segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quer Ser Mãe Espiritual? Parte 7 final

Vemos e escutamos mulheres dizerem que querem gerar filhos espirituais pra Deus, são mulheres supostamente preparadas para isso, certo? Sim!

Mas são mulheres que ainda não consegue entender o seu papel, e infelizmente, muitas delas por não entenderem, acabam deixando de serem mães sem perceberem e, sabem como?

Quando elas começam acharem que poderão serem mais usadas por Deus, se elas não se envolverem em confusões!

Mas que tipo de confusões? Disse me disse, fofoca, problemas com os demais e etc... daí, elas acham que tem a solução, aliás, elas são alertadas pelos demais para este tipo de solução, pois querem se manterem servindo a Deus mas longe de problemas, sabe de que tipo de solução que eu estou falando? Se isolar!!!!

Mães espirituais estão se isolando! E sem perceberem estão abortando filhos! Elas não querem ter problemas (isso quer dizer: são egoístas), e assim se insolam das almas, elas são pessoas que se fecham em seu mundinho “supostamente espiritual”... lá elas oram, jejuam, faz propósitos, são boazinhas, e etc, tudo muito bem, tudo do jeitinho delas... mas, não do jeito de Deus, são mulheres vazias, estéril e amargas, seus olhos são maus, ninguém pra elas prestam, são cheias de malícia, ainda  que elas vivam nesse mundinho cor de rosa, perfeito e santo aos olhos delas, Deus não pode usa-las como Ele gostaria, e sabe por quê?

Porque Deus está no meio dos aflitos! E não no seu mundinho “supostamente espiritual” porque lá não há aflitos! Não tem como você gerar!

Veja como tem sido as pessoas atualmente, elas se escondem em redes sociais, por medo de lidar com as pessoas pessoalmente, com medo de ligar para as pessoas e ter que ouvir coisas que elas não querem, medo de mostrar quem elas são e perder o que elas tem (responsabilidades), é mais cômodo enviar uma mensagem nas redes sociais tanto como para ajudar, desabafar, e etc, do que falar pessoalmente, achando que desta forma ela não se contaminará, sendo que elas esquecem, que já estão contaminadas dentro delas, pessoas assim, não tem condições de gerar!

Se você realmente quer gerar filhos pra Deus, você precisa ter em mente que Deus só poderá falar com você, se você tiver no meio dos aflitos(pessoalmente), agora, se você pensa que vai ter problemas porque você vai falar com beltrana ou sicrana, sinceramente? Você que precisa ser gerada, você não está bem! Quem é nascida de Deus e mãe espiritual, consegue contaminar aos demais ao seu redor a terem o mesmo que ela (a Grandeza de Deus), isso quer dizer, as pessoas e você não são perfeitas, você escutará coisas que não tem nada ver, mas Deus dará a direção de ajudar e ser ajudada com tudo, pois repito! Você estará no meio dos aflitos.

E vou mais além, Deus fala comigo (Graciele) muito mais quando eu dou atenção e escuto os demais, do que ficar 24 horas em jejum, orando demasiado e etc... muitas vezes, eu vou com a intenção de ajudar as pessoas, de desperta-las para Deus e, eu acabo saindo tão feliz, porque sem elas perceberem, na verdade elas me ajudaram, Deus usou elas de alguma forma.

Eu já tive um mundinho cor de rosa, perfeito e supostamente espiritual, mas eu era amarga, não conseguia gerar, ainda que no passado eu tinha tido essa experiência maravilhosa, mas me deixe se levar pelos alertas dos demais e, me dei mau!

Hoje, eu quero muito mais está no meio dos aflitos, pois sei que lá, sempre vou encontrar Deus, pois a minha intenção é gerar pra Ele.... e o que ganho com isso? Aprendo e amadureço mais e mais em meu papel de ser mãe Espiritual.

Espero que essa série de posts tenha ajudado você e em maio continuaremos falando muito mais sobre isso e sobre em servir a Deus no Altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!