mais.

“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”. (Rm 8:28).

Hoje e amanhã você vai agradecer a Deus pelas lutas, desertos e dificuldades que você vem passando, vai foca mais no querer de Deus e não em suas emoções.

A oração pela igreja será por todos os bispos, pastores e auxiliares da IURD que Deus venha dar amadurecimento espiritual e capacidade para levar a Salvação em todo mundo.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Serva e Nada mais – 20º e 21º Dia

Deixe o barro secar

Uma das coisa que temos que trabalhar em nossas vidas todos dias, e a todos os momentos é a paciência... pois para ser servas de Deus e nada mais, precisamos esperar a vontade de Deus, isso não quer dizer que vamos cruzar os braços e deixar acontecer, mas uma vez que queremos fazer a vontade de Deus, é preciso entender que as coisas em nossas vidas não será resolvida da nossa maneira e sim, conforme o querer de Deus.

Confesso que esses últimos anos tenho vivido isso na pele rsrs, pra quem não me conhece ao me ver, sou uma pessoa paciente e tranquila, mas não é sempre assim, pois o meu natural é resolver, tem que ser pra ontem, não gosto de acumular as coisas, não gosto de mais o menos, não tenho paciência em ver as coisas tudo pelo ar, não gosto de deixar em dúvida ninguém, sou preto no branco... mas tenho, não só aprendido, mas também amadurecido, que as coisas não pode ser da minha maneira, a principio, eu achava que ia morrer de ter que esperar Deus agir, mas a renuncia do meu querer resolver do meu jeito, mostrou que é muito melhor esperar com paciência em Deus do que agir em situações que eu poderia resolver na hora, mas que no futuro seria ruim pra mim.

E estar a espera da vontade de Deus, só tem enriquecido minha vida com Ele, pois a minha confiança tem se tornado mais forte Nele e, tem expandido em outras áreas da minha vida e principalmente como serva. Quando você passa por uma situação difícil, e tem até condições de resolver do seu jeito, mas você escolhe renunciar o seu querer e espera com paciência o querer de Deus, a impressão no momento é que você perdeu, que você foi uma boba, mas quando Deus resolve, ah amiga, a forma é incrível! Muito melhor se houvesse resolvido de sua maneira.

E como serva e nada mais, escolher não resolver de sua maneira a principio doe, as vezes diante das pessoas ao seu redor você parece uma boba, eles até chegam para você e falam: Você é tão inteligente e vai suportar isso? Por que você não dá um basta nisso? Até quando vai se submeter a ser ridicularizada? E assim vai, creio que você sabe muito bem sobre isso eu vivo escutando rsrs.

Mas, quando Deus entra em ação pode até demorar, mas quando Ele entra muda até aquilo que você pensava que nem precisava, é completo.

Uma das coisas que tenho visto nos dias de hoje é que nós servas temos visto tantas coisas erradas, que muitas vezes não queremos esperar e, chutamos o pau da barraca e queremos resolver da nossa maneira. Não estou falando sobre pecado, porque o pecado uma vez você sabendo ou praticando, você tem que sim tomar uma atitude e, fazer algo para resolver não tem que pensar: ah, vou esperar em Deus.
As coisas erradas que estou falando são atitudes de imaturidade, exemplo: fofoca, lindar com os demais que tem caráter forte, pessoas que estão acima ou abaixo de nós mas são imaturas, situações que faz a sua carne gritar, que o teu sangue ferve querendo falar tudo o que tem dentro de você, é aí que temos que crucificar a nossa carne, jogar um balde de gelo no sangue fervendo e ter paciência e esperar em Deus – deixar o barro secar. Deixar o barro secar rsrs é isso que vem na minha mente todas as vezes que quero falar umas verdades, quando quero resolver do meu jeito, quando eu quero sair reclamando com todo mundo.

A partir de hoje, você vai falar com Deus sobre tudo o que você tem passado que aos seus olhos, você acha que é errado, vai aprender a deixar de reclamar as situações com os demais, e vai reclamar com Deus, isso é esperar em Deus com paciência, Ele vai lhe moldar. Você não vai mais deixar a sua carne gritar nas situações que você passar, vai deixar o barro secar, ainda que a principio você diante dos demais pareça uma boba, não se preocupe, Deus vai cuidar de tudo e a boba será honrada pelo Seu Senhor. Lembre-se: somos servas de Deus, certo? Então porque querer se expor pois temos um Senhor Grandioso cuidando de nós? Vamos trabalhar nisso e a nossa confiança em Deus será mais forte.

A oração pela igreja será para amarrar o diabo que tem semeado contendas, fofoca, divisão, maus olhos e etc.

Até Segunda....

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 18º e 19º Dia

O que temer?

Há alguns anos atrás, eu e meu marido fomos enviados para fazer a obra de Deus a uma província. E posso dizer que ali passei o meu primeiro teste como esposa de pastor.

Foi difícil se adaptar ao local, alimentação, cultura, clima, ver animais que nunca
imaginei ver tão perto de mim, como os morcegos, tarântulas, corujas entrando na casa pois morava perto de um pomar.

Lembro-me que, por vezes, limpei a igreja chorando porque eu senti teia de aranhas em minhas pernas e braços. Também me lembro que não queria estar nesse lugar. E assim, se passou cerca de um mês ... Eu dizia: "Bem, eu tenho que estar aqui, porque é meu dever" "É, foi a vida que escolhi"" Sou esposa de pastor e eu tenho que ir para onde nos mandam. "Mas estes pensamentos só fez a minha vida espiritual está em jogo e fez uma bola de neve crescer dia após dia. Na verdade, fazia tudo por imposição, por medo de perder um título. Coloquei uma máscara, criei uma nova cara. Queria servir a Deus sim, mas agora eu percebo que eu queria servi com as minhas regras.

Lembro-me bem que dois meses antes eu disse ao meu marido: "Eu não estou pronto para ir para as províncias ".

Deus provou minhas palavras ... e hoje eu posso dizer que graças à atitude que tomei sai aprovada.

Eu se rendi aos pés de Jesus, até hoje me lembro a oração que eu fiz: "Senhor, de fato, eu não quero estar aqui. Se eu estou aqui é porque eu casei com um pastor e eu tenho que ir para onde envie-nos, mas não estou por amor aqui. Eu decidi fazer a sua obra no Altar, então meu Deus remova esse sentimento ruim dentro de mim. Eu realmente quero servir com todo o meu coração e com toda a minha força ".

Quando eu terminei essa frase e eu me levantei, senti como se um peso enorme saiu de mim. E tudo mudou ... Me lembro que encontramos um novo local em uma estrada principal. novas pessoas começaram a chegar, a E.B.I. ficou pequena para tantas crianças nos principais dias. O relacionamento com o meu marido renovou mais, Deus me deu inspiração de como ajudar as mulheres da igreja, e foi lá naquela província que eu superei a timidez, e fiz pela primeiro vez reunião das mulheres, era tão lindo ver pessoas que chegavam com suas vidas destruídas e, em seguida, velas com suas vidas transformadas e ganhando almas para Jesus. As coisas começaram a mudar depois da oração sincera que fiz; Eu não era indispensável, mas fazia a Sua obra por imposição e uma máscara, eu era uma pedra no caminho, Sua obra não estava crescendo. Foi lá que eu amadureci e cresci, eu me apeguei muito à DEUS.

Eu queria falar um pouco sobre a minha experiência ... porque infelizmente hoje vemos muitas servas vestindo um uniforme ou seguem em uma posição por "medo" de perder isso. Por exemplo:

- "Se você não vai evangelizar ..."

- "Se eu não chegar cedo à igreja ..."

- "Se eu fizer anexo ..."

- "Se eu não participar de uma campanha de fé ..."

"O pastor vai me chamar atenção, vai me tire de obreira, o pastor não vai mais contar comigo e etc. "

Faz por medo de perder um título, uma posição, um uniforme, etc. E não porque temem o Seu Senhor, por respeito, gratidão e consideração a Ele.

Amiga, se você reconhecer que você está fazendo a obra de Deus por imposição ou medo do homem, pense... seja honesta com Deus. Ele não quer que fazemos nada por obrigação ou medo. Se é para Ele, e se é para Ele temos que colocar todo o nosso coração, alma e entendimento.

Se Deus escolheu você para fazer a obra Dele é porque viu a sinceridade do seu coração. Mas Será que ainda hoje essa sinceridade existe dentro de você?

Lembre-se: "Maldito aquele que de qualquer jeito, faz a obra do Senhor relaxadamente." (Jeremias 18:10).

Analise, medite, reflita e veja se não está fazendo a obra de Deus por medo de perder algo ou se de fato e de verdade está fazendo por AMOR, GRATIDÃO E TEMOR ao seu SENHOR. Seja sincera, e se você precisar de ajuda fale com o seu pastor ou esposa que sempre estará dispostos a ajudar, sem julgar.

Deus quer usar a sua vida para Ele.... pois sabe a potência que você é. DEUS quer, mas, você quer ter a honra de servir?

Hoje e amanhã você vai refletir se está servindo por medo de perder algo ou amor pelo Seu Senhor. Depois disso, se quiser, poste uma foto de si mesma servindo a Deus com a hashtag #ServireicontemoraomeuSenhor. Lembre-se que por postar isso, você está fazendo um voto. E nunca mais servirá por medo ou imposição. Deus quer que tudo que fazemos, fazemos por Ele e para Ele, sejamos servas e nada mais. Se você tem Deus, você tem tudo para vencer.

Durante esses dois dias a sua oração pela igreja será por todos servos(as) que servem de alguma forma na casa de Deus e que o nosso serviço seja para Ele e não seja por uma obrigação.

Nos vemos no sábado…





Esposa de Pastor

 Evelyn de Sergio
     Cusco, Perú

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 16º e 17º Dia

Disponível para ser moldada.

Você já conheceu uma pessoa muito bem educada? Eu já, e venho aprendendo muito com elas; essas pessoas sempre esperam o melhor momento para falar; e tem o cuidado de falar de uma maneira que vamos entender e, não vamos nos ofender principalmente se ela quer nos ajudar.

Porque estou falando sobre isso? Estou dando um exemplo de uma pessoa educada, agora imagina o Espírito Santo? Ele é uma pessoa divina e com certeza tem os mais perfeitos atributos.

Digo isso porque Ele quer nos moldar a cada dia;  nos ensinar a sermos melhores; nos orientar, dirigir; inspirar e nos levar a viver em novidade de vida e de Espírito. Mas se não estamos dispostas a ouvir a sua voz como Ele vai fazer isso?

O Espírito Santo sempre esperará o melhor momento para falar conosco, principalmente se estamos disposta a não somente ouvir, mas, também a atender o seu pedido; a sua voz é bem suave e se não estamos sensíveis não vamos conseguir escuta-La.

Viver em novidade de espírito todos os dias; e experimentar da vontade Dele para nós é possível sim!!! Mas temos que estar atentas e dispostas a nos submeter ao seu pedido; se deixamos a desejar nos detalhes; simplesmente Ele vai entender que não é o momento de tratar conosco e, vai esperar o melhor momento para trabalhar em nós.

Digo isso pois o Espirito Santo certa vez queria tratar na minha maneira de agir com as pessoas, pois eu pensava que estava correta na minha maneira de ser... pensava que ser sincera com as pessoas era falar o que eu pensava sem me importar... desde que era a verdade o que eu dizia; cria que deveria falar na hora que eu bem intende-se; e demorou um longo tempo para  eu me submeter a ser moldada na minha maneira de ser. Hoje sou mais paciente e entendo as debilidades das pessoas e não as julgo... pois sei que cada pessoa vai ter o seu momento de ser moldada e essa tarefa é do Espírito Santo.

Não devemos julgar uma pessoa se ela não está preparada para determinadas coisas; mas entender que tudo tem o seu tempo; que o Espirito Santo está esperando para tratar aquela pessoa, não vai ser na força do meu braço que isso vai acontecer.

O Espírito Santo quer fazer coisas grandiosas através de cada uma de nós; pois também estou nesse processo de transformação; mas e você??? O tempo esta passando e olhe para si... Você está se sujeitando a ser moldada pelo Espirito Santo???

O que está lhe faltando para que as coisas comecem a acontecer na sua vida? você tem tantos sonhos de servir mais a Deus; de ser um vaso nas mãos Dele, mas sabe que esta faltando alguma coisa e isso está incomodando você.

Ele quer lhe transformar e lhe mostrar a maneira de agir na sua casa, igreja, trabalho, com as suas amigas e na maneira de você se relacionar com as demais pessoas a sua volta; Ele quer contar com você, por isso, precisa aprender a lidar com determinadas situações e na sua maneira de agir; Ele quer que venhamos a confiar e não agir com a emoção e pararmos de sermos imediatista com determinadas situações.

Devemos estar focadas em fazer o que ele quer; conheci algumas mulheres de Deus (entre elas obreiras) que tinham a cabeça dura rsrsr; pois não queria mudar!!! e não saíram do lugar que estavam; e o tempo passou e foram perdendo as suas forças e o seu vigor.

Aproveite a sua força para fazer a vontade de Deus... não tenha medo de perguntar o que Ele quer de você... qual é a vontade Dele; e onde Ele quer lhe moldar, se é na sua maneira de ser, de falar; de tratar com as pessoas a sua volta ou até mesmo com a sua família.

Qual o legado que você esta deixando para seus filhos, tanto os nascidos de ti como os filhos na fé? Se tem um exemplo que você tem que deixar para eles é esse:

Disse o Senhor Jesus: ¶ Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

Somente pode aprender aquele que está disposto a renunciar, sacrificar e a obedecer... esses estão prontos para serem moldados e usados dentro da vontade de Deus.

Hoje e amanhã, você vai tirar o dia para reflexionar e pedir a Deus que mostre o que Ele quer transformar em você, pergunte se é a maneira de falar de se expressar ou de comportamento; pois pode estar fazendo algo que não está certa que é o correto. Participe da reunião de quarta-feira no primeiro banco, e esteja disposta a dar o seu melhor pra Deus em sua oração, busca e atenção a palavra Dele, o Espírito Santo vai falar com você... Ele quer dar forma em ti, esteja em Espírito.

A oração pela igreja será pelo grupo jovem e todos os projetos que há nele.

Até quinta...

Esposa de Pastor
Fabiane Cunha
Santa Rosa, California

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 15º Dia

Se livrando da "Malícia".


Deus sonda mentes e corações, e conhece os nossos pensamentos; muitas pessoas chegam a igreja carregadas de problemas e com o passar do tempo observamos que muitas são curadas e libertas tem respostas, e tantas outras que desenvolvem o seu talento; outras recebem o Espirito Santo e se tornam a própria benção.

Mas o que dizer de muitas que frequentam a igreja e vemos que elas necessitam muito de um milagre e parece que nada acontece? Pessoas que aos olhos de todos são pessoas boas e aparentemente de Deus, mas parece que nada muda na vida delas, elas até aparentam mudanças de comportamento, vem mais vezes a igreja, ajudam em um grupo, mas dentro delas existe algo que ninguém vê... e estar nos seus pensamentos e isso se chama "malícia". Vamos meditar nessa passagem:

“E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento; E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento. Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora”. Lucas 7:37-39

Vemos nessa passagem que o Senhor Jesus entrou na casa de um religioso e ele teve a oportunidade de ser abençoado, mas ele revelou o que estava dentro dele, estava com uma fé dividida e cheio de malícia; Se você ler todo o capitulo 7 de Lucas; vai entender melhor o que aconteceu com esse religioso que convida ao Senhor Jesus para ir a sua casa; que privilégio, verdade? estar diante do Deus Vivo e, mudar sua vida para sempre...

Mas, de repente quando a pecadora entra na casa ... rouba a sena; e ela quem foi abençoada; e por que?

Isso acontece porque Deus sonda mentes e corações e dá a cada um segundo o seu proceder, pois muitos estão na igreja mas o seu pensamento está dividido... Querem  ser abençoadas e conquistar o seu sonho pessoal; mas nutrem em seus pensamento a malícia; desconfiam dos pastores; das campanhas de fé. Elas não assumem isso, mas dentro, nos pensamentos nutrem desconfianças; e questionam muitas vezes; Se o que está sendo ensinado e orientado vem de Deus ou não. Pois esse religioso pensou com malícia e chegou a duvidar  do senhor Jesus em seus pensamentos.

Seja verdadeira com você mesma e observe se em seu pensamento a malícia a desconfiança tem tido espaço e de um basta nisso!!! Nutrir isso dentro de você não vai lhe levar a lugar nenhum e sim, vai fazer a sua vida ficar estacionada, e vai acabar vendo as pessoas chegando na igreja e conquistando e você? Vai acabar ficando estancada por conta da malícia nos seus pensamentos. Não é fácil admitir isso; mas temos que tomar uma atitude e mudar.

Você que reconhece que sua vida está estancada em determinadas coisas  parece que nada muda.. Observe seus pensamentos na hora da pregação; se algum dia pensou com malícia do seu Pastor ou do seu líder, se olhou com maus olhos para as campanhas de fé na igreja ou questionou os propósitos; ou se sentiu rejeitada por conta de não ter sido escolhida para fazer parte de alguma coisa; se sente “a excluída” por se sentir capaz, mas parece que ninguém percebe isso...de repente você seja uma excelente pessoa, mas tem que se livrar da malícia nos seus pensamentos com respeito as coisas de Deus.

Hoje, confesse essa debilidade na sua oração e peça a ajuda ao Espirito Santo quanto a isso e combata!!! Não aceite mais esses pensamento; e nem comentários que podem estar entrando nos seus pensamentos, e não dê ouvidos se por acaso esses pensamentos surgirem por conta de terceiros, amigos ou familiares; não aceite mais isso!!! Quando esses pensamento aparecerem novamente; lembre- se da oração que você fez e não retroceda mais; vença através da sua fé.

Livrem-se, pois, de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência. Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação, agora que provaram que o Senhor é bom. 1 Pedro 2:1-3

A oração de hoje pela sua igreja será nessa mesma fé, que Deus arranque os maus olhos das pessoas, pois muitas estão amarradas pela malícia.

E amanhã continuaremos nessa fé servas e nada mais!

Esposa de Pastor

Fabiane Cunha
Santa Rosa, California

sábado, 13 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais – 13º e 14º Dia

Caráter

Vemos tantas pessoas perdendo tempo em querer provar que são de Deus, que Deus as usam para fazer tantos milagres, tantas coisas, elas querem serem apreciadas pelo povo e serem reconhecidas como “os servos de Deus”, querem ser populares, querem se sentir importantes... só que se esquecem de mostrar Deus no momento que é preciso, sendo próprio testemunho, sendo misericordiosos e não sendo justa ao seus próprios olhos, priorizando o próximo em primeiro lugar e não as coisas, perder muitas vezes para o homem para ganhar com Deus, se colocando no lugar das pessoas e etc.

Quando Deus habita em nós, naturalmente o caráter Dele refletem em nossas atitudes, ainda que sejamos falhos, há diferença. E o que faz sermos servas e nada mais se resume neste versículo:

“Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal”. Jó 1.1 

1 – Íntegro e reto – relacionamento com o semelhante; Como é o seu relacionamento com o seu semelhante em geral?

2 – Temente a Deus – relacionamento com Deus; Como é o seu relacionamento com Deus? Constante ou altos e baixos?

3 – Desviava-se do mal. – relacionamento de si com o mundo. Seu relacionamento com o mundo lhe enche os olhos ou nada mais nele lhe chama atenção?

Medite sobre isso e responda essas perguntas acima para você… Quem viver dentro desses parâmetros, sobreviverá neste mundo e alcançará a vida eterna. Esse é o alerta de hoje para que você não perca o que tem ganhando nesse mês, é o seu Caráter que fazerá a diferença pra Deus.

Hoje e domingo medite em tudo que você tem feito nesse propósito, compartilhe suas experiência com as amigas da igreja, assim como falamos no último domingo... Deus está dando a oportunidade de você ser uma serva Dele ao começar o novo ano, pois não pense que as coisas irão melhorar... a cada ano, a cada mês que passa será mais difícil de ser servas Dele, a pressão do mundo será maior para você se esfriar e perder sua alma, por isso, não desanime!  O fim está próximo, se você tem visto em si coisas e atitudes ruins, aproveite este mês para se livrar delas, pois pode ser sua última chance.

Propósito de oração: Durante este dois dias vamos orar pela salvação do povo, vamos pedir para amarrar o diabo que não deixa as pessoas entenderem o valor que é a Salvação que é o bem maior, e que haja salvação em nossas igrejas... não adianta encher nossas igrejas se o céu está vazio, não podemos nos enganar com a quantidade, precisamos trabalhar em nós e nas almas para haver qualidade. 

Outra coisinha, domingo é o grande dia de você colocar o seu uniforme por isso, faça com temor e temor e você verá a diferença.

Até segunda...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais – 12º Dia

Talento

Creio que ontem ao se humilhar diante de Deus e também buscar o querer Dele para você, ficou claro que a vontade de Deus é muito mais preciosa e renovadora, certo?

Pois bem, hoje vamos começar a trabalhar no que Deus revelou para nós, talvez foi algo simples, pequeno, insignificante aos nossos olhos mas saiba, que é o que Deus quer, e dará muitos frutos. A vontade Dele que foi revelada para nós é um talento que Deus nos deu por isso, é preciso fazer com temor e santidade e se surpreenderemos com os frutos que dará.

Não recebeu talento para reter, tal como fez o servo mau e negligente. Mateus 25.26

Deus quer que sejamos sensível a Voz Dele, quer que vivemos para Ele, somente para Ele! E esse talento que Ele lhe deu, uma vez você obedecendo, irá perceber que a vontade de Deus é muito diferente do que estamos acostumadas a fazer no dia-a-dia, e você perceberá que haverá um renovo em sua vida espiritual.

Hoje a nossa oração será por todas as mulheres da igreja, vamos pedir a Deus para fazer mulheres fortes e ungidas, não servas de si, não mulheres focadas em si, mas mulheres como Maria que escolheu a boa parte.

E amanhã continuaremos nessa fé!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 11º Dia

A vontade do Senhor II

Vire e mexe quantas de nós, nos pegamos fazendo a nossa vontade? E começa bem assim: ah é só hoje, é só agora pra relaxar um pouco, e daí quando se dá conta, o seu querer está mais forte e o querer do Seu Senhor está em último plano... as vezes se comportamos como Jonas, fugindo da vontade de Deus e sabe como? Ah, Deus eu quero estar no centro da sua vontade! (só de boca), mas o seu servir é do seu jeito, no seu momento, quando quer. Muitas tem deixado de ser Servas do Senhor para ser Senhoras de si mesmas e o pior, sem se dar conta! E tudo começa com a intenção do coração... o coração sempre quer estar cômodo, e ele irá sugerir muitas facilidades e uma delas é de ser senhora de si.

Quem resisti a vontade de Deus, sendo supostamente serva Dele, automaticamente está pecando, por isso, muitas pessoas estão dentro da igreja fazendo muito, mas se sentindo casadas espiritualmente, vazias e sem vigor espiritual, pois não tem feito e nem sabe qual é a vontade de Deus para vida delas e os resultados? Pessoas frias espiritualmente e sem brilho do Senhor Jesus.

Nós sabemos que a vontade do Senhor não é igual a nossa, certo? Sabemos também que servir conforme a vontade de Deus requer renuncia, dor, lágrimas, sacrifícios, muitos esforços, mas, as vezes só focamos na dor, na perca que temos que ter, e deixamos de focar nos benefícios que é ser servas de Deus e nada mais e aí, muitas cansam de perseverarem, cansam de querer fazer o querer de Deus. Mas você já parou para pensar o quanto é maravilhoso estar no centro da vontade do seu Senhor? Você já parou para pensar qual seria a vontade de Deus para você?

Hoje antes de dormir, você irá se humilhar diante de Deus, buscará saber qual é a vontade de Deus para você e assim ao saber, peça à Deus coragem para executar. Quando você faz a vontade de Deus, não há dúvida, não há expectativas de ser reconhecida pelo homem, há um renovo espiritual dentro de si, há frutos, há santidade, acontece maravilhas dentro de você e o melhor, você não se sente frustrada em ter que renunciar o seu querer, pois a sua confiança é tão grande e forte diante de tudo, que nada e ninguém consegue tirar ela de você!

“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espirito por terreno plano”. (Salmos143:10).

A sua oração pela igreja hoje será pelos obreiros e obreiras, peça a Deus esse despertar sobre a Vontade Dele, que haja renovo e que seja reavivada as primeiras obras, o primeiro amor em nosso meio.

E amanhã tem mais...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 10º Dia

A vontade do Senhor

Sabemos que, no passado, todos os escravos estavam sujeito à vontade do seu Senhor, e também, ouvimos muito sobre este assunto, mas hoje pararemos para pensar qual será a vontade do nosso Senhor quando nos submetemos como suas servas.

Deixe-me ilustrar como era a situação na época de servidão; quando se era um servo se adquiria um estatuto entre escravo (ao contrário do escravo, ele não poderia ser vendido) era um homem livre (que na verdade não era, pois na maioria dos assuntos não decidia). O servo trabalhava para o seu próprio sustento em uma terra dada por seu Senhor e também, deveria pagar um "arrendamento" e trabalhar para isso; obviamente, a dívida para estes pagamentos crescia tanto, que era impossível sair dela e tornava uma situação de trabalho para a vida toda.

Trazendo isso para o nosso lado espiritual, entendemos que nós não somos escravos de Deus, porque Ele nos deu o livre arbítrio, mas nós nos submetemos a Ele, porque queremos servir pelo que Ele tem nos dado, é uma dívida eterna. Como podemos então pagar pelo Dom da Salvação?

Entendemos agora que temos responsabilidades como servas e a maior de todas é sujeitar à vontade de Deus, o que seria essa vontade? Na verdade elas são muitas, mas a primeira e mais importante é ganhar almas para o Reino.

E você pode até me dizer, mas eu já sei senhora! Vou responde-la: uma coisa é saber e a outra bem diferente é praticar; ganhar almas envolve completamente, o meu comportamento, minhas palavras, minhas atitudes, os meus pensamentos, etc. ; uma serva de verdade reconhece a voz do seu Senhor e sabe exatamente o que Ele pede, porque deve respeitar, ou seja, obedecer, talvez não concordar com o que Ele quer, mas o que seria uma vida de servidão, sem sacrifício? Seria algo impossível!

"... Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua...” (Lucas 22:42).

Hoje, responda a essa pergunta com sinceridade: você tem obedecido a vontade do seu Senhor?

Se sua resposta for não, faça um voto para mudar esta situação; Se a sua resposta é que sim, faça algo para melhorar, para dar mais a Ele. Escreva nos comentários a área onde irá trabalhar mais.

Na oração por sua igreja você irá orar pelos grupos de evangelizações: Presidio, evangelização, hospital, asilo e etc. E de hoje até Sábado você estará consagrando a sua peça do uniforme, acordará as 3 da manhã todos os dias para consagrar o seu uniforme (convide suas amigas para orar com você por telefone), e os dias que você for na igreja leve e consagre junto com elas e quando vocês começarem a usar a partir de domingo, vocês verão a diferença.

Se quiserem tire fotos e espalhe por aí dizendo: eu quero fazer a vontade do Meu Senhor.

E volte aqui amanhã...

Esposa de Pastor

Karen Fracica
Merced, California

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais – 8º e 9º Dia

Nós recebemos muitas mensagens na página do facebook privado de muitas pessoas ao verem a fotos de muitas de vocês, começaram o propósito ontem… por isso, vamos dar uma oportunidade para que todas estejam no espirito juntas, ok? Vamos deixar hoje e amanhã livre para que todas aquelas que começaram atrasado ou que quer começar hoje, possam ter tempo para fazer o que tem que ser feito. Posso contar com você???

Mas não pense que ficará esperando sem fazer nada até voltar os posts na quarta-feira rsrs, nós separamos uma benção para vocês, entre hoje e amanhã ,você participará em sua casa ou com suas amigas da reunião com o Bispo Macedo no templo que foi realizada ontem 7 de dezembro, marque um horário, pegue sua bíblia, e vai para um lugar que você não vai se distrair. Essa reunião é um presente de Deus para você, veja como se você estivesse lá, ore busque e preste bem atenção, você será abençoada :-)



Durante estes dois dias você também não vai parar de orar pela sua igreja, certo? Vai pedir a Deus pelo povo que está fazendo o Sacrifício, que as pessoas entendam que o sacrifício não é somente financeiro mas espiritual, que haja respostas, que haja milagres, que as pessoas tenham suas experiências com Deus e, aquelas que estão fazendo por fazer, que elas acordem, e se concerte com Deus, para que haja a manifestação do poder de Dele.


E na quarta volte aqui e, prepare algo do seu uniforme, pois essa semana vamos nos preparar para servir muito mais o nosso Senhor Jesus.

Obs: Vocês estão de parabéns! através do que vocês tem escrito e por foto tenho visto a santidade que vocês de tratar as coisas simple na casa de Deus e para com as almas... vocês estão fazendo um estrago no inferno e vamos fazer muuuito mais! 

É pra Arrebentar!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 7ºdia

Revisão da Primeira Semana

Cada domingo durante o propósito iremos fazer uma revisão de tudo que fizemos, meditamos e oramos na semana. Vamos compartilhar na igreja aos domingos, com as amigas, com as pessoas, de todas as mudanças que você teve, ainda que seja simples mas você irá falar... Isso ajudará a mostrar para as pessoas que você não é perfeita e, que está em busca de ser Serva e nada mais, com isso, o Espirito Santo poderá trabalhar, pois talvez as pessoas que você conversar, precisam se render como servas para Deus e através da sua experiência com Deus, criará em elas o desejo de quererem fazer o mesmo.

Nós ajudamos mais as pessoas quando mostramos que não somos perfeitas, que estamos em busca de Deus ainda que tenhamos muitas responsabilidades, nós temos lutado para não deixar morrer o temor, a santidade e o primeiro amor... as almas é mais importante do que coisas, isso atraíra as pessoas para estar perto de você, de alguma forma, estará formando discípulos, sem força a barra, mas Deus irá fazer a obra.

Você não ficará falando de si mesma a todo tempo para todos rsrs, você irá fazer no Espírito e, no momento certo, Deus dará a oportunidade de você falar para as pessoas que Ele quer que fale, por isso esteja em Espirito.

Continue meditando no livro, pois creio que está sendo uma benção! E o propósito de oração para sua igreja hoje, se você conseguir, ajunte suas amigas de fé do propósito e, ore juntas (qualquer horário). Será para amarrar todas as obras do diabo que faz o trabalho da igreja não desenvolver, que tem impedido das pessoas conhecerem a Deus. Peça a Deus para renovar o primeiro amor na sua igreja, o amor para com o próximo, temor, santidade para com a casa de Deus.

E amanhã começamos mais uma semana de servas e nada mais, não desanime!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 6ºDia

Cuidado com o orgulho

Durante uma fase da minha vida a uns 10 anos atrás, eu deixei o orgulho entrar e vou lhe explicar como foi que isso aconteceu comigo.

Aparentemente eu estava fazendo tudo certo e buscando ser perfeita... não que isso seja errado em buscarmos ser melhores; mas nessa fase da minha vida, comecei a me esquecer de olhar
pra dentro de mim e, a olhar a vida das pessoas a minha volta e a julga-las inferior, lembro-me de julgar meu esposo, minhas amigas e as pessoas que se aproximavam de mim.

Lembro que foi começando muito pequeno e quando percebi... só conseguia olhar e falar o lado negativo das pessoas, como se eu fosse a perfeita! Quando começamos a julgar alguém nos colocamos como superiores e, eu estava assim, e tive problemas no meu casamento por isso; meu esposo estava triste comigo pois ele percebia isso; e eu percebi isso na sua maneira de ser e agir.

Mas eu continuava achando que eu era a certa e que tinha a razão!!! Hoje falo isso de maneira clara até porque venci isso... e quero que de alguma maneira que isso ajude você.

Me lembro de orar e dentro de mim, pela misericórdia de Deus, eu consegui perceber isso... e comecei a enxergar como estava me comportando com as pessoas a minha volta; me lembro de chorar muito mas muito mesmo, me senti envergonhada, triste comigo mesma!!! me humilhei diante de Deus e logo em seguida o desejo que tive foi de ir até meu esposo e perguntar...
Se por favor, ele poderia me perdoar por tudo? que eu estava errada de estar julgando ele e algumas pessoas a minha volta; e já tinha pedido perdão a Deus mas precisava que ele me perdoa-se por tudo.

Claro que ele me perdoo e me libertei daquele sentimento, mas assumir isso, foi muito difícil, eu chorei muito diante dele também me sentia muito envergonhada!!! Eu queria fugir daquela situação...mas sabe de uma coisa? nós nunca vamos fugir de Deus!!!

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno”. (Salmo 138:23-24).

Temos que vigiar os nossos pensamento e o nosso coração, e perceber se o orgulho esta tendo alguma raiz em nós, devemos observar como olhamos as pessoas que convivemos; Como temos olhado para elas? Com olhar de superioridade? se sentindo mais santa que as outras pessoas?

Mesmo que nos deparamos com pessoas difíceis de se relacionar; devemos nos perguntar... Como o Senhor Jesus iria olhar para essa pessoa?

Quando você está livre do orgulho você está disposta a ceder, a escutar com atenção; consegue conversar e busca resolver os problemas e nunca leva para o lado pessoal. Se você fica remoendo uma situação durante o dia inteiro, e quando se depara com as pessoas se sente agitada; e incomodada, pois só consegue ver o lado ruim dessa pessoa, cuidado!!!

Se você não conseguir conversar sobre isso e estar disposta a ceder, resolva isso orando e pedindo ajuda e, resolva isso!!! siga a sua vida e não perca mais tempo pensando nisso e enchendo a sua cabeça de desconfianças, peça ajuda ao Espirito Santo que tire toda raiz maligna do seu pensamento e do seu coração.

Hoje com o passar dos anos sou muito diferente... Busco olhar com os olhos da fé e, ver o lado bom e até com bom humor, e isso aprendi com meu esposo rsrsrs, me sinto feliz quando vejo que coisas que antes tiravam a minha paz, hoje não me incomodam mais; e nem interferem na minha comunhão com Deus.

Pois como disse a escritura: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. (1 Coríntios 13:4).

Vença sempre a raiz do orgulho através desse fruto do Espirito que é poderoso!!! O amor...
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. (Gálatas 6:7-8).

Hoje, Vamos orar e pedir a Deus. Pedir que tire toda raiz de orgulho de dentro de nós! vamos nos humilhar diante de Deus; e pedir perdão para alguém que você tem entristecido com seu comportamento; vai e peça perdão para essa pessoa; ser for ao contrário; se alguma pessoa tem lhe entristecido, peça perdão e a escute e esteja disposta a ceder, tem coisas que somente o tempo vai mostrar mas nunca perca a sua paz e a sua comunhão com Deus.

Volte aqui depois e diga como se sente depois de cumprir esse voto.

A oração de hoje será por você! a igreja começa por você!

Deus abençoe a todas.

Esposa de Pastor

Fabiane Cunha
Santa Rosa, California

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 5ºDia

Planejar antes

Quando estamos dirigindo em alta velocidade, corremos vários riscos: de acidentes, ou palavras talvez inconveniente de alguns motoristas, ou talvez uma multa.

Mas, por que tanta velocidade? Simples, porque estamos habituadas a viver com pressa, tudo se faz correndo, não planejamos com antecipação e por isso, perdemos tempo com coisas que talvez poderíamos ter organizado antes.

Isso, por sua vez, gera estresse e mau humor, passa pouco tempo se dedicando em casa, com a alimentação, família, amigos e, pior ainda, a comunhão com Deus.

Vivemos em um mundo onde tudo gira tão rápido, onde as coisas devem ser feitas para ontem, onde se comemora um ano novo e no dia seguinte estamos em outro, pessoas que fazem tudo as pressas, que culpar os outros por seus fracassos e pensam somente em si (egoístas), porque não lhes dá tempo para pensar nos outros.

Mas, nós já sabemos que os dias estão passando muito rápido, não é? Pois bem, vamos imaginar que Deus é uma polícia de trânsito, e a avenida é a sua vida, vamos pensar assim, as coisas que você deve fazer, o que poderia acontecer? Talvez você seria como muitas pessoas que têm centenas de multas para pagar, talvez milhões em dinheiro para pagar, mas por quê?

Hoje temos tido falta de disciplina por toda parte, como vivemos neste mundo girando a toda a velocidade, nos acostumamos deixar as coisas para trás e quando queremos resolvê-las é tarde demais, corremos (em alta velocidade), mas não conseguimos resolvê-las, ao contrário, adquirimos mais coisas para fazer, e queremos aumentar mais velocidade e é aí que o caos começa, ganhando mais multas em nossas vidas.

Temos multas, por deixar de lado o cuidado de nossa família (parentes que nos veem como testemunho em casa), colocando de lado a nossa saúde (doenças que aparecem devido à falta de uma boa nutrição e exercício físico) colocando de lado as nossas finanças (dívidas desnecessárias), deixando até mesmo de lado o nosso trabalho (enrolando para chegar atrasada ou não fazendo o trabalho bem feito), deixando de lado até Deus (esfriamento espiritual).

E como podemos resolver isso? Como pagar estas "multas" da vida? simples:

Organizar, planejando o futuro, investindo na paz dentro de você embora o mundo está em guerra, isso será refletido em você e nas coisas que você faz.

Decida pensar; sim, pensar em seu amanhã, como ser melhor, como você poderia investir para uma vida estável longe de multas e, pelo contrário como ser essa pessoa disciplinada, que tem tudo desde já preparado, é isso que faz uma pessoa vencedora em todos os aspectos, porque o dia de amanhã ela tem sob controle, ela já vem planejando e tem eles entreguem nas mãos de Deus.

Hoje você vai começar a planejar coisas em sua vida que valerá a pena. Planeje também algo com suas amigas(os) da fé a fazer algo para sua igreja no sábado ou no domingo. Talvez seja uma evangelização para o seu grupo, uma boa limpeza na sua igreja, ou organizar a escolinha,  marcar um horário em sua igreja para clamar pelas pessoas, fazer algo que sempre está deixando pra traz, planeje com Deus e tudo sairá bem.

E o que você planejar, entregue pra Deus hoje através da oração que estamos fazendo todos os dias pela nossa igreja, vai arrebentar! Se quiser tire foto e espalhe por aí... Quem planeja antes e entrega nas mãos de Deus, tudo sai bem.

Até amanhã...

Esposa de Pastor

Karen Fracica
Merced, California

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 4ºDia

Servas que Sacrificam

" O servo voltou e relatou isso ao seu senhor. Então o dono da casa irou-se e ordenou ao seu servo: 'Vá rapidamente para as ruas e os becos da cidade e traga os pobres, os aleijados, os cegos e os mancos'. "Lucas 14 21 :.

Lendo estes dias sobre esta passagem, refere-se à parábola do Grande Banquete, meditei sobre este versículo também: Por que o Reino de Deus aceita pobres, aleijados, mancos e cegos? Foi quando me lembrei de outro versículo:

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno."Mateus 5: 29-30.

Agora em nosso propósito de Servas e nada mais, temos posts de qualidades de uma serva e creio que os versículos acima demonstram uma delas: O Sacrifício; e eu não estou falando sobre dinheiro ou materiais, estou falando de sacrificar o seu ego, sua vontade, seu eu.

Se queremos ser servas de verdade, devemos começar a entender que uma serva não tem NADA! Nem mesmo o seu querer, porque isso é sujeito ao seu Senhor, quem deseja uma vida de servir (ganhar almas) deve renunciar e sacrificar o que sabe (porque, basicamente, tudo nós sabemos) renunciar o que prejudica e o que faz tropeçar; talvez seja um mau hábito, talvez um mau sentimento, talvez persistir em algo que você sabe que não ajudará, em fim, se você é sincera com Deus, Ele reconhecerá.

Este sacrifício dói, é como a descrição da passagem bíblica: cortar, tirar, jogar fora algo que está ligado à você; e aquelas que tem renunciado sabe que não é fácil. Se trata de não querer mais conviver ou aceitar isso dentro de você, porque você sabe que ele está fazendo danos, que lhe anula como serva e que deixa em uma posição muito diferente.

Se o seu desejo é servir ao Senhor Jesus, você deverá sacrificar um pedaço de si,
uma parte de você que dói, você deve separar uma parte de si para poder ganhar a entrada para o Reino dos Céus.

Hoje você meditará sobre isso, leia estes versículos e peça a Deus para mostrar o seu sacrifício espiritual (a parte que deve tirar), e não aceite ficar mais um dia com isso, a partir de agora lute para cortar, vamos ajudar em oração.

Sobre a oração que estamos fazendo pela nossa igreja, hoje você clamará pelas pessoas que precisão se libertarem, pessoas que estão tanto tempo na igreja e não consegue sair do erro, dos vícios em todos os sentidos, faça uma oração forte por estas pessoas.

E amanhã tem mais...

Esposa de Pastor

Karen Fracica
Merced, California