quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 11º Dia

A vontade do Senhor II

Vire e mexe quantas de nós, nos pegamos fazendo a nossa vontade? E começa bem assim: ah é só hoje, é só agora pra relaxar um pouco, e daí quando se dá conta, o seu querer está mais forte e o querer do Seu Senhor está em último plano... as vezes se comportamos como Jonas, fugindo da vontade de Deus e sabe como? Ah, Deus eu quero estar no centro da sua vontade! (só de boca), mas o seu servir é do seu jeito, no seu momento, quando quer. Muitas tem deixado de ser Servas do Senhor para ser Senhoras de si mesmas e o pior, sem se dar conta! E tudo começa com a intenção do coração... o coração sempre quer estar cômodo, e ele irá sugerir muitas facilidades e uma delas é de ser senhora de si.

Quem resisti a vontade de Deus, sendo supostamente serva Dele, automaticamente está pecando, por isso, muitas pessoas estão dentro da igreja fazendo muito, mas se sentindo casadas espiritualmente, vazias e sem vigor espiritual, pois não tem feito e nem sabe qual é a vontade de Deus para vida delas e os resultados? Pessoas frias espiritualmente e sem brilho do Senhor Jesus.

Nós sabemos que a vontade do Senhor não é igual a nossa, certo? Sabemos também que servir conforme a vontade de Deus requer renuncia, dor, lágrimas, sacrifícios, muitos esforços, mas, as vezes só focamos na dor, na perca que temos que ter, e deixamos de focar nos benefícios que é ser servas de Deus e nada mais e aí, muitas cansam de perseverarem, cansam de querer fazer o querer de Deus. Mas você já parou para pensar o quanto é maravilhoso estar no centro da vontade do seu Senhor? Você já parou para pensar qual seria a vontade de Deus para você?

Hoje antes de dormir, você irá se humilhar diante de Deus, buscará saber qual é a vontade de Deus para você e assim ao saber, peça à Deus coragem para executar. Quando você faz a vontade de Deus, não há dúvida, não há expectativas de ser reconhecida pelo homem, há um renovo espiritual dentro de si, há frutos, há santidade, acontece maravilhas dentro de você e o melhor, você não se sente frustrada em ter que renunciar o seu querer, pois a sua confiança é tão grande e forte diante de tudo, que nada e ninguém consegue tirar ela de você!

“Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espirito por terreno plano”. (Salmos143:10).

A sua oração pela igreja hoje será pelos obreiros e obreiras, peça a Deus esse despertar sobre a Vontade Dele, que haja renovo e que seja reavivada as primeiras obras, o primeiro amor em nosso meio.

E amanhã tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!