segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais – 8º e 9º Dia

Nós recebemos muitas mensagens na página do facebook privado de muitas pessoas ao verem a fotos de muitas de vocês, começaram o propósito ontem… por isso, vamos dar uma oportunidade para que todas estejam no espirito juntas, ok? Vamos deixar hoje e amanhã livre para que todas aquelas que começaram atrasado ou que quer começar hoje, possam ter tempo para fazer o que tem que ser feito. Posso contar com você???

Mas não pense que ficará esperando sem fazer nada até voltar os posts na quarta-feira rsrs, nós separamos uma benção para vocês, entre hoje e amanhã ,você participará em sua casa ou com suas amigas da reunião com o Bispo Macedo no templo que foi realizada ontem 7 de dezembro, marque um horário, pegue sua bíblia, e vai para um lugar que você não vai se distrair. Essa reunião é um presente de Deus para você, veja como se você estivesse lá, ore busque e preste bem atenção, você será abençoada :-)



Durante estes dois dias você também não vai parar de orar pela sua igreja, certo? Vai pedir a Deus pelo povo que está fazendo o Sacrifício, que as pessoas entendam que o sacrifício não é somente financeiro mas espiritual, que haja respostas, que haja milagres, que as pessoas tenham suas experiências com Deus e, aquelas que estão fazendo por fazer, que elas acordem, e se concerte com Deus, para que haja a manifestação do poder de Dele.


E na quarta volte aqui e, prepare algo do seu uniforme, pois essa semana vamos nos preparar para servir muito mais o nosso Senhor Jesus.

Obs: Vocês estão de parabéns! através do que vocês tem escrito e por foto tenho visto a santidade que vocês de tratar as coisas simple na casa de Deus e para com as almas... vocês estão fazendo um estrago no inferno e vamos fazer muuuito mais! 

É pra Arrebentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!