quinta-feira, 1 de maio de 2014

Maio: É impossível enganar o Altar!


Este mês estaremos falando de alguns assuntos, dúvidas, curiosidades sobre o Altar, para aquelas pessoas que tem o desejo de servir a Deus no Altar. 

Muitas pessoas tem afirmado que querem o Altar, mas são pessoas que ACHAM que tem o desejo, outras tem, mas ACHAM que suas idades já estão avançadas, e há pessoas que ACHAM que querem o Altar, que querem sonhar o sonhos de Deus, mas na realidade, são objetivos pessoais e, por fim, há aquelas que querem, mas se ACHAM incapazes de um dia servirem a Deus no Altar, devido as inseguranças... por isso, este mês de maio será o mês que estaremos trabalhando juntas aqui no blog, para clara e definir se realmente este desejo de servir a Deus no altar é real!

Para quem não sabe, o Altar representa o próprio Deus! Logo, se representa a Deus, então o Altar recebe e avalia o que nEle é apresentado (a sua vida). É impossível que o Altar seja injusto, como também é impossível enganar o Altar.

Vamos buscar o máximo possível ser diretas ao ponto, não vou falar sobre como é a vida de esposa de pastor do tipo, o que ela faz em seu dia-a-dia, como arrumar uma mala, como se comportar, NÃO! Mas estaremos falando de assuntos sérios, que levaram vocês entenderem que servir no altar não é um conto de fadas e princesas, não é o que muitas de vocês vê. Deus está a procura de mulheres realmente prontas para guerra, mulheres com o pé no chão e não no mundo da lua, mulheres que tenham conteúdo Espiritual e que não são patricinhas, mulheres que estão atentas ao seu redor com seu esposo, almas e suas companheiras de trabalho, mulheres que não perde tempo se comparando com a vida alheira (porque ela tem e eu não?), mulheres de VERDADES! REAIS! FORTES! E que tem acima de tudo, o mais precioso como sua prioridade – SUA VIDA COM DEUS! SUA SALVAÇÃO!

Por isso, antes de começar esta série, quero deixar bem claro que servir a Deus no Altar é deixar de fazer o seu querer para fazer o querer de Deus, isso quer dizer, que na obra de Deus, você não ESCOLHE o que vai fazer, não ESCOLHE a onde vai morar, não ESCOLHE NADA! Você será de Deus e nada mais! 

Antes de começar, quero fazer um voto com você, este voto é com Deus, porque eu posso escrever um montão de coisas detalhadamente, mas, se você lê por lê,  não tendo um propósito, então não adiantará nada.

Faça um voto com Deus (ore) com os seguintes objetivos:

Antes de ler os posts, ore e peça a Deus para falar com você;
Depois que ler deixe o seu comentário ou compartilhe com alguém;
Se surgir dúvidas não guardem! Compartilhe nos comentários que estarei respondendo;
Convide uma amiga para fazer este voto juntas e, esteja em oração por ela (vice-versa).                   

E assim, estejam preparadas para começarem... volte aqui no dia 4 de maio para o nosso primeiro assunto sobre em servir no altar.... SE PREPAREM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!