quinta-feira, 22 de maio de 2014

Geração do Altar part.10


Servas e não Maria vai com as outras…

Você sabe a diferença que há de um serva, e da Maria vai com as outras?

A serva possui a razão (pensa) a Maria vai com as outras não!

Maria vai com as outras nunca opina, tem personalidade fraca, sempre concordam em tudo com o que lhe falam, mesmo não sendo a favor mesmo assim diz que sim. Sem iniciativa própria e que são incapazes de se definir em qualquer situação. Passa insegurança! Não tem propósito! Está sempre à espera das decisões alheias, para logo em seguida imitá-las.

Já a Serva do Altar PENSA assim como seu Senhor (Deus), por ela pensar, ela decide pra ela o que é importante fazer ou não para não perder sua salvação, é corajosa de opinar na hora certa, não perde a sua identidade e passa segurança para os demais. Não tem medo de assumir o seus erros e acertos e, só imita uma única pessoa - o Seu Senhor (Deus).

Saiba que, toda missão que é dada para você é preciso ser Servas do Altar e pensar: Isso que vou fazer vai salvar vidas? Isso que me ofereceram vai me ajudar? Que propósito será, se eu fizer isso ou aquilo? Estou fazendo isso pra Deus ou para o homem? Estou fazendo isso por que todos estão fazendo ou por que eu quero fazer? Daí tomará atitudes sábias com a direção de Deus.

Quem server no Altar (Centro da vontade de Deus), não pode ser Maria vai com as outras, tem que pensar e atuar com os pés no Altar e não andar que nem piolho na cabeça dos outros.

Só entende e pratica isso, quem realmente está no Altar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!