sexta-feira, 30 de maio de 2014

Geração do Altar Part.14 final


Continuação das Verdades do Altar

O vencedor não é aquele que sempre está em destaque (supostamente arrebentando em suas funções), e sim, aqueles que permanecem sem perder a sua fé, o seu temor e zela pelas almas. São aqueles que suportam ver e passar por situações que as vezes são criadas por pessoas que não estão no Altar (Centro da vontade de Deus), passam por coisas fora do comum, situações que aos olhos humanos, são cruéis, difíceis, que uma pessoa normal sem Jesus, não aguentaria, mas, servos do Altar são um presente de Deus para obra Dele.

Quantas pessoas que nós conhecemos um dia que admirávamos pelo seu nível espiritual, até aprendemos muitas coisas com elas, mas não permaneceram?

Porque não suportaram! E saiba que a cada dia ficará mais difícil de servir a Deus nas funções, pois estamos nos finais dos tempos, uns querendo ser mais que os outros, uns querendo mostrar mais trabalho que os outros... só quem permanecerá e suportará quem estiver no Altar e investindo em seu relacionamento com Deus.

Quando você é do Altar, você pensa como Deus! Pensa no valor de uma alma,  é corajosa(o) para muitas vezes tomarem atitudes para salvar outras almas e servos(as), sem ter medo do que pode acontecer com você... Os valores estão em almas e isso reflete em suas atitudes naturalmente... talvez você seja um zé ninguém para os demais, mas para Deus, ahh, você é um pedacinho Dele aqui na terra.

Servos(as) do Altar não se importam com o que as pessoas pensam deles, mas fazem o seu melhor para o Seu Senhor, ainda que tem que desagradar alguns, ainda que tenham que perder ou tenham que suportar  situações difíceis com dores de parto... ao ver a vida dos demais servos, supostamente arrebentando, não tem inveja de suas conquistas, porque sabem que são construidas na areia (nesse mundo), quem espera somente a recompensa do Altar constrói na Rocha (Reino de Deus) e sua vida é eterna e não restrita nesse mundo.

Ser do Altar é saber que sua carne será crucificada a todo tempo, andará em contra mão deste mundo e da moda do mundo que tem entrado de mansinho em nossas igrejas, terá que olhar somente para o Senhor Jesus e fazer para Ele mas saiba que todo este sacrifício e muito mais não tem preço! O Valor que é de estar no Altar servindo a Deus é grandioso, você tem acesso a Ele, Deus fala com você, Ele te usa de uma maneira diferente e grandiosa... Ele te faz tão forte, tão santo, Tão ungido que nada disso pode tocar você... simplesmente por você ser Servos(as) do Altar!

Vencedor é aquele que permanecem no Altar, que passa por muitas dificuldades, muitas injustiças, muito sofrimentos, dor, renuncias mas que consegue suportar e guardar a sua chave para sua salvação à Fé!

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!