quarta-feira, 14 de maio de 2014

Geração do Altar Part. 6

Quero casar com pastor mas está em falta

Hoje, a obra de Deus no mundo inteiro tem crescido muuuito! a lugares que não há pastores suficientes para fazer o trabalho de salvar vidas, e a cada dia vemos jovens homens de Deus deixando o chamado para seguir carreira nesse mundo... carreira que digo é jovens que um dia estavam na presença de Deus, mas por deixar se levar pelos erros dos homens, pelo que viu, escutou e etc, tem voltado para as garras do diabo, e por que? Porque não estavam no Altar e assim, deixaram se envolver com os fakes e não aguentaram... e muitos deles não voltaram mais, salvos aqueles que com muitas lutas voltaram para Deus.

Agora, creio que você irá concordar comigo, assim como não temos visto mais homens de Deus deixando tudo para servir no altar, imagine você querer casar um pastor nos dias de hoje? Claro que a possibilidade será menor para aquelas que esperam um homem de Deus formado (pastor), mas para aquelas que estão no Altar tenho uma boa noticia! Você é capaz de formar o seu homem de Deus e assim, ambos servirem juntos, quer seja no átrio ou altar.

Uma vez você estando no Altar (centro da vontade de Deus), além de você formar um homem de Deus para servir ao Senhor Jesus, você destruirá a obra do diabo, sabe por que? Primeiro, vai gerar uma alma para o Altar, segundo, poderá casar com este homem de Deus e assim, a força será maior para salvar vidas, e terceiro, você vai acrescentar na obra de Deus. Veja quantas coisas, quantas almas você pode salvar? O quanto você pode ajudar a obra de Deus avançar? Tudo começa no Altar amiga, e você terá todas as condições para acabar com todo o trabalho sujo do diabo!

Por isso, não perca tempo lamentando que na sua igreja não chega auxiliar da sua idade, ou que se chega, já estão comprometidos... não deixe se levar ao ver suas amigas namorando ou casando com pastor, pois o titulo não os faz mais de Deus. Tem muitos auxiliares de pastores que não são homens de Deus e tem muitos homens de Deus que não estão de auxiliar de pastores... vou mais além, tem muitos auxiliares de pastores que estão atualmente na obra e tem usado suas autoridades para satisfazer os seus caprichos, por isso, se você estar no Altar, você não cairá nessas conversas baratas ou, se um dia você já caiu, sabe que vale a pena esperar pelo verdadeiro homem de Deus.

E esperar pelo homem de Deus, não é você esperar ele cair do céu diante de você, mas sim, trabalhar em suas atitudes para melhorar, cuidar do seu exterior e interior, ser forte, prendada, e ser de Deus, para que na hora que Deus mostrar pra você quem será o seu homem de Deus, você não se enganará e nem deixará passar a oportunidade.

Hoje, você vai buscar uma amiga que conheça você muito bem e, vai perguntar a ela o que ela vê em você que precisa mudar e, você não vai ignorar o que ela falar e vai trabalhar nisso com todas as suas forças. Se você tem o costume de participar da terapia do Amor, meus parabéns você está no caminho certo... se você não, então, vai fazer um propósito com Deus de ir 3 vezes na terapia do amor. Isso vai ajuda-la nesta etapa.

Se você tem seguido esta serie e quer ser a Geração do Altar, saiba que não é uma tarefa fácil, nada vem pronto, é preciso trabalhar! Sacrificar! mas lembre-se: Tudo o que é bom, tem o seu preço a pagar, tudo que vem de Deus é completo, duradouro e real, mas é preciso obedecer e estar atenta a Voz Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!