quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 4ºDia

Servas que Sacrificam

" O servo voltou e relatou isso ao seu senhor. Então o dono da casa irou-se e ordenou ao seu servo: 'Vá rapidamente para as ruas e os becos da cidade e traga os pobres, os aleijados, os cegos e os mancos'. "Lucas 14 21 :.

Lendo estes dias sobre esta passagem, refere-se à parábola do Grande Banquete, meditei sobre este versículo também: Por que o Reino de Deus aceita pobres, aleijados, mancos e cegos? Foi quando me lembrei de outro versículo:

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno."Mateus 5: 29-30.

Agora em nosso propósito de Servas e nada mais, temos posts de qualidades de uma serva e creio que os versículos acima demonstram uma delas: O Sacrifício; e eu não estou falando sobre dinheiro ou materiais, estou falando de sacrificar o seu ego, sua vontade, seu eu.

Se queremos ser servas de verdade, devemos começar a entender que uma serva não tem NADA! Nem mesmo o seu querer, porque isso é sujeito ao seu Senhor, quem deseja uma vida de servir (ganhar almas) deve renunciar e sacrificar o que sabe (porque, basicamente, tudo nós sabemos) renunciar o que prejudica e o que faz tropeçar; talvez seja um mau hábito, talvez um mau sentimento, talvez persistir em algo que você sabe que não ajudará, em fim, se você é sincera com Deus, Ele reconhecerá.

Este sacrifício dói, é como a descrição da passagem bíblica: cortar, tirar, jogar fora algo que está ligado à você; e aquelas que tem renunciado sabe que não é fácil. Se trata de não querer mais conviver ou aceitar isso dentro de você, porque você sabe que ele está fazendo danos, que lhe anula como serva e que deixa em uma posição muito diferente.

Se o seu desejo é servir ao Senhor Jesus, você deverá sacrificar um pedaço de si,
uma parte de você que dói, você deve separar uma parte de si para poder ganhar a entrada para o Reino dos Céus.

Hoje você meditará sobre isso, leia estes versículos e peça a Deus para mostrar o seu sacrifício espiritual (a parte que deve tirar), e não aceite ficar mais um dia com isso, a partir de agora lute para cortar, vamos ajudar em oração.

Sobre a oração que estamos fazendo pela nossa igreja, hoje você clamará pelas pessoas que precisão se libertarem, pessoas que estão tanto tempo na igreja e não consegue sair do erro, dos vícios em todos os sentidos, faça uma oração forte por estas pessoas.

E amanhã tem mais...

Esposa de Pastor

Karen Fracica
Merced, California

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!